Seguranças, Namoro e Pai?

849 38 4
                                    

Capitulo anterior

Karin: Acho que tem um jeito  da gente poder parar a loira falsa....

Kisame: e qual seria?

Karin: O Itachi voltando com ela...

Atualmente...

Sakura povs on

Todos os nossos olhares estavam  em cima de Itachi que tentava processar a informação sobre o que Karin acabara de falar, quando ele finalmente entendeu deu um surto que assustou a todos nós.

Itachi: OQUEEEEEEEÊ? VOCÊ SÓ PODE TER PIRADO DE VEZ NÉ? EU NÃO VOU FAZER ISSO...

Kisame: karin ele tá certo, aquela Ino pode ser loira mais não é burra, ela vai desconfiar com certeza...

Karin: Ótimo gênio. Então o que você propõe?

Kisame: não sei. Mais a gente vai dar um jeito... tava tentando pensar em algo para a segurança pelo menos dos meus filhos  até que me lembrei de algo...

_ espera... todos me olharam... acho que tive uma ideia pelo menos para segurança das crianças, Karin se eu não me engano uma vez Yahiko me disse que você tinha virado professora... ela me olhou com a cara de que não estava gostando do assunto... Você poderia entrar na escola das crianças como professora... 

Karin: há não Saky, a ultima coisa que eu quero é me prender dentro de uma escola novamente, e mesmo que eu aceite isso não tem como eu ficar de olho neles na hora da saída da escola porque muitos professores ficam para estudar as próximas aulas ou até mesmo fazer planejamentos para os alunos... 

Obito: Eu posso levar e buscar as pestinhas... eu e Itachi olhamos para ele com a maior cara de assassinos, ele nos olhou e percebeu a merda... Quer dizer os anjinhos da Saky, mais então eu sempre levantei primeiro que todos posso levar eles e buscar e na escola a Karin fica de olho, mais tem outra coisa saky-chan não são só as crianças que correm risco. Você também está na mira da loira, então alguns de nós terá que ficar com você também no minimo dois de nós   porque na empresa pode acontecer qualquer coisa a qualquer hora até porque a gente não pode esquecer  quem quer que tenha passado todas as informais pessoas sobre você pode estar dentro da sua empresa ou no meio social que você convive... O que ele disse poderia até fazer sentindo, mais eu não tinha ninguém no meio da minha vida pessoal a quem eu pudesse desconfiar só se fosse na empresa mesmo, isso seria a mesma coisa do que procurar agulha em um palheiro...

_No meu meio social não tem ninguém que eu desconfie. Até porque geralmente as únicas pessoas com quem eu convivo fora da empresa e que tem acesso a minha vida pessoal são: Sasuke, Naruto, Hinata, e Neji... senti o olhar do Itachi sobre mim mais continuei... fora eles eu só tenho vocês aqui a babá e a chiyo que é quem trabalha pra minha família desde que eu me entendo por gente. E eu confio nelas plenamente até porque a babá só cuida das crianças fora isso ela não tem acesso nenhum a minha vida pessoal tanto é que meu quarto e escritório só quem tem as chaves sou eu e a chiyo e ela não fala nada da minha vida com os outros nem mesmo com a Hinata e o Naruto ela fala sobre mim...

Sasuke: É mais aquele tal de Neji primo da Hinata é muito estranho e veio pro nosso meio como quem não quer nada e já esta até metido na empresa como seu assistente pessoal... Eu ia até responder mais preferi ficar quieta se eu falasse tenho certeza que esse emo ia ver só...

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora