...Mais de um segredo...

897 46 4
                                    

Sasuke on

Vê meu irmão mais velho de volta em casa é a melhor coisa que eu poderia querer mais infelizmente as coisas aqui mudaram Itachi não é mais aquele cara alegre de anos atrás é como se ele só tivesse magoas dentro dele desde que ele voltou eu tenho vontade  de contar toda a verdade para ele mais meu medo é como ele irá reagir a tudo o que eu contar. As vezes eu fico prestando atenção na sua fisionomia e posso perceber que ele aparenta estar cansado e sofrendo desde o dia da festa dos sócios da empresa nós não temos nos falado muito o máximo que nos falamos é quando estamos na empresa e mesmo assim é sempre sobre o trabalho e coisas só relacionadas as empresas e filiais sinto que perdi meu irmão sinto falta das conversas dos conselhos sobre não perder aula das brigas e pirraças porra ele é meu irmão será que ele amava tanto a sakura ao ponto de esquecer que eu ainda sou irmão dele. Sei que a culpa dele estar desse jeito hoje em dia é minha mais nunca imaginei que ele ficaria tão frio e sem sentimento desse jeito no dia que Sakura levou Melissa no hospital ela me fez prometer di novo que a menos que ela conta-se a verdade ele não podia  saber de nada mesmo que o causador de todo sofrimento dela e de meu irmão seja eu mesmo nunca poderia faltar com uma promessa com a rosada ela me perdoou mesmo depois de tudo que eu fiz ela foi a unica que não me julgou me deixou ficar ao lado dela todos esses anos me apoiou quando eu tava com problemas mesmo com todo nosso passado ela confiou em mim e mesmo que eu queira não posso trair a confiança dela aquele dia assim que eu voltei para casa...

flash back on

depois da discussão com itachi no evento Yahiko, Sakura e eu fomos para casa dela estávamos preocupados com a minha sobrinha Melissa chegamos lá e na mesma hora corremos com a Mel para o hospital ela estava com muita febre depois de Sakura passar ela no medico o mesmo disse que Mel adquiriu um resfriado devido a mudança do tempo e por ela ser apenas uma criança a imunidade dela era baixa ele receitou alguns remédios e aconselhou Sakura a evitar de dar coisas geladas para melissa e sempre manter ela bem agasalhada. Fomos embora deixei Yahiko Mel e Sakura na casa da rosada e fui para minha quando entrei em casa que acendi as luzes da sala me tomei um susto pois me deparei com Itachi  sentado no sofá no meio do escuro com um copo de wisk nas mãos não falei nada com ele apenas fechei a porta da sala e me encaminhei para a cozinha estava com fome pois não havia comido nada no evento fiz uma sopa de tomate que eu realmente adoro e enquanto a mesma ficava pronta eu beliscava alguma frutas estava sentado na cozinha quando Itachi entra e diz:

itachi: e então Sasuke quando ia me contar que você engravidou aquela vagabunda?... isso me subiu os nervos já tinha falado para Sakura que antes de sair falei para itachi que Melissa era minha filha e a mesma me disse que se ele volta-se a perguntar não era para confirma e nem desmentir apenas desconversar e assim eu fiz...

- Que eu saiba não lhe devo satisfações e Sakura não é vagabunda!!!... há como eu queria jogar na cara dele que ele é o verdadeiro pai das crianças...

itachi: realmente você não me deve satisfações otouto. Mas eu pensei que você não se deixaria enganar assim tão fácil por uma qualquer... 

- olha itachi para quem dizia que a amava acho que não a conhece tão bem Sakura não é uma qualquer. Ela é uma excelente profissional e uma ótima mãe para as crianças então antes de você julgar a Sakura descubra quem ela é e depois descubra quem é sua esposa ai coloque na balança quem realmente é a mulher vulgar a sua querida esposa ou Sakura... bom não falei muito mais tenho certeza que deixei um ponto de interrogação na cabeça dele

Itachi: Primeiro: porque você disse "crianças" quantos filhos vocês tem? Segundo: porque eu rodei a casa toda procurando vestígios ou roupa dela e da filha ou filhos de vocês e o máximo que eu achei foi uma foto sua com dois bebes recém nascidos? e Terceiro: O que você está tentando insinuar sobre a Ino?... pronto agora fodeu tinha até esquecido de trancar meu quarto como sempre faço....

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora