... Doidos por Dangos parte 2...

1.4K 75 8
                                    

Itachi entra em seu carro e sai em direção a casa de sua Rosada chegando lá ele sai do carro correndo e aperta a campainha mas ninguém aparece então ele continua apertando a campainha sem parar até que escuta um grito...

... Itachi on...

Cheguei em frente sua casa nem estacionei o carro direito... Desci correndo deixando a porta do carro aberta e a chave no contato... Nada disso me preocupava só ela. Cheguei na porta e apertei a campainha mas ninguém apareceu comecei a soar frio mil coisas passaram na minha mente... Será que Sasuke chegou antes de mim? Não isso era impossível ele saiu de casa a pé e eu vim de carro a toda velocidade... Não tem como ele ter chegado antes de mim... Voltei a apertar a campainha 1,2,4,5,7 vezes e cada vez eu ficava mais desesperado com a ideia de que Sasuke já tinha saido com minha Rosada decidi aperta pela ultima vez então escutei sua voz gritar...
Saku: Já vai!!!

... Itachi off....
... Sakura on...

Estava dormindo um sono tão tranquilo depois de um dia cansativo na escola... Então meio que acordo com o barulho da campainha. Pensei que estava sonhando virei pro outro lado da cama e voltei a dormi... De repente escuto o barulho da campainha novamente tocando sem parar dou um pulo da cama e grito... Ja vai... Bom quem quer que seja acredito que tenha me escutado pois na mesma hora a campainha parou... Peguei a primeira roupa que achei no escuro do meu quarto sem olhar o que era vesti desci as escadas e abri a porta então o vi...
Saku: I-ta-chi?

...Sakura off...
...Itachi on...

Ela abriu a porta então eu fiquei de boca aberta quando a vi com aquela roupa ... Ela estava vestindo um Baby Doll de renda preto transparente seus seios estavam totalmente visiveis e que seios e para aconpanhar ela estava com um fio dental preto também.

Eu quase tive um enfarto ao vê-la naquela roupa tão sensual que combina perfeitamente com o tom da sua pele e da um realce a cor de seu cabelo. Eu estava em transe saboreando a visão perfeita que eu estava tendo enquanto meu amiguinho tava quase saltando da minha calça e pulando nela... Então despertei quando a escutei gritar....
Saku: Itachi você esta me escutando?

... Itachi off...

Itachi:.hã?
Saku:. Itachi você está bem?
Itachi:. Assim estou bem Sakura o que ouve?
Saku:. Isso sou eu que devo perguntar... Faz um século que eu estou te chamando o que você tem?

 Faz um século que eu estou te chamando o que você tem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi:. A saku não me leve a mal mais se toda vez que você for atender a porta você atender com essa roupa eu vou montar uma barraca aqui na frente da sua casa....

... Sakura on...

Fazia uns 5 minutos que eu estava chamando ele... Mais ele não respondia nada e eu chamando até que eu gritei seu nome e ele enfim voltou pra realidade mais sem entender o porque d'eu estar gritandoo nome dele.

Saku:. Itachi você está me ouvindo?

Itachi:. Hã?
Saku:. Itachi você está bem?
Itachi:. A sim estou bem saku o que ouve?
Saku:. Isso quem deveria perguntar sou eu... Faz um século que estou te chamando o que você tem?
Itachi:. A saku não me leve a mal mas se toda vez que você for atender a porta você atender com essa roupa eu vou montar uma barraca aqui na frente da sua casa...
" Foi ai que eu percebi como estava vestida não acreditei que de todas as  roupas jogadas pelo meu quarto eu tinha que pegar logo essa e pra acabar de completar eu estava em pé na porta de casa as pessoas passavam na calçada e me olhavam indignadas com a cena... Meu rosto começou a pegar fogo de tanta vergonha ... Corri em direção as escadas e então gritei...
Saku:. Itachi eu vou colocar uma roupa pode entrar eu ja desço..
Itachi:. Não tem problema se quizer continuar com essa
Saku:. Na hora que eu descer você vai ver só...
Itachi:. Tá ja entendi... Escuta saku coloca uma roupa comportada que eu irei te levar em um lugar
Saku:. Como assim? Onde você vai me levar?
Itachi:. Só faça o que eu ti pedi não vou te sequestrar... E garanto que você vai gostar agora faça o que te falei
Saku:. Ok ok senhor esquentadinho...
Eu me arrumei rapidinho e desci escrevi um bilhete para Yahiko deixei na frente da Tv e sai correndo em direção carro de Itachi ele abriu a porta pra mim eu entrei e ele fechou a porta de novo deu a volta no carro e entrou do lado do motorista e então arrancou com o carro.

.... Sakura off...
.

... Itachi on...

.

Ela saiu correndo na hora que percebeu a roupa que estava vestida seu rosto ficou completamente vermelho. Ela subiu as escadas correndo e mandou eu esperar ela na sala. Então lembrei que Sasuke poderia chegar a qualquer momento mandei ela colocar uma roupa comportada. Tinha que tirar ela dessa casa a qualquer custo antes que meu irmão chegasse ela perguntou onde eu a levaria. Não tinha ideia de onde levar ela mas cada segundo ali era mais perigoso Sasuke poderia chegar. Entao mandei ela fazer o que eu disse como se fosse uma ordem... Caminhei até meu carro e a esperei uns minutos depois vi ela saindo de casa eu abri a porta do lado do passageiro ela entrou e eu fechei a porta novamente dei a volta no carro e entrei do lado do motorista na hora que eu fechei a porta vi Sasuke chegando então rodei a chave e arranquei com o carro...

... Itachi off...

Saku:. Itachi vai mais devagar por favor
Itachi:. Não vai dizerque está com medo Rosada.
Saku:. Lógico que estou... Não quero que aconteça comigo o mesmo que aconteceu com meus pais
Itachi:. Desculpe Saku realmente me desculpe eu.... Interrompido...
Saku:. Tudo bem só vai mais devagar
Itachi:. Sim ... Pensando.... Merda merda estava tão nervorso para sair dali que pisei no acelerador sem lembrar que ela pode ter trauma pelo acidente de seus pais.
Saku:. E então onde ira me levar?
Itachi:. É surpresa ...Pensando.... Surpresa o que não tenho ideia de onde levá-la e agora? A ja sei
Saku:. A Itachi fala não gosto de surpresas.
Itachi:. Não não senhorita surpresa é surpresa e já estamos chegando.
Saku:. Nossa você é chato... Mais pelo jeito deve ser a surpresa pelo jeito que você apertava a campainha da minha casa.
Itachi:. Sim sim acredito que irá gostar... Pensando... O que eu estou fazendo? Porque sai como um louco ao desconfiar que era dela que Sasuke falava? Porque senti vontade de proteger ela? Apesar que ao ver Sasuke indo em direção a casa dela tive certeza que era dela que ele quer se vingar. E agora que tenho certeza não irei deixar isso acontecer não deixarei ela sofrer...
Saku:. Itachi está longe?
Itachi:. Não já chegamos é aqui.
Saku:. Que lugar é esse?
Itachi:. Aqui é onde os melhores Dangos da cidade são vendidos.
Saku:. "Dangos" sério isso? Eu amo Dangos. Como você adivinhou que eu sou louca por Dangos?
Itachi:. Um passarinho me contou.
Saku:. Hum... Mais Itachi eu coloquei uma roupa qualquer não vou entrar desse jeito.
Itachi:. Isso não é problema podemos comprar os Dangos e comer no meu apartamento.
Saku:. Não sei não...
Itachi:. Não se preocupe Saku não irei te atacar nem nada do tipo...
Saku:. Hmm... Tudo bem então..

Eles compraram os Dangos voltaram pro carro e foram direto para o apartamento de Itachi... Na hora que entraram nao apartamento começa a chover...

.
.
.
.
.
.
.
.... Continua....
Espero que gostem

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora