capitulo anterior
Saku: Você?
capitulo atual
??? Oi rosada tudo bem com você? quanto tempo!
Saku: Itachi como você tá? sumiu o que andou fazendo nesses últimos 2 meses?
Itachi: eu nada demais rosada só trabalho mesmo e você o que tem de novo pra me contar?
Saku: eu não tenho muito o que contar também seu irmão continua me atormentando no colégio como sempre estou dando graças a Kami-sama por sairmos de ferias para me livrar dele... eh minha segunda melhor amiga chega hoje de viajem e o primo dela vai fazer uma festa surpresa pra ela essa noite acho que é só isso....
Itachi: eo Yahiko como está tem falado com ele?
Saku: ah sim falo com ele todos os dias se ele pode-se me ligava de 5 em 5 minutos protetor do jeito que ele é
Itachi: entendo mais em relação a essa festa vocês tem quem levar vocês?
Saku: bom na verdade não... nós vamos de táxi porque?
Itachi: a sim é porque sou amigo do primo da sua amiga e ele também me convidou ...então eu pensei já que eu sou um ótimo amigo da rosada bem que eu podia passar lá e me oferecer para levar ela e as amigas delas para a festa...
Saku: hmm... sei... mais como você sabia que eu ia para essa festa?
Itachi: então como eu te disse sou amigo do Deidara primo da sua amiga ele me ligou naquele mesmo dia que nós fomos buscar a hina no aeroporto então me falou o nome da hina então eu lembrei de você...
Saku: bom tudo bem então se é só por isso eu aceito sua carona mais tarde.. você pode passar aqui as 19:00 hrs que estaremos prontas.... Mais fora isso tudo bem alguma namorada noiva ou algo do tipo?
Itachi: hahaha.... ta brincando né rosada namorada eu até poderia ter arrumado mais noiva em 2 meses bem difícil.... Agora rosada me fale você.... ele diz se aproximando dela.... como está seu coraçãozinho será que.... ele se acerca ao ouvido dela e fala num sussurro... ainda está desocupado ou está me esperando?... ele da uma leve mordida no nódulo da orelha dela e ela solta um leve gemido...
Saku: sabe I-ta-chi... diz ela no ouvido dele.... eu acho que vou tirar a prova agora....
Itachi: a é e como seria essa prova?.... diz e da alguns beijos no pescoço da rosada....
Saku: bom já que perguntou vou te mostrar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Mudou
FanfictionItachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo. Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente. ...Vidas totalmente diferente o que acontecerá para que e...