...Sakura se concentra na matéria e termina de copiar tudo já que não tinha muita lição mesmo... Fecha os cadernos decide se levantar para tomar um banho e liberar seus pensamentos desse dia exausto...
.
.
. já na cama... Pensando em alguém que do nada tomou conta dos seus pensamentos....Saku: o que está acontecendo comigo nunca fui desse jeito. Nunca fui de ficar pensando em homem muito menos em um que acabei de conhecer... Sempre pensei nos meus estudos acima de qualquer coisa... Como isso acontece? Eu acabei de conhecê-lo... Como tal coisa pode ter acontecido? Tenho que esquecê-lo... Yahiko tem razão ele é um completo canalha... Mais se eu já sei disso porque eu penso nele? Porque eu não consigo tirar ele da minha cabeça?... Isso não pode ter acontecido... Não tem como eu ter me apaixonado? Ou têm? ...Em um gesto de negação ela mesma se advertiu mentalmente... Não Sakura isso não pode ser... Lembre-se do que ele fez sem nem conhecê-la.. Ele lhe beijou sem nem saber quem era você ele simplesmente a agarrou e como ele mesmo lhe disse um homem pode ter quantas mulheres quiser... e se você se apaixonar por ele você será apenas mais uma então caia na real esse homem não é pra você esqueça dele enquanto há tempo...
...E assim ela acaba dormindo...
...Em outro lugar...Itachi vai para seu apartamente já que tinha falado para seu irmão que não dormiria em casa essa noite e não queria dar o gosto de ter que aguentar seu irmão no ouvido dele dando risada por ele não ter encontrado nenhuma mulher para levar pra cama essa noite...
...Ele entrou trancou a porta e caminho direto para o sofá......narração de itachi...
Como ela é linda como eu daria tudo só para passar uma noite ao seu lado... Sentir seu corpo sobre o meu... Sentir a doçura de seus lábios nos meus... Sentir seu toque seu cheiro... Ouvir sua voz gemendo meu nome implorando para que eu a penetre com mais força... Para que eu acabe com ela de tanto prazer... Implorando para que eu a faça minha a noite toda... Para que eu faça o que eu quiser com ela que percorra cada centimetro do seu corpo sem deixar faltar nada... Para que eu use ela de todas as maneiras possíveis mesmo ela sendo irmã do meu melhor amigo... E ai ele lembra de seu amigo.... Mais que caralho eu estou falando ela é irma do meu melhor amigo e ele me mataria se eu fizer algo a sua querida irmãzinha... Não literalmente não... Não posso fazer isso. Não posso trair a confiança do meu melhor amigo. Não posso deseja-lá afinal perderia minha amizade com Yahiko. Porque se a tivesse eu a usaría e depois a mandava embora como faço com todas e isso Yahiko não perdoaria da minha parte. Ele ama sua irmãzinha de tal forma que ele seria capaz de matar qualquer um se algo acontece-se com ela ou se alguém a fizesse sofrer. Lembro como se fosse hoje quando ele entrou no meu escritório porque sua irmã estava totalmente desaparecida depois de saber que seus pais haviam falecido...
...flashback...
Dia 27 às 14:30
...Yahiko entra chorando no escritório de Itachi....Yahiko: Itachiiiii Itachiiii ....entra desesperado ... Por favor me ajude não sei o que fazer ela está sofrendo Itachi. Ela está sofrendoe eu não posso fazer nada para acabar com sua dor... Eu não posso fazer nada para que ela não sofra mais... Eu não posso trazer--los de volta para ela... Eu sou um inútil, mesmo que eu não gostasse deles. Não queria que ela sofre-se e agora ela está sofrendo com a morte deles e eu não posso trazer eles de volta para que ela já não sofra mais. Não posso ajudá-la...
Itachi: Yahiko se acalme um pouco... Do que você está falando? Não consigo te entender amigo. Quem está sofrendo? E quem é que você não pode trazer de volta? Fique calmo e tente me explicar direito pois do jeito que você está não consigo entender nada...
Yahiko: Itachi meus pais sofreram um acidente de carro e acabaram morrendo. E minha irmã desapareceu... Ela não atende o celular e ninguém tem noticia dela desde da hora que ela soube que eles haviam morrido. Foi como se ela tivesse sido sulgada em um buraco negro ela simplesmente sumiu... O celular dela cai direto na caixa postal e na casa que ela mora ninguém atende e eu sei que ela está sofrendo pois ela os amava demais. Mas eu não tenho notícia dela e tenho medo de que ela tente fazer alguma besteira por conta disso... Não quero perde-lá ela é a unica pessoa no mundo por quem eu daria minha vida ela é a unica parte boa que eu recebi dos meus pais. Me ajude por favor eu te imploro.
Itachi: Yahiko tenha calma iremos encontrar ela. Me fale o nome dela irei ligar para um amigo que me deve um favor ele a encontrá. Agora me fale o nome e completo ea idade dela.
Yahiko: O nome dela é Sakura Haruno e tem 17 anos.
Itachi: Ok espere um minuto enquanto eu faço uma ligação e você vai ver que vamos encontrar ela custe o que custar....Ele disca um número e no primeiro toc alguém atende...
???: Alô?
Itachi:Aqui é o Itachi preciso que você me ajude e assim estaremos quites.
???: pode falar
Itachi: preciso que você encontre alguém no caso uma garota o nome dela é Sakura Haruno ela tem 17 anos.
???: não é da minha conta. Mas para que você procura essa garota?
Itachi: não faça perguntas só encontre essa garota... Daqui a meia hora eu ligo para saber se você ja a encontrou...
???: só 15 minutos é o bastante para que eu a encontre.
Itachi: ok então daqui a 15 minutos eu te ligo de novo....... E assim encerra a ligação....
Itachi: Yahiko está mais calmo?
Yahiko: claro que não nem um pouco.
Itachi: então fique. Porque daqui a 15 minutos nós vamos ter notícias de sua irmã.
Yahiko: como pode tertanta certeza assim?
Itachi: só confie em mim está bem?
Yahiko: confiarei em você.....15 minutos depois....
???: Itachi já a encontrei.
Itachi: a sim e onde ela está?
???: está sedada em um hospital chamafo "Suna" pelo que parece a encontraram totalmente alterado na rua... E ai a levaram ao hospital mais próximo e como ela nao se acalmava tiveram que seda-lá.
Itachi: Ok... Itachi desliga o celular...Itachi: Yahiko a encontraram mais ela esta sedadaem um hospital em Suna.
Yahiko: O quê? Porquê?
Itachi: ao que parece ela estava descontrolada na rua... Alguém a pegou e a levou ao hospital mais próximo e como ela não se acalmava os médicos tiveram que aplicar uns sedativos nela.
Yahiko: Obrigado Itachi prometo que irei te pagar por esse favor que você me fez... Agora vou ver ela porque ela está precisando de mim.
Itachi: Não precisa pagar nada porque não fiz favor... Apenas ajudei uma amigo.. Se quiser eu te levo até o hospital.
Yahiko: não precisa eu chamarei um táxi... Você já me ajudou bastante ... Mais agora eu tenho que. Obrigado Itachi muito obrigado mesmo...
Itachi: não precisa agradecer afinal para que serve os amigos .... Agora vá ver sua irmã lhe garanto que ela esta precisando muito de você nesse momento.
Yahiko: ok tchau
Itachi: tchau......Fim do flashback...
....Narração de Itachi...Nunca tinha visto meu amigo daquele jeito e nunca penseique chegaria a vê-lo assim. Ele sempre se mostrou tão forte... Mesmo com o ódio que sentia pelo o abandono de seus pais ele sempre sorria. Mesmo quando tudo dava errado ele sempre encontrava um jeito de fazer as coisas darem certo. Nunca o vi triste. Quando ele descobriu que tinha uma irmãzinha ele pulava de felicidade seus olhos brilhavam de alegria... Mais naquele. Dia ele estava totalmente arrasado desesperado pelo desaparecimento de Sakura agora que eu paro pra pensar ele ja havia me falado o nome dela antes. Como me esqueci desse fato? Que cabeça a minha. Bom é melhor eu dormi agora se não vou acabar dormindo no escritório...
....Itachi fecha os olhos e dorme....
.
.
.
.
.
.
....Continua....
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Mudou
FanfictionItachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo. Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente. ...Vidas totalmente diferente o que acontecerá para que e...