.... Sentimentos ocultos e amores revelados...

1.4K 54 0
                                    



..... no dia seguinte já na escola ....

Sakura chega com hina na escola e para surpresa da garotas garotas já havia um certo alguém as esperando

Sasuke: bom dia Sakurita.. hã e quem é a novata... olhando pra hinata

Saku: Ola Uchiha... e ela é minha amiga hinata e já vou te avisar que ela não é pro seu bico ok

Sasuke: ciumes minha querida Sa-ku-ra

Saku: hahaha.... não me faça rir sasuke eu nunca me interessaria por alguém como você

Sasuke: a que seja... ele se vira novamente pra hinata... Prazer meu nome é Sasuke Uchiha ao seu dispor.

Hina: ola Sasuke bom dia pra você ela... ela olha pra sakura.... vamos saku?

Saku: Vamos sim hina o idiota do Naruto vai ficar feliz em ti ver... Adeus Uchiha... ela ia começar a andar mais sasuke pega no braço dela a fazendo parar...

Sasuke:espera sakurita....

Saku: o que você quer Uchiha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saku: o que você quer Uchiha?

Sasuke: a sim fui na sua casa segunda depois da aula mais não tinha ninguém... por onde andava minha querida sakura? ... ela olha meio surpresa e fala...

Saku: hã?... primeiro Uchiha o que eu faço da minha vida não é da sua conta... e segundo o que você foi fazer na minha casa?

Sasuke: eu fui te chamar pra sair... porque algum problema sakura? 

Saku: hahaha... faça-me rir Uchiha... vou deixar algo bem claro pra você pois parece que da primeira vez você não entendeu.... eu só falo com você por ser amigo do naruto caso ao contrario eu não lhe daria nem bom dia então me faça o favor de me deixar em paz e vá caçar alguma das suas fãs loucas pra você encher o saco porque a pouca paciência que me resta já está no zero... não me faça deixar sua futura esposa sem herdeiros..... adeus U-chi-ha... ela vai até a hinata e as duas entram na escola....

 ... Sasuke on....

mais que merda esta acontecendo aqui já era pra ela esta caidinha por mim mas é o contrario ela parece me odiar cada dia mais... ai que bosta viu e o que eu to fazendo também nunca fiquei correndo atras de mulher nenhuma porque me da raiva que ela não me queira porque não consigo parar de pensar nela. acho que estou ficando doente por essa mulher. ele se repreende mentalmente... mas o que eu estou pensando Sasuke Uchiha doido por uma mulher isso só pode ser brincadeira não mesmo ainda mais essa coisa rosa. melhor eu entrar antes que toque o sinal... 

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora