...Noite de balada.... parte 1

2.1K 109 19
                                    

...Enquanto isso em outro lugar...
Itachi resolve ligar para seu amigo
.
.
.
Itachi: Yahiko sou eu Itachi
Yahiko: fala Itachi tudo bom irmão? A que devemos o milagre dessa ligação?
Itachi: ha ha você sempre cheio de graça... Mais direto ao assunto... Queria te pergunta se você tem algo marcado pra hoje a noite?
Yahiko: não que me lembre porque?
Itachi: não é que abriu uma disco e vai inaugar hoje eai te encontro lá?
Yahiko: bom não vou dar certeza porque minha irmã mais nova se mudou a algumas semanas la pra casa... Vou ver se ela vai comigo não quero deixa-lá sozinha. Ela ainda ta abalada pela morte de nossos pais.
Itachi: não sabia que sua irmã já estava morando com você... Mas fala com ela ai... É bom que você ja me apresenta...
Yahiko: nem em sonho Itachi sei bem o tipo de mulher que você esta acostumado e te aviso desde já... Minha irmã não faz o seu tipo e mesmo que fizesse nao deixaria ela com você... Espero que você tenha me escutado bem...
Itachi: calma era brincadeira ... Mais voltando ao assunto... Vou te mandar o endereço da disco por mensagem se você for te encontro lá...
Yahiko: ok mais já esta avisado...
Itachi: ok ok já entendi até mais...
Yahiko: até...

..... Yahiko desliga o celular....
Enquanto isso ja na saida do colégio com Sasuke e Saku
.
.
.
Sasuke: ei toma o caderno amanhã me devolva do mesmo jeito que está
Sakura: tá tá Adeus Uchiha
Sasuke: Adeus Haruno
Sasuke inner: que garota atrevida
Sasu: nem fale
Inner: fica dando uma de dificil só porque é gata...
Sasu: gata onde?
Inner: vamos admita ela é muito gostosa..
Sasu: você só pode ta maluco né?
Inner: se você diz quem sou eu para contrariar...
Sasu: tá vamos esquecer essa conversa... Mais que ela vai cair aos meu pés ela vai...
Inner: hum

.... Enquanto isso em outro lado....

Sakura vai pra casa... Chegando em casa vai pro seu quarto e troca de roupa...

Inner: enfim um descanço.
Saku: verdade hoje o dia foi terrivelmente cheio.
Inner: o pior foi o Emo ser amigo do Naruto.
Saku: nem me fala... Não gostaria de fazer isso mais cheguei a conclusão de que terei que evitar o Naruto para não ter que ficar tão próxima daquele Uchiha desagradável.
Inner: você ta certa apesar que o Naruto não tem culpa.
Saku: eu sei mais é nossa única saida..
Inner: bom não temos outra escolha né?
Saku: Não

Toc toc... Uma batida tira Saku da sua conversa com sua inner...

Saku: fala?
Yahiko: saku sou eu.
Saku: entra yahiko
Yahiko: saku vim te chamar pra ir em uma disco que vai inaugurar hoje... E não aceito um não como resposta.
Saku: se você ja disse que eu não posso me negar terei que ir né?
Yahiko: isso mesmo Saku
Saku: tá ea que horas será isso?
Yahiko: será as 22:00 hrs
Saku: yahiko saia agora que eu vou começar a me arrumar...
Yahiko: saku ainda é cedo para você começar a se arrumar
Saku: irmão eu sou mulher... E como toda mulher tenho que está impecável não vou sair de qualquer jeito... Então saia agora.
Yahiko: ok já vou não precisa me expulsar não...

Yahiko sai e Saku começa a se arrumar... Passaram umas horas e Saku já estava pronta...
Yahiko bate na porta...toc toc...

Yahiko: saku ja está pronta?
Saku: já já pode entrar
Yahiko: uau Saku é você mesma?

Yahiko: saku ja está pronta?Saku: já já pode entrarYahiko: uau Saku é você mesma?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saku: ta para de graça e vamos antes que eu me arrependa...
Yahiko: ok maninha mas chegando lá você não irá desgrudar de mim.
Saku: ta maninho já entendi...
Yahiko: então vamos?
Saku: sim vamos.

Eles vão até a garagem e entram no carro e vão direto para disco chegando lá... Yahiko estaciona o carro e desce com Saku entram na disco...

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora