Capítulo 10

769 53 2
                                    

Never let you go, never let me down

"Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar" - Let me love you.

Eu esperava alguma reação dele, eu esperava ele correr atrás de mim e dizer que estava errado. Mas quando estava novamente do lado do bar, eu percebi ele não iria correr atrás. Não éramos jovens com brigas desnecessárias, éramos adultos dispostos a matar um ao outro por duas crianças que eram inocentes naquele meio.

Fiquei talvez minutos ali, imaginando o que faria. Mas ficar parada só iria me torturar, pedi uma tequila no bar. Não foi aquela mesma menina que me atendeu, caminhei no meio da multidão, bebendo o líquido no copinho o virando de uma vez.

Senti o líquido descer rasgando, comecei a dança conforme a batida. Eu já tinha dançado com uns seis caras diferentes, mas um em especial me chamou atenção. Ele era bem mais alto que eu, tinha os olhos azuis e seus cabelos eram escuros como a noite. Seu sorriso fazia querer beija-lo agora, eu encarava com intensão de que ele me notasse.

Um de seus amigos sussurrou em seu ouvido algo tendo os olhos sobre mim, assim que ele foi alertado que eu o olhava ele sorriu para mim. Se aquilo era errado? Ele era um errado maravilhoso!

A tequila já tinha feito efeito, eu estava babando naquele homem. Eu precisava beija-lo, quando uma música um pouco "sexy" demais começou a tocar, era a minha deixa.

Eu dançava sem nenhuma vez tirar os olhos dele. Era como se eu fosse aquela garota de anos atrás, apenas querendo só ficar com um cara.

Ele chegou atrás de mim colocando a mão na minha cintura e eu dançava. Até que em uma parte da música virei para encarar seus olhos e quando dei por mim, sua boca já estava na minha. Seu beijo era explosivo e cheio de desejo.

- Vamos para outro lugar? - o maravilhoso homem na minha frente disse.

- Que horas são?  - pego meu celular dentro da bolsa já se passavam das quatro da manhã, meu Deus. - Acho que não vai rolar..

- Não vai me dizer que é estilo Cinderela? - ele diz rindo. Afinal quantos anos aquele cara tinha?

- Eu só tenho que voltar.. - ele me beija. Uau, eu tinha esquecido a sensação.

- Me passa seu número, quem sabe eu não te ligo. - ele pausa o beijo e diz logo depois.

- Digita o seu também! - ele pega meu celular, enquanto trocamos telefones. Assim que ele me entrega eu sumo pela multidão.

Olhei no visor o seu nome salvo como "Derek", entrei no meu carro pegando minha bolsa e tentando achar minhas chaves. Logo ligo o carro dando partida, as ruas estavam quietas talvez pela hora.

Minha cabeça se passavam vários assuntos como: Justin. Eu não sabia o que mais esperar desse homem.

. . .

Acordei com o meu celular tocando, me revirei na cama desconfortável com o som. Logo ele parou me fazendo cochilar por segundos, até tocar novamente. Abri um dos meus olhos, encarei o objeto tremendo no criado mudo fazendo um som irritante. Atendo sem ao menos olhar quem era.

Ligação on.

- Quem fala? - digo sem um pingo de educação.

- Melissa? - era a voz de Pattie - Não vai vir buscar as crianças?

- Oh meu Deus! - levanto em um pulo da cama vendo a hora - Perdi a hora Pattie!

- Estava até agora dormindo?  - ela ri do outro lado da linha.

- Eu aproveitei para sair ontem e voltei um pouco tarde! - saio em direção ao closet pegando a primeira calça na minha frente e vestindo - Me desculpe!

- Magina querida, eu já tive sua idade! - ela comenta.

- Daqui 10 minutos estou aí, beijo! - desligo, mal educada? Talvez.

Ligação off.

Encaro o espelho e a noite de ontem vem como um flash back, eu deveria ter ido com aquele cara!

Curtido minha noite como uma mulher normal, mas não! Quem sabe quando tiver separada?

Vou em direção ao banheiro fazendo minha higiene da forma mais rápida possível.

Coloco minha blusa pegando minha bolsa,celular e minhas chaves..

. . .

- Oi Jazzy! - digo dando um beijo na sua bochecha.

- Oi Mel! - Jazzy diz sorrindo com o seu IPhone em uma das mãos.

- Pattie cheguei! - grito me sentando no sofá e colocando a mão na cabeça.

- Pelo jeito a noite foi boa ontem! - ela apenas disse baixo dando uma risada.

- Porque está gritando? - faço um sinal de silêncio para ela.

- A ressaca tá grande em? - ela diz rindo e saindo da sala.

Meu celular toca dentro da bolsa me fazendo querer atirar na parede, o pego dentro da bolsa e o atendo.

- Alô? - digo olhando para a TV desligada na minha frente.

- Bom dia Melissa. - meu advogado falava.

- David! - digo surpresa com a ligação - Alguma novidade?

- Sim! Já temos a data marcada com o juiz.

- Isso é maravilhoso! - comento fechando os olhos por conta da enxaqueca. - Que dia?

- A audiência acontecerá dia 18 desse mês. - ele diz e meu coração dispara, menos de um mês.

- Isso é bom.. - minto - .. espero muito de você David!

- Não irei te decepcionar! - ele diz.

- Conto com isso. Tenha uma boa tarde David! - desligo.

(Always missing people that
I Shouldn't be missing
Sometimes you gotta burn
Some bridges just create
Some distance)

Sempre sinto falta de quem
Eu não deveria sentir
Às vezes você precisa queimar Algumas pontes para criar
Uma certa distância

(I know that I control my thoughts
And I should stop reminiscing
But I learned from my dad
That it's good to have feelings
When love and trust are gone
I guess this is moving on
Everyone I do right does me wrong
So every lonely night, I sing this song)

Eu sei que eu controlo meus pensamentos
E eu deveria parar de relembrar
Mas eu aprendi com meu pai
Que é bom ter sentimentos
Quando o amor e confiança se vão Acho que isto é seguir em frente Todos a quem trato bem, me tratam mal
Então, toda noite solitária, eu canto esta canção  ( I hate u, i love u ).

Continua

Meu email para conselhos e dicas:

tassonigiovanna@yahoo.com

Me siga no Insta!: tassonigiovanna

Eu estou sem PC :(

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR <3. Fiquem com o papai do céu.

Aviso rápido os capítulos serão postados todo sábado :).

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora