Capítulo 21

635 36 21
                                    

Oh baby, baby🎶 (Let me love you)

Pov Melissa

Só quem já teve o coração partido sabe a dor. A dor de sentir uma pessoa indo embora e simplesmente não poder fazer nada para mudar isso. Aquela confusão dentro de sí mesma, de se sentir inferior. É uma das piores sensações, se separar de alguém que você julgava conhecer e na verdade você descobre que essa pessoa não era nada daquilo que você conhecia. Doí e como doi, você tem vontade de sumir, dar um tempo nós lugares que ela frequenta. Mas o seu coração sempre te traí, quando você passa pela aquela rua que vocês deram o primeiro beijo ou ate mesmo atravessaram correndo de mãos dadas. É assim que é o amor, mas as vezes precisamos mudar de pagina, respirar novos ares. Era isso que eu queria fazer. Esquecer. Era apenas esquecer. Então quando vi por mim já estava com o celular na mão ligando para Derek, mais eu sabia que era isso que eu tinha que fazer. Meu coração implorava pela chance de amar de novo e ser correspondida.

Quando terminei a ligação virei e vi Justin parado olhando para mim, ouve uma troca de olhar mais eu resolvi desviar.

- Vai sair hoje Melissa? - ele pronunciou o meu nome e meu coração parecia uma escola de samba.

- Sim, vou chamar a babá. - digo me retirando de uma vez dali e indo em direção ao meu quarto.

. . .

Já estava quase pronta a babá já tinha chegado, desci as escadas e Justin estava com Jessy no colo rindo de alguma coisa que eles estavam falando. Foi quando a campainha tocou e eu fui atender.

E lá estava Derek, com o terno bem passado e uma gravata vermelha eu podia ter caído para trás no mesmo instante mas apenas dei um sorriso.

- Vamos? - ele sorriu branco e me olhou de cima a baixo.

Eu estava com um vestido vermelho com o decote em V:

(O insta dela está aí se alguém quiser dar uma passadinha para ver)

- Vamos. Deixa eu só me despedir das crianças. - Dei um beijo na testa dos dois e Justin olhou atentamente a cena - Obedeçam, mamãe ama vocês - me levantei para sair ficando frente a frente com Derek.

- Esqueceu do meu Melissa. - Justin se levantou vindo até mim.

- Eu acredito que não. - Derek me puxou pela cintura.

- Vamos logo. - Olho para Derek que concorda.

* * *

Ele me fazia rir enquanto conversamos. O olhar dele brilhava toda vez que nossos olhares se cruzavam. Pela primeira vez naquele ano eu me senti especial e única. Eramos iguais dois jovens apaixonados.

- Vou pedir a conta quer mais alguma coisa? - ele disse.

- Não estou satisfeita. - digo limpando a boca.

Estavamos em um restaurante moderno que tocavam músicas conhecidas. Levantei e caminhei em direção ao banheiro me olhei no grande espelho retocando o batom vermelho. Saí dali e ele já me esperava do lado de fora com um sorriso sedutor.

- Quer ir para minha casa ou você quer que eu seja cavalheiro e te leve para sua? - ele ri da sua forma de expressão.

- Hoje você decide.

* * *

Ele nem ao menos esperou para entrarmos, me puxou pela cintura me dando um beijo quente e demorado. Ele abriu a porta da casa era tudo moderno seu cheiro era mantido ali, ele começou a abrir o zíper do meu vestido beijando o meu pescoço. Dizendo coisas quentes no meu ouvido, ele estava me deixando louca.

Foi quando o meu celular tocou nós atrapalhando naquele momento tão íntimo. Era da minha casa, ele resmugou baixo enquanto virei para atender.

*Ligação on*

- Alô. - digo rápida querendo logo finalizar essa ligação.

- Melissa? - voz de choro.

- Sim, o que aconteceu?

- Melissa, o.. - suspiro de aflição - .. Josh caiu da escada e bateu a cabeça, ele está desacordado eu já chamei a ambulância..

- O-o que? - minha voz saí falha e por segundos todas as minhas lembranças vieram como um flash back.

- Eu sinto muito.. - ela chora.

- Estou indo.

*Ligação off*

Subi meu zíper e olhei apavorada para Derek, ele entendeu que tinha algo errado com as crianças. O meu coração parecia que iria sair do peito, o caminho todo foi uma tensão.

Quando cheguei Josh estava sendo levado em uma maca, seu corpo estava imobilizado e Jessy estava no quintal assustada. Várias pessoas olhavam aquela cena atentamente, algumas comentavam.

- Meu filho.. - chego perto quase sem forças.

- Senhora peço que nós acompanhe.

- É algo muito grave?

- Só saberemos quando chegarmos no hospital.

Continua!
Sentiram sdds bebês??
Aconteceu tanta coisa esse último tempo meninas que consigo escrever um livro com a minha vida. Eu precisei de um tempo para por minha cabeça no lugar, sinto muito por ter deixado vcs na mão. Amo vocês ❤
Insta:tassonigiovanna

P

s; O próximo capítulo será um dos mais emocionantes que já escrevi.

Fiquem com o papai do céu <3.

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora