Paternidade em questão

666 40 7
                                    


Capitulo anterior

Itachi: o que você quer dizer com isso?

Sasuke: Itachi sei que você também tem duvida sobre a paternidade de Guren, eu também tenho e quero mais do que ninguém saber se Guren é realmente sua filha ou se na noite que eu transei com Ino foi eu que a engravidei e ela usou isso para ficar com você...

Atualmente

Itachi: VOCÊ SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCO SASUKE!... Se aproximou de Sasuke com raiva...

Sasuke: Itachi se acalme! Você sabe que estou certo e muitas vezes das quais você me ligou quando estava fora, sempre me mostrava sua duvida sobre a paternidade de Guren...

Itachi: Entenda Sasuke, não é porque tenho duvidas sobre a paternidade, que você possa vim querer dizer que Guren pode ser sua filha... Sasuke se levantou da própria cama e foi em direção a janela do quarto...

Sasuke: Itachi, quem tem que entender é você, lembre-se que é de Ino que estamos falando se ela foi capaz de arma tudo para você não voltar com Sakura, e ainda ta na loucura de querer atentar contra a vida deles para ficar com você, eu me pergunto do que mais sujeira ela seria capaz de esconder em baixo do tapete para que você ficasse com ela?. Entenda não quero dizer que com certeza você não é o pai de Guren, mas você tem que vê que também há possibilidade de você não ser o pai, e se esse for o caso talvez eu possa ser como também pode ser que não, Itachi, eu estou trabalhando com todas as hipóteses e é com isso que você também tem que trabalhar agora, quando nos damos com Ino tudo tem que ser levado a base de duvidas... Itachi analisou as palavras do irmão, sabia que esse estava certo mas não queria pensar nisso o medo de perder sua menininha o matava...

Itachi: Sasuke, se fosse o caso de eu não ser o pai de Guren e fosse você, como eu ia explicar isso a ela?

Sasuke: Itachi, se isso acontecer nós daremos um jeito de conversar com ela, até porque se fosse esse o caso eu não deixaria Guren com Ino, mas o problema é e se você não for o pai e eu também não? Como você vai lhe dar coma situação porque Ino, é capaz de tudo para não te deixar em paz e pode ter certeza que se você não for o pai e eu também não for, isso não vai dar certo porque eu te conheço e sei que você vai tentar pegar a guarda da Guren do mesmo jeito e ai, Ino, vai até atrás do pai da menina só para você não ficar com a guarda.... Itachi ficou quieto, mas porque ele sabia que havia a possibilidade de seu Otouto ser mesmo o pai de sua garotinha, até porque as vezes ele olhava sua menina e era a mesma coisa de ver seu irmão mais novo não fisicamente, mas a personalidade de Guren era a mesma que Sakura contou toda verdade e para a surpresa de todos Sasuke também revelou que tinha mantido relações com Ino no mesmo dia que a mesma ficou com ele Itachi teve medo da menina não ser sua filha e teve mais medo ainda do que poderia acontecer sobre a opinião de Sasuke em relação a menina...

Itachi: Sasuke e você? e se você fosse o pai dela? o que você faria em relação a tudo isso?

Sasuke: Olha Itachi, sei que você que criou ela todos esses anos, mas se acontece-se de eu ser o pai da Guren eu vou lutar para ter a guarda dela e.... Itachi o interrompeu agarrando seu colarinho e levantou a voz para o mais novo....

Itachi: VOCÊ O QUE? OLHA A  MERDA QUE VOCÊ TÁ DIZENDO?... Sasuke se soltou do agarre de seu irmão e sua voz saiu como uma besta selvagem...

Sasuke: QUE MERDA ITACHI, ANDA ME FALA? TA DIZENDO QUE SE CASO EU FOSSE O PAI DA GUREN EU NÃO IA TER O DIREITO DE LUTAR POR ELA? É ISSO?... Poderia não falar nada sobre seus pensamentos, mas Sasuke sempre se viu sendo pai e talvez tenha sido por isso que ele sempre cuidou dos sobrinhos como se fosse seus filhos, ele sempre amou aquelas crianças desde o ventre de Sakura e mesmo que todos falassem que era por ele ter sentimentos pela rosada, ele sempre soube que era mais que isso, não era culpa por Itachi não estar com as crianças e sim por ele sempre se imaginar sendo pai, ele ajudou Sakura em tudo em relação aos pequenos e qual não foi a surpresa deles quando uma das primeiras palavras das crianças foi chama-lo de "Papai"  ele sentiu seu peito se encher de alegria e amor por aquelas crianças e nunca em toda sua vida ele quis que aqueles pequenos fossem realmente seus filhos como naquela hora.

Itachi: SIM É ISSO, PORQUE MESMO QUE ACONTEÇA QUE EU NÃO SEJA O PAI DELA DE SANGUE, FOI EU QUEM A CRIEI, QUEM DEU EDUCAÇÃO, QUE ENSINEI A FALAR, ANDAR, FOI A MIM QUE ELA CHAMOU DE PAI E CHAMA A TODOS ESSES ANOS.

Sasuke: E DAI ITACHI? SE ESSA FOR A SUA JUSTIFICATIVA ENTÃO VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM  DIREITO SOBRE A MELISSA E ITACHIJR, PORQUE AS MESMAS COISAS QUE VOCÊ FEZ POR GUREN EU TAMBÉM FIZ PELAS CRIANÇAS EU QUE PASSAVA A NOITE JUNTO DE SAKURA NO HOSPITAL QUANDO ELES FICAVAM DOENTES E SE HOJE ELES NÃO ME CHAMAM DE PAI FOI PORQUE EU ENSINEI QUE ERA APENAS TIO DELES, ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSA PORQUE SE GUREN FOR MINHA FILHA EU IREI ATRÁS DOS MEUS DIREITOS, PORQUE SE VOCÊ NÃO TEVE CULPA DE SABER DAS CRIANÇAS EU TAMBÉM NÃO TIVE SOBRE GUREN E ESSA DUVIDA TEM QUE ACABAR DE UMA VEZ, PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!!

Itachi: E SE NÃO AGUENTAVA MAIS PORQUE NUNCA DISSE ISSO ANTES E PREFERIU FICAR ASSIM?

Sasuke: E DIZER COMO? HEIM?  Itachi, como eu ia chegar em você e dizer que poderia ser o pai de Guren sem ter que te falar tudo que aconteceu, Sakura me implorou para que eu não lhe contasse nada, e eu não queria dar mais motivos para ela não confiar mais em mim, se não fosse pela Sakura eu nem estaria mais vivo Itachi, e depois do que ela fez por mim eu nunca mas lhe trairia, nem que minha vida dependesse disso eu prometi que nunca mais quebraria a confiança que ela depositou em mim... Itachi fitou seu irmão desconfiado de que algo grave possa ter acontecido enquanto estava em Londres...

Itachi: espera o que você quis dizer com " Se não fosse pela Sakura, eu não estaria mais vivo"?... Sasuke contorceu o rosto em desagrado, como se tivesse lembranças ruins...

Sasuke: Nada que venha ao caso agora Itachi, acho melhor você ir dormi, pois é isso que eu vou fazer agora.

Itachi: nada disso Sasuke, o que porra aconteceu com você que eu não sei?... Sasuke estava indo em direção a porta do quarto que estava fechada, mas parou com a mão sobre a maçaneta antes de responder seu irmão...

Sasuke: Já disse que não interessa a você, se quisesse saber de algo sobre mim teria voltado antes, agora me de licença, amanhã tenho um dia cheio na empresa e tenho que descansar.

Itachi: Tudo bem Sasuke, mas saiba que vou dar um jeito de descobrir tudo o que aconteceu aqui. E amanhã mesmo farei isso, e já que você não me fala Sakura, terá que me dizer o que aconteceu com você.

Sasuke: Faça como quiser Itachi, mas você não saberá de nada que não seja por mim, porque assim como eu te disse sobre Sakura confiar em mim, eu confio cegamente nela e sei que ela nunca lhe dirá nada, mesmo que você a torture por isso.... ele abriu a porta do quarto... Tenha uma boa noite... E assim que Itachi saiu de seu quarto Sasuke trancou a porta e uma lágrima teimosa desceu de seus olhos e em seguida veio várias outras, ele caminhou direto para o banheiro de seu quarto e abriu o armário do banheiro e lá atrás das toalhas ele pegou uma cartela de calmante para poder dormi porque ele sabia que caso ao contrario os pesadelos daquela noite o viriam lhe assombrar novamente.

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora