....Brigas e Ameaças....

1K 50 12
                                    

Capitulo anterior

... me separei dela e disse que ia embora mais a mesma insistiu que ia comigo tentei fazer ela desistir mais me dei por vencido sabia porque ela queria ir comigo e eu estava precisando de alguém e ela foi minha válvula de escape tinha que esquecer sakura pelo menos essa noite levei entramos em meu carro e passamos numa loja 24hrs compramos algumas bebidas e fomos para meu apartamento começamos a beber bom na real quem bebia mais era eu ino se sentou no meu colo e começou a me provocar como todo bom pegador eu não podia deixar ela passar vontade fomos para meu quarto e ela tirou minha roupa e a dela eu já estava pra lá de bêbado mais meu amigo continuava em pé me lembro dela cavalgando em cima do meu pau mais depois disso não me lembro de nada acordei no outro dia com morrendo de dor minha cabeça parecia que ia explodir tentei me levantar mais senti um peso sobre mim quando olhei fiquei sem chão, Ino estava do meu lado e nua! não acreditava que tinha feito isso, levantei um pouco o lençol e vi que eu também estava nu. Que merda que eu fiz!!! 

Flash back off

Capitulo atual

Não acredito que mais uma vez estou passando por isso, como eu ainda posso amar uma mulher dessa? não acredito que ela esta realmente com meu irmão e porque ele nunca me falou que os dois estavam juntos? e ela ainda teve a cara de pau de me chamar de  cunhado, porque eu ainda sofro por essa mulher? eu tenho uma família linda que me ama e fico desse jeito por uma pessoa que não tá nem ai pra mim. E como meu Otouto ainda teve a cara de pau dese relacionar com ela de novo? mesmo depois dela ter nos enganado há mais ele vai me escutar agora, posso não ficar com ela mais ele também não vai...

- Otouto baka mesmo né!... ele me olha sem entender...

Sasuke: eu baka? porque? 

- não se faça de desentendido não Sasuke!!!... já falo meio irritado.... Eu sabia que essa vadia ia fazer de tudo para ficar com você mais não sabia que você seria tão otário para cair no jogo dela... ele me olha com raiva...

Sasuke: olha Itachi não xingue a Sakura se você não sabe das coisas, e até onde sei não lhe devo satisfação da minha vida, mas mesmo assim vou lhe falar eu e a Saku não temos nada além de amizade e sim estamos bem proximos desde que você foi embora coma ino. E vou te falar também Saku não é nenhuma vadia se hoje nós não estamos juntos foi porque ela mesma não quis... ele acho que vou acreditar nessa baboseira, se os dois não estão juntos porque ele a defende...

- ata otouto acha mesmo que irei acreditar nisso? se não estão juntos porque ela veio me chamar de cunhado?... agora quero ver o que ele vai responder....

Sasuke: aiaiai Nii-san você é mesmo burro né? Saku só falou isso porque você pirraçou ela primeiro, se você não tivesse falado nada ela tinha saido sem lhe dirigir a palavra... porque me dói só de imaginar que ela sairia sem ao menos olhar na minha cara, mais se ela estava com meu otouto quer dizer que ela continua sem ninguém? espero que sim porque quem entrar no meu caminho eu mato na mesma hora....

-hm... mas e namorado dela não acha ruim você sair  com ela por ai?... mais que merda agora vai da na cara minha segunda intenção...

Sasuke: porque você não pergunta logo? o que você quer saber Nii-san?

- não quero pergunta nada Sasuke acho melhor mudar-mos de assunto até porque sua acompanhante cansou de te esperar e esta voltando...(pensamento) como ela pode estar mais bonita que antes as vezes olho para minha filha Guren e fico imaginando como seria se Sakura fosse mãe dela a querida sakura você vai voltar comigo você queira ou não, você sempre será minha. ela chega mais a cara dela não é nada boa o que será que aconteceu?...

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora