Somethin' beautiful (...)
De algo lindo.- Let me love you.
Diga para alguém que eu desejo acordar, grite, para ser mais exata. Como tudo pode se despedaçar tão rápido? Como iria juntar os meus cacos?
Olhei para Justin que estava parado me encarando, eu me mantive ali forte e determinada. Justin ficou em silêncio enquanto eu saia da sala.
- Mamãe, você demorou! - Josh correu em minha direção enquanto meus olhos foram até Ruth, que sorria.
- Obrigado Ruth, mas ainda não desça, fique aqui por favor! - digo e olho para as crianças. - Vamos ouvir uma historinha para ir dormir?
- Mas mamãe hoje é sexta, dia em que vemos filme! - Jessy disse me olhando atentamente.
- Eu sei, mas amanhã vamos na casa da tia Kathe fazer uma visita aos gêmeos, o que acham? - digo sorrindo.
- Eba! - Josh sorriu.
Li a estória como havia prometido e assim que os dois caíram no sono, eu e Ruth nos retiramos do quarto.
- Obrigado Ruth, pode ir para casa e me desculpe por ter te prendido até tarde, peça desculpas ao Jonas por mim.
- Fique com Deus, menina! - Ruth beija minha testa e me abraça.
- Amém, vai com ele Ruth.
Me sentei na escada olhando Ruth passar pela sala movimentada, fiquei encostada alí talvez por uns 30 minutos ouvindo vozes até que elas pararam.
FASHBACK
Abri a porta do escritório.
- Melissa, o que você está fazendo aqui? - meu pai que falava algo de pé me olha bravo.
- Desculpa entrar assim - passei os dedos em uma mecha.
- Eu sinto muito, senhor Bieber - meu pai olhou para o cara que estava na poltrona com o olhar fixo em mim. Aquilo me deixou sem graça - Senhores, essa é a minha filha Melissa.
- Eu vou te esperar lá fora, termine sua reunião.
FASH BACK OFF
Droga, Justin. E foi assim que minha vida mudou completamente, na verdade, acho que não foi bem aí.
FLASHBACK
- Justin, você vai me derrubar! - digo rindo boba, enquanto Justin mantinha a tradição de entrar naquela casa comigo no colo.
- Você tem que confiar mais no seu marido. - ele diz com um dos seu sorriso mais lindo.
- Eu confio, mas... - minha respiração falha depois de seus lábios encostam nos meus.
- Senhora Bieber, eu amo você. - ele murmura baixo.
FLASHBACK OFF
As lágrimas inundavam o meu rosto, eu sentia saudades do homem pelo qual eu havia me apaixonado e que desejei passar o resto da minha vida. Quando abri meus olhos, Justin estava parado na ponta da escada me olhando em silêncio.
- Tá olhando o que? - digo sem humor.
- Nada. - ele disse baixo.
- Ótimo, pode passar, eu não mordo. - me levanto indo em direção ao meu quarto. Quando aconteceu, vi Justin entrar furioso fechando a porta bruscamente. - Que merda, o que você quer?
- Meus amigos tiraram uma com a minha cara hoje, Melissa! - ele disse enfurecido.
- Ah serio, nem imagino porque! Agora sai do meu quarto! - aponto em direção a porta fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Justin Bieber
FanfictionCONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE : Be Alright Me digam, porquê o destino nos prega peças tão desnecessárias? Ou porque temos que sofrer por pessoas que não dão a mínima pra nós? Para quê ter um sentimento tão desnecessário e ao mesmo tempo tã...