..... No capitulo anterior....
Itachi: Eu não ouvi o que você quer Saku?
Saku: Quero que me ..... Ela acorda...
.... Sonho off...
.... Capitulo atual....
....Ela olha pro lado e vê o homem com que acabará de sonhar a mirando ....
Itachi: Saku você esta bem?
Saku: (Assustada por causa do sonho).... I-ta-chi?
Itachi: sim sou eu.... você está bem?
Saku: s-sim... mais porque você está me olhando desse jeito?
Itachi: hã?... A sim estava dormindo então acordei com você me chamando enquanto dormia... fez uma pausa.... por acaso você estava sonhando comigo... tom sarcástico....
Saku: S-sim... quero dizer eu estava tendo uma pesadelo com você... foi isso apenas um pesadelo...
Itachi: hmm... então tá explicado o que eu escutei
Saku: hã? escutou? o que você escutou?
Itachi: nada demais pra quem está tendo um "Pesadelo" deve ser normal gemer o nome da pessoa com quem está tendo um "Pesadelo" digamos assim ... diz ele dando enfases na palava pesadelo...
Saku: G-ge-m-mia e-eu GEMIA? diz ela gritando
Itachi: Sim mais porque o grito? Na verdade com que você estava sonhando que você esta tão... Digamos assustada
Saku: E-então não foi nada demais como eu já disse foi apenas um sonho ruim deve ter sido por conta do filme... Acho que vou jogar uma água no corpo de novo... (se vai)
.... Narração de Itachi....
estava dormindo quando começo a desperta com alguém me chamando entre gemidos. olho e vejo sakura se contorcendo no sofá ao meu lado na mesma hora levantei com o intuito de acorda-la mais me detive ao ouvir ela gemer meu nome mais mesmo meio sonolento me dei conta de que ela não gemia de dor parecia mais que ela gemia de prazer. fiquei olhando pra ela com certa curiosidade o que será que minha rosada está sonhando comigo... fiquei mais uns segundos mirando ela gemendo até que eu escuto ela me pedi para que eu a fizesse minha por um segundo pensei em agarrá-la e tomá-la ali mesmo mais percebi que a mesma ainda estava falando dormindo. Como pode ela estar sonhando comigo será que ela me deseja o quanto eu a desejo? não acho que deve ser coisa da minha cabeça é deve ser isso... olho pra ela meio surpreso ao ver que ela acordou ela arregala aqueles lindos olhos verdes ao me ver... pergunto se ela está bem mais ela ao responder começa a gaguejar. Espera será que é mesmo o que eu estava pensando? será que ela estava mesmo tendo um sonho erótico comigo? falo pra ela que ela estava me chamando entre gemidos e a mesma me olha mais vermelha que pimenta malagueta tenta desconversa dizendo que teve um sonho ruim mais eu sei que era ao contrario ela da fim na conversa e resolve ir tomar outro banho... me deito de novo lembrando dela falando meu nome dou um sorriso que na mesma hora se desfaz não sei o que fazer minha cabeça esta uma confusão enorme na verdade não sei se realmente gosto dela e pra acabar ainda tem sasuke no meio de tudo isso o que vai acontecer quando ele descobrir que eu conheço a rosada porque com certeza ela ainda não falou pra ele que me conhece pois se não o mesmo já ia querer tirar satisfação comigo ou ia mandar eu não me interferir nos planos dele... ai rosadinha o que você esta fazendo comigo? e com esses pensamentos eu acabo dormindo de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Mudou
Hayran KurguItachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo. Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente. ...Vidas totalmente diferente o que acontecerá para que e...