...Já havia passado 2 semanas desde o dia que os dois se conheceram más desde aquele dia não se viram mais... Ela tentou esquecê-lo por ele ser mulherengo... E ele por sua vez tentou não pensar na Rosada por ela ser irmã do amigo dele......Enquanto isso Sasuke sempre que podia dava em cima da Rosada...
Sasu: Olá Sakurita como você esta?
Saku: Olá Uchiha, o que você quer agora?
Sasuke: eu nada demais. Só queria saber como você está... ou como foi seu final de semana...
Saku: vai Uchiha, o que você está aprontando agora? Porque está tão amável últimamente? Logo você que quando cheguei aqui a primeira coisa que fez foi dizer que não era pra mim lhe dirigir a palavra pois não seriamos amigos.... E agora você vem cheio de conversa fiada diga logo onde você realmente quer chegar com tudo isso?
Sasuke: não vejo nada demais em querer ser amigável ou querer te conhecer melhor... Até porque nós sentamos juntos e pra ser sincero nessas 2 semanas eu pude perceber como você é extremamente linda e atraente e também vi que você anda fugindo do Naruto e suponho que a razão disso seja eu. E é por isso que eu quero que você seja minha amiga.
Saku: tem certeza que esse é o verdadeiro motivo?
Sasuke: claro que tenho Naruto está muito triste porque não consegue entender o porquê de você não falar mais com ele desde o dia que vocês acabaram se reencontrando aqui na escola... E como ele é lento de raciocinio pensou que você estava com raiva dele... Más eu sei que é por minha causa e não quero que isso continue assim... Por isso estou levanto a bandeira branca...
Saku: está bem Uchiha, mas que você fique bem siente de que eu faço isso só pelo Naruto e não porque você está me pedindo e só...
Sasuke: sem problemas pra mim isso já basta...pensamento.... A sakurita agora posso colocar em prática meu plano de fazer você ficar aos meus pés.......Já no recesso...
Saku: olá Naruto...
Naruto:olá Saku... Porque você estava me evitando esses dias?
Saku: Não era nada com você só estava com uns problemas más ja resolvi... Me desculpe por ter te ignorado esses dias não foi minha intenção...
Naruto: tude bem Saku... Mais fora isso está tudo bem?
Saku: sim fora isso está tudo bem
Sasuke: bom agora que vocês ja se resolveram... Que tal se agente ir comer... Estou faminto
Naruto: vamos sim... Estou doido pra comer um delicioso lámem. E você saku ainda é doida por dangos?
Saku: sim claro e pelo jeito você ainda não perdeu o interesse de comer lámen...
Sasuke: então você gosta de Dangos Sakurita...
Naruto: kkk... Ela gosta mais de Dangos do que eu de lámen...disse entre risadas....
Saku: realmente eu amo dangos...
Sasuke:Hum interessante...pensando... Já sei quem irá me dar umas boas dicas para conquistar você Sakurita... Para conquistar alguém louco por Dangos nada melhor que outro louco por Dangos pra te ajudar... Isso esta melhor do que eu pensei...Horas se passaram e as aulas chegaram ao fim... Todos foram para suas casas
...Na casa da Saku...
Saku: Estou em casa...Ninguém responde... Acho que yahiko vai chegar tarde de novo.... Bom é melhor que eu durmo um pouco mais.
... Saku sobe tomha seu banho. vai se deitar e pega no sono...
Em outro lugar... Casa de Sasuke
Sasuke: Itachi você está em casa?...(ninguém responde)... Bom é melhor que ele não esteja mesmo. Assim penso em uma maneira de pedir a ajuda dele...
Itachi: minha ajuda no que Sasuke?
Sasuke:. HAAAAAAA... Quer me matar que susto da porra... De que buraco você saiu Itachi
Itachi:. Eu estava na cozinha
Sasuke:. E porque na hora que eu cheguei e chamei por você ninguém respondeu?
Itachi:. Estava comendo Dangos e você sabe que quando estou disfrutando o delicioso sabor dos meus Dangos gosto de fazer isso com calma e em silêncio.... Mais voltando ao assunto... Para que você precisa da minha ajuda?
Sasuke:. Hum... A sim com os Dangos...
Itachi:. Como assim com os Dangos? Até onde eu sei você odeia doces...
Sasuke:. A não tonto não é isso... É que eu preciso conquistar uma garota que é fanática por Dangos assim como você...
Itachi:. Então quer dizer que meu irmãozinho enfim arrumou um rabo de saia ... Fico até aliviado ja começava a pensar que ao invés de cunhada você me apresentaria a um cunhado....kkkkk....
Sasuke:. O QQUUEEEEÊ? Você só pode estar louco ta achando que eu sou gay? Eu não sou gay e outra eu não estou interessado nela é outra coisa.
Itachi:. Hmmm... Olha toma aqui esse endereço... Lá vende os melhores Dangos da cidade... Se essa garota gosta mesmo de Dangos ela vai se apaixonar pelo lugar.
Sasuke:.hum.. Valeu Itachi te devo uma....( sasuke ia saindo quando)
Itachi:. Espera Sasuke... Quero te fazer uma pergunta
Sasuke:. Então faça
Itachi:. Se você não gosta dessa garota porque você quer tanto que ela se apaixone por você?
Sasuke:. Hum... Bem simples... Porque ela se acha e me humilhou. Você já me conhece e sabe que eu odeio ser humilhado ainda mais por uma simples garota. Agora já tenho tudo planejado estou me aproximando dela vou começar a fazer coisas que ela gosta até ela se apaixonar. Quando ela estiver comendo na minha mão vou humilhar ela para ela ver que ninguém fala o que quizer pra mim e fica por isso mesmo... Bom agora vou dar uma saída..
Itachi:. Aonde você vai Sasuke?
Sasuke:. Aonde mais vou atrás da donzela dos Dangos...
Itachi:. Sasuke Sasuke tenha cuidado não brinque com os sentimentos doa outros para você não sair machucado.
Sasuke:. Kkkk... É serio Itachi... Você me falando isso logo você que cada semana está com uma mulher diferente lá naquele apartamento que você comprou... Apesar que tocando nesse assunto eu lembrei ou Itachi já tem 2 semanas que você não dorme fora de casa. Não vai me dizer que você ja se apaixonou pela ultima que passou a noite com você a 2 semanas isso ia ser engraçado... (Disse Sasuke saindo e fechando a porta)....Narração de Itachi...
A ultima que eu passei a noite a se ele soubesse que aquela noite eu não vim pra casa pra evitar que ter ele me atormentando. A se ele soubesse que aquela noite eu dormi sozinho no meu apartamento por que a unica mulher pela qual eu me interesei me deu uma bofetada na cara é irmã do meu melhor amigo e por cima é a mesma que o humilhou você meu querido irmão... Nessa hora ele fica em Shok... Espera a mesma? Será que é da Rosada que ele estava falando? Não acho que seria coincidência demais... Só que se eu me lembro bem ela nos contou naquela noite que tinha discutido com Sasuke no primeiro dia dela na escola... Mais será que é da minha Rosada que ele estava falando? Não se for ela eu não irei permitir que Sasuke faça isso não com ela. Não se eu poder evitar. Vou na casa do Yahiko agora a essa hora ele ainda não chegou. Então eu ainda posso evitar que Sasuke encontre minha Rosada mais para isso eu tenho que chegar antes dele.
... Fim da narração....
.
.
.
.
.
.
.
....Continua....
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Mudou
Fiksi PenggemarItachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo. Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente. ...Vidas totalmente diferente o que acontecerá para que e...