Capítulo 6

794 55 28
                                    

Keep us waitin' on a miracle

Nos deixaram esperando por um milagre - Let me love you

Era finalmente segunda feira, fui atrás de algumas casas e apartamentos no fim de semana. O que era até loucura, procurar assim tão rápido, mas eu queria fazer as crianças já se acostumarem com o ambiente e teria que comprar os móveis.

Ruth me acordou abrindo uma das janelas enquanto eu me virei para outro lado que não tinha a claridade.

- Menina, hoje é dia de buscar seus filhos.

- É mesmo, tinha esquecido. - digo brincando enquanto me levanto indo em direção ao banheiro.

. . .

- Mamãe! - Josh correu me abraçar.

- Que saudade, meu amor.

- Só dele, mamãe? - Jessy me olhou de canto.

- Claro que não. - faço o sinal para que ela me abrace.

- Essas crianças te amam muito - Pattie comenta me olhando - É até bonito de se ver!

- Precisamos conversar, Pattie. - olho para ela sem emoção no rosto.

- Crianças porque não vão com o Lucy? - Pattie diz para as criança que permanecem ao meu lado - Não querem ir? Ela vai fazer cookies!

- Eba, cookies! - Josh fala e eles correm em direção a cozinha.

- Sente-se, Melissa. - ela aponta para o sofá.

- Pattie - respiro fundo - Deus sabe o quanto eu tentei mas não consigo mais.

- Ai meu Deus, você está gravida? - Pattie me olha pasma colocando a mão na boca.

- Não, Pattie! - olho para o chão para não encarar seus olhos - eu vou me divorciar.

- Aí meu Deus! Mas porque... - finalmente a encaro.

- Pattie, Justin não é mais o cara por quem eu me apaixonei!

. . .

Como cheguei nesse ponto comigo mesma? Como? As crianças estavam dormindo e eu estava na sala ouvindo musica, com uma garrafa de Whisky do meu lado.

Drinking faster and then we talk slow 

( Bebendo cada vez mais rápido, então falamos devagar)

Come over and start up a conversation with just me 

(Venha aqui e comece uma conversa só comigo) (...)

Sabe aquele ditado de "beber para esquecer" ? Ele não funciona. Pego a garrafa de Whisky e coloco sobre o balcão da cozinha bebendo o ultimo gole da taça a colocando na pia.

Minha cabeça estava tão louca que jurava ter ouvido a voz de Justin, sacudi a cabeça negativamente. Até que ouvi a voz de uma mulher, esse Whisky tinha

- Não, Justin, eu não vou me acalmar. - ai meu Deus, eu não estava drogada ou algo do tipo, apenas bêbada.

Caminho em direção ao escritório de Justin, onde as vozes se elevam.

- São os meus netos, Justin! - Era Pattie?

- E são os meus filhos. - ele diz calmo, pera Justin calmo? Alô, Pattie me passa a receita, amiga.

- Filho, o que esta fazendo consigo mesmo? - ela fala - Olhe para você.

- Mãe, eu sou grandinho sei me cuidar.

- Não é o que parece.

- Ela não vai ficar com as crianças. - Justin fala.

- E quem vai ficar com elas? Você? - ouço o seu salto fazer toc toc toc, como se estivesse andando por todo escritório. - Me poupe, Justin, se elas vão ficarem com você, como vai cuidar de duas crianças?

- Existem empregadas pra isso! - Justin não tem juízo nenhum mesmo.

- Você não é o filho que eu criei! - e pude ouvir o toc toc do seu saltos eu corro me escondendo dentro do quartinho da limpeza.

Fico exatamente 2 minutos ali, saindo do mesmo e dando de cara com Justin.

- Estava ouvindo a conversa?

- Que conversa? - faço uma cara de desentendida.

- Você bebeu? - ele deve ter sentido o cheiro de álcool.

- Só uma taça. - sorrio.

- Uma taça?

- Talvez metade da garrafa.

- O que estava fazendo?

- Vim pegar a vassoura. - pego a vassoura na mão caminhando até a cozinha.

- Pra quê?

- Porque eu quebrei a garrafa.

- Que garrafa? - ele olha pela cozinha e me encara com um sorriso vencedor.

- Essa. - jogo a garrafa que estava em cima do balcão no chão e sorrio.

- Você é louca? - ele me encara sem entender e gargalho.

- Boa sorte. - entrego a vassoura na sua mão e corro para o andar de cima.

Ele me puxa e ficamos parados apenas centímetros longe um do outro.

  And trust me I'll give it a chance now

(E confie em mim, eu vou dar uma chance agora)

  Take my hand, stop 

(Pegue a minha mão, pare )

- É errado eu estar com tanta vontade de te beijar? - o que? Melissa não.

- Não. - ele aproxima nossos corpos.

- Justin, me solte. - digo sentindo meu estomago revirar.

- Não... - ele chega mais perto.

- Eu vou vomitar.. - ele se afasta e eu corro em direção ao banheiro mais próximo, trancando a porta atrás de mim...Não beba. Sério! Dei descarga e sentei no chão frio.

- Melissa, está tudo bem? - Justin bate na porta.

- E desde quando você se importa? - digo abrindo a porta vendo seus olhos nos meus.

- Você tem razão, eu não me importo. - ele se vira indo em direção ao seu quarto.

- Justin? - falo alto pelo corredor ele se vira para me encarar.

- O que? - ele me olhava com pena?

- O que você sente por mim? - digo - Ainda me ama?

Girl, you know I want your love

( Garota, você sabe que quero seu amor )

- Qual o motivo dessa pergunta Melissa? - ele me encara através do grande corredor.

- Eu só quero saber!

- Vá dormir!

E sai me deixando ali com os meus pensamentos.

Continua

Ajudinha da lindona: BeaRose_

Meu email para conselhos e dicas:

tassonigiovanna@yahoo.com

Me siga no Insta!: tassonigiovanna

Eu estou sem PC :(

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR <3. Fiquem com o papai do céu.  

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora