Sakura on
e aqui estou eu perdidinha da silva como vou contar para ele que nós tivemos sim dois filhos com certeza ele vai dizer que não é dele que eu to tentando meter o golpe da barriga nele... há mas se ele pensa que vai falar tudo que bem entender e eu vou ficar calada está muito enganado mais vamos deixar para pensar nisso depois Saku hoje você tem um jantar com o gato do Neji, eu disse gato?
inner: sim você disse apesar que não é mentira ele é um tremendo gato!
- Há não que diabos você ta fazendo aqui inner?
inner: meu bem eu nunca fui embora só deixei você sofrer suas agonias sozinha, e agora que temos um gato pela frente eu resolvi que está na hora de voltar a ação...
- nem pense nisso querida Neji é meu funcionário aqui na empresa e além do mais ele já deve ser comprometido e mesmo assim ele é apenas meu amigo da porta para fora...
inner: tá e você acha mesmo que é só amizade que ele quer? claro que não minha querida você nunca percebeu os olhares dele para você ou até mesmo daquela vez na festa de aniversário que fizeram para você há 1 ano atrás que ele bebeu um pouco além da conta e você quase foram parar em uma cama!
- claro que lembro mais acho que ele se arrependeu, porque no outro dia ele mal falou comigo.
inner: mesmo assim não custa nada tentar e convenhamos já está mais do que na hora de você esquecer aquela beldade que um dia foi nosso e parti pra outra porque eu já estou cansada de ver tanto homem bonito e não poder satisfazer minhas vontades
-INNER! para comisso até porque nosso coração só tem um dono
inner: minha cara e onde foi que o dono do nosso coração estava quando ganhamos bebe? e mais onde ele estava enquanto assistíamos um filme romântico com um pote de sorvete nas mãos e um pote de lenço do nosso lado para enxugar as lágrimas? e mais onde ele estava quando tava fazendo um frio de matar e nós estávamos sozinhas no frio do nosso quarto sem ninguém para nos esquentar? me responde onde ele estava nesses 5 anos?
- eu acho que... inner me interrompe...
inner: não eu te respondo, ele estava ao lado daquela loira falsa que um dia chamamos de amiga era ela que ele abraçava enquanto nós estávamos aqui chorando, era ela que ele esquentava enquanto a gente estava passando frio e foi a mão dela que ele segurou enquanto nós tínhamos os filhos dele. Então não me venha com essa de há eu amo ele, eu mais do que ninguém sei tudo que nós passamos esses anos todos e já cansei então hoje você vai me deixar te ajudar e vamos a caça hoje nós vamos saber se aquele gostoso do Neji nos deseja e se assim for se deixe levar pelo momento pois acho que aquele homem vai saciar a nossa sede.
- tudo bem inner você ganhou, e para falar a verdade acho que realmente está na nossa hora de brilhar e que assim seja, mais agora vamos para casa pois tenho que ficar impecável para essa noite... Neji Hyuuga que me aguarde.
Quebra de tempo casa da Sakura
- Melissa, Itachi, a mamãe chegou!... eu grito e eles aparecem correndo na mesma hora...
ita/mel: Mamãe, mamãe que bom que já chegou... eles pulam em cima de mime me abraçam e eu encho eles de beijos...
- então como foi o dia de vocês hoje? e na escolinha como está?... sim eles tem apenas 4 anos e meio mais desde que eles aprenderam a falar eu coloquei eles na creche assim eles ficaram hiper espertos já falavam de tudo e corriam para lá e para cá esse ano eu coloquei eles na escolinha e como a escolinha é no período da manhã a tarde eles ficam com a babá que dormi aqui na semana e vai embora na sexta a noite só se eu tiver algum compromisso no fim de semana ai ela fica aqui mais caso ao contrário ela vai para casa dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Mudou
FanfictionItachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo. Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente. ...Vidas totalmente diferente o que acontecerá para que e...