.... Mais ameças e as verdades...

974 45 6
                                    

Anteriormente 

itachi: você não entendeu o que eu disse eu quero sabe sobre tudo o que aconteceu na vida dela esses 5 anos quero saber a idade dos filhos quero saber se sasuke é realmente o pai quero todos os detalhes até de quantas vezes ela foi a banheiro me entendeu?

Agora

Hina on

Não posso ficar mais calada, ver minha amiga sofrendo daquele jeito, sei que sakura vai me odiar quando descobri, Mais no final ela irá me agradecer. todo esse tempo eu sempre fiquei calada porque ela não demonstrava mais os sentimentos dela pelo Itachi mais depois de ontem tive certeza que ela ainda o ama  e não posso permitir que ela sofra mais. vou passar para pegar as crianças agora e ligarei para o itachi  não vou falar muito espero que ele tire as conclusões certas quando ele ver as crianças.

hinata pegou o celular e ligou para naruto que estava trabalhando

ligação on:

- Alô amor.

naruto: oi meu anjo aconteceu alguma coisa?

- naruto preciso do telefone do itachi

naruto: hina o que você vai fazer?

- naruto não faça perguntas eu só preciso do numero do Itachi. tem como você me arrumar ou não?

naruto: sim hina, só espero que você saiba o que esta fazendo. Não quero problemas com a sakura 

- naruto sei bem o que estou fazendo e você ainda vai me agradecer por isso estou apenas colocando um fim no sofrimento da nossa amiga. só espero que você mantenha essa boca fechada até tudo se resolver.

naruto: tá bom amor assim que eu consegui o numero dele te mando por mensagem.

- mais deixa eu te perguntar como você vai fazer para pegar o numero dele? não vai falar com o sasuke né?

naruto: não hina você sabe que aqui na empresa eu tenho acesso a tudo e posso também ter acesso aos números pessoais de todos que tem envolvimento coma empresa não preciso da permissão de sasuke para isso.

- que bom amor. estarei esperando a sua mensagem beijos te amo e obrigado.

naruto: também te amo até mais tarde 

ligação off

demorou alguns minutos até que hina recebe-se a mensagem de naruto com o numero de itachi

hina off

em outro lugar

itachi on  

Itachi estava em  sua sala  puto de raiva como aquele maldito teve a coragem de dizer que se recusava a fazer o que ele tinha pedido mesmo itachi oferecendo um valor mais alto que ele jamais ganharia o cara simplesmente se recusou a investigar o que sakura fez esses ultimos cinco anos. mais algo estava errado o cara nunca foi de recusar um serviço ainda mais se fosse a pedido de Itachi. Algo naquela atitude não cheirava bem mais o que era.

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora