... Narração de Itachi....
São 6:00 am. Acordo com o despertador gritando nos meus ouvidos fazendo com que eu veja que já é hora de levantar...
.
.
.
Meu nome é: Itachi Uchiha, tenho 23 anos.
Trabalho na empresa que meus pais deixaram para mim e meu irmão mais novo.
Bom levanto tomo banho e me arrumo como todo dia.Inner: Vamos acordar o preguiçoso agora.
.
.
.
Itachi: Sasuke acorda... Sempre a mesma coisa.
Sasuke você vai se atrasar... Não vai ter outro jeito.Itachi vai ate a cozinha e pega uma jarra de água gelada... Sobe até o quarto de Sasuke e despeja a água nele.
Sasuke: O que é isso?... Mais que coisa Itachi não saber chamar não?
Itachi: Desculpa Sasuke mas toda vez é a mesma coisa e no final você se atrasa e coloca a culpa em mim... Daqui a pouco Naruto chega pra ti buscar. Se apresse para descer e tomar seu café.
Sasuke: tá tá ja vou... Agora saia do meu quarto.
Itachi: OkSasuke se arruma e desce para tomar seu café...
Itachi:Você tem que aprender a ser mais responsável Sasuke, todo dia você se atrasa e perde a 1° aula.
Sasuke: Itachi não se preocupe tanto esse é o ultimo ano já já acaba e você estara livre de me acordar.
Itachi: É mais não se esqueça que o ultimo ano é o mais importante... E além de que as aulas apenas começaram.Na hora que Sasuke ia responder... Bi bi...Bi bi.
Itachi: Naruto chegou tchau Sasuke e lembre do que conversamos.
Sasuke: Ok... Ja vou até mais tarde.
Itachi: hoje não venho pra casa tenho coisas a fazer.
Sasuke: não vou falar nada... Nos vemos então.Sasuke sai de casa e entra no carro de Naruto.
Naruto: Óh Teme. Que milagre que você não nos fez perde a 1° aula hoje.
Sasuke: Bom dia pra você também e vamos logo.
Naruto: Ok... Amargado.... Enquanto isso em outro lugar....
???: Sakura levanta você vai se atrasar.
Sakura: Ja estava acordada Yahiko.
Yahiko: tá mais desça para tomar café logo.
Sakura: ta irmão já vou..Sakura sai de seu quarto e desce para tomar café...
Yahiko: Saku sei que hoje é seu 1° dia de aula aqui e sei que você sente falta da sua antiga escola e amigos. Mais tenho certeza que você vai gostar daqui.
Sakura: tudo bem irmão... Sei que está preocupado comigo mais ficarei bem não se preocupe.
Yahiko: tá bom irmãzinha vou ficar calmo.
Sakura: tá agora vou andando porquê mesmo morando do lado do Colégio não quero chegar tarde no 1° dia.Sakura levanta pega sua mochila e da um beijo na testa de seu irmão.
Sakura: tchau irmão até mais tarde.
Yahiko: tchau Saku e boa sorte...... Narração de Sakura...
Bom meu nome é: Sakura Haruno. Tenho 17 anos, e acabo de mudar de cidade.
Vim morar com meu irmão mais velho depois que nossos pais morreram em um acidente mês passado.
Hoje será meu 1° dia na escola Konoha espero que tudo de certo......Continua...
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Mudou
FanfictionItachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo. Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente. ...Vidas totalmente diferente o que acontecerá para que e...