......5 anos depois....
Sakura on
Sakura Haruno, 22 anos. dois filhos e dona das empresas Harunos. se alguém me fala-se que eu ia amar alguém e que ficaria gravida dessa mesma pessoa ou que minha melhor amiga na verdade era uma cobra traiçoeira que faria de tudo para ter o único homem que eu amei, eu diria que era uma completa loucura. Mais infelizmente não é, a 5 anos eu fiquei desacordada durante 3 semanas e 4 dias em um hospital. quando eu acordei meu mundo virou de cabeça para baixo descobri que minha melhor amiga não passava de uma falsa e invejosa mais deixei pra lá e descobri também que eu iria ser mãe. Nunca imaginei ser mãe me lembro como se fosse hoje quando a hina e o naruto me contaram que eu estava grávida
flash back
Naruto: Sakuuu nem acredito que você acordou
hina: naruto você vai matar ela de falta de ar
- antes de vocês falarem algo fechem a porta. agora vou direto ao ponto o que eu tenho? porque tenho que tomar cuidado com minha alimentação?e eu quero a verdade
hina: Saku você está grávida!
- o que? que brincadeira de mal gosto é essa hina?
naruto: Saku não é brincadeira você esta mesmo gravida!!!
- não não poder ser. como isso foi acontecer meus Kami-sama?
hina: saku você tem que falar pro Itachi...
- não eu não vou contar nada para ele, Itachi não pode saber da existencia do meu filho
naruto: mas saku ele é o pai você tem que contar antes que ele vá embora!
- por isso mesmo. Me digam quantas vezes ele veio me visitar? ou quantas vezes ele perguntou para vocês como eu estava?... hina e naruto abaixaram a cabeça.... pois é isso responde minha pergunta, se ele realmente me amasse ou pelo menos se preocupasse comigo ele estaria aqui do meu lado. Mais não ele nem quis saber de mim não é? na primeira oportunidade que ele teve ele foi lá e comeu a vagabunda da Ino e como se não bastasse me engravidar foi lá e deixou ela gravida também... hina ficou assustada....
hina/naruto: do que você ta falando?
- vai me dizer que vocês não sabiam que a Ino ta gravida do Itachi?
hina: saku de onde você tirou isso?
- de onde eu tirei? pelo jeito vocês ainda não sabem pois eu vou contar para vocês tudo o que eu ouvi aqui nesse quarto entre sasuke e ino. mais vocês terão que me prometer que não vão falar nada para Itachi pois que Kami-sama me perdoe mais ele merece o castigo de ter Ino ao lado dele... lhes conta tudo...
naruto: como é eu vou matar o teme..
- naruto ninguém vai fazer nada mais antes deles irem embora quero que chamem eles aqui. Porque tenho algo que falar para eles... hina vai chamar sasuke e ino depois de uns minutos ela volta com os dois...
Sasuke: me cham... interrompido...
- cala a boca porque você e essa vagabunda vão me escutar agora...ino tenta falar mais sakura mete a mão na cara dela... eu falei para calar a boca espero que vocês dois estejam muito feliz por ter me separado de Itachi nunca esperei isso de você ino nunca mesmo maldita hora em que te conheci. sabe depois de tudo o que eu ouvi hoje de você e sasuke enquanto eu fingia estar desacordada eu pude percebe que você não passa de uma invejosa sem caráter. não precisa fazer essa cara de espanto não porque não vou atras de Itachi mesmo estando gravida dele mais uma coisa você pode ter certeza mesmo você estando gravida se ele casar com você só será pelo bebe porque o amor dele sempre será só meu a unica mulher que ele vai amar sou eu por mais que vocês durmam juntos ele irá imaginar que sou eu que está do lado dele. Você se contenta com pouco você acha que na hora que ele transou com você ele pensou em quem? ele pensou em mim você só serviu para ele me tirar aproveito mas a unica mulher que ele quer sou eu mais não se preocupe não vou atras dele até porque ninguém mandou ele sair comendo puta igual a você sem camisinha espero que você seja muito feliz e que pelo menos ele não durma com você chamando meu nome enquanto a você sasuke eu já sabia que você não valia nada mais não pensei que chegaria a esse ponto se fez isso pensando que eu ficaria com você está muito enganado ouça bem nunca vou ficar com você nem que você seja o ultimo homem da face da terra eu nunca vou sentir nada por você e espero que isso fique bem claro agora saiam daqui e você ino tire todas as suas tralhas da minha casa... ino e sasuke se vão...
Flash back off
depois daquele dia ino foi embora com Itachi para Londres. a ultima vez que sasuke me falou deles foi quando eu tive os gêmeos Itachi e Melissa, soube que eles tiveram uma menina. e sim hoje eu e sasuke somos muito amigos ele sempre me ajudou com os gêmeos minha gravidez era de risco meu irmão não sabia que eu estava gravida e hina trabalhava quem cuidou de mim mesmo eu não querendo foi sasuke como ele tomou posse da empresa dele assim que itachi foi embora ele não tinha muito tempo então ele resolvei esvaziar uma sala da empresa que era do lado da sala dele e fazer um quarto pra mim ai quando ele ia trabalhar ele vinha me buscar e quando ele saia ele me trazia em casa nas consultas medicas ele me acompanhava quando tive meus filhos quem assistiu o parto foi sasuke. acho que ele tentava se redimir pelo mal que ele me fez hoje posso dizer que ele realmente virou outra pessoa ele até tentou me conquistar mais ele sabe que o único homem que eu amo é Itachi então sasuke desistiu de dar em cima de mim.... saio dos meus pensamentos com alguém batendo na porta de com certeza é sasuke...
sakura abre a porta...
- pensei que não vinha mais.
Sasuke: tive um contratempo e as crianças onde estão?
-a baba colocou elas para dormi, então vamos senhor atrasado?
sasuke: vamos...
eles saem da casa de sakura e entram no carro
- sabe odeio esses jantares de sócios queria matar quem inventou isso
sasuke: hahaha. para quem odeia você está muito bem arrumada não acha?
- logico não vou me vestir de qualquer jeito
sasuke: e as novidades quais são?
- a sim yahiko e konan vão ter um bebe e nos chamo para sermos padrinhos dele
sasuke: sabe saku sei que você não gosta que eu toque nesse assunto. mais não entendo porque você nunca contou para seu irmão o que aconteceu?
- não acho que deveria depois que descobri minha gravidez eu tive que amadurecer e isso significa que eu tinha que aprender a me cuidar sozinha. amo muito meu irmão mais o conheço e sei que se eu contasse a verdade sobre o que você e ino fizeram provavelmente hoje nenhum dos dois estariam vivos. agora vamos deixar esse assunto para lá porque já chegamos no salão.
assim eles descem do carro e passam pelo tapete vermelho onde vários fotógrafos pedem para eles posarem para as fotos. já que os dois são empresários bem famosos..
sasuke: sei que você vai me odiar por não lhe contar antes mais Itachi está aqui também...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.... Continua....
espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Mudou
FanfictionItachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo. Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente. ...Vidas totalmente diferente o que acontecerá para que e...