Sakura se via em um lugar escuro, ela se lembrava daquele dia, mas a cada passo dado ela se perguntava, o porque está ali novamente?, Fazia anos que ela tinha estado naquele lugar pela primeira e ultima vez, ela se agitou e de repente sentiu um chute em sua barriga, quando pois a mão na mesma sentiu o volume de sua gestação e ali naquela hora sua mente lhe trouxe lembranças que ela sempre prometeu manter esquecidas para sempre. Seu coração acelerou, o sangue começou a correr mais rápido por sua corrente sanguínea, ela já não conseguia manter sua respiração normalizada e a euforia e o medo começaram a produzir adrenalina em seu corpo, ela tinha que correr para aquele lugar novamente, ela sabia bem onde encontra-lo e infelizmente sabia em que estado ele estaria e mesmo ela tendo certeza de que aquilo era apenas um maldito pesadelo, Sakura tinha medo se conseguiria chegar a tempo e salva-lo ou dessa vez ela realmente não iria se perdoar por não ter percebido o que acontecia ao seu redor novamente. Seu corpo que antes estava paralisado começou a ganhar vida novamente, as pernas mesmo um pouco inchadas por conta de já estar no final da gestação, conseguiram correr sem falhar ou tropeçar, ela sabia que tudo aquilo era perigoso por conta de sua gravidez, mas ela não tinha tempo para se preocupar com todo aquele risco, porque era ele quem corria perigo agora, e só Kami-sama e ela sabiam o que poderia acontecer se ela não chegasse a tempo. Ela novamente viu aquele labirinto cheio de portas, mas dessa vez ela não se perdeu, pois lembrava o caminho e quando enfim chegou a frente daquela maldita porta sua pernas fraquejaram, o medo foi muito maior do que a adrenalina que corria em suas veias, ela colocou a mão na maçaneta e girou, aquela cena parecia estar em câmera-lenta a porta por sua vez foi abrindo de vagar e conforme ia se abrindo a sala que tinha através daquela porta ia se revelando, mas quando Sakura caiu no chão ajoelhada e gritando ela teve certeza de que nunca iria se perdoar, pois dessa vez não ouve tempo para salva-lo, dessa vez ela não iria conseguir sobreviver com todo aquele peso, pois ali naquela sala caído e morto estava, Sasuke Uchiha....
________________________________________________________________________________
Ela acordou ofegante e muito suada, fazia tempos que não sonhava com aquele dia e se agora isso acontecia, ela sabia que era porque Sasuke precisava dela, ela sentia isso, eles tinham essa ligação entre eles e um sempre sabia quando o outro estava mal, depois de tantos mal entendidos era até engraçado tentar entender esse "Elo" entre eles dois, Sakura se levantou da cama ainda de camisola, olhou para o lado e viu que Karin ainda dormia feito pedra, pegou o celular e foi ver ás horas, ainda eram 4 da madrugada, calçou os chinelos e saiu do quarto sem fazer barulho seguiu até o quarto dos filhos os cobriu e deu um beijo em cada um, voltou para o corredor e foi até a cozinha deixou um bilhete na geladeira pegou a chave e carro e se lembrou de pegar a chave reserva que apenas foi usada uma única vez, saiu de casa e seguiu como carro para o local que sabia que era onde ela precisava estar, as ruas estavam desertas então ela acelerou, com o carro olhou para o retrovisor e viu que além dela não tinha mais ninguém nas ruas, quando chegou ao seu destino viu aquele carro que já conhecia parado naquele local, pelo jeito que o carro estava estacionado ela se pergunto se ele teria voltado a beber, a porta do lado do motorista estava aberta e a chave estava no contato, entrou no carro em questão e tirou a chave, saiu fechou a porta a acionou o alarme, ela sabia que o carro estava mal estacionado mas como faria ele voltar para casa não se deu ao trabalho de arrumar esse problema, abriu o portão de ferro pesado que por já estar velho fez barulho, não se preocupou com isso e sentia que ele também não estaria preocupado, pois ele também já tinha consciência que era ela, andou alguns minutos e chegou até onde ele estava sentado entre as duas lápides que ela conhecera a algum tempo atrás, ela nada falou, esperaria ele se pronunciar como sempre fez o que não demorou muito, porque mesmo com os olhos ainda fechados Sasuke se fez ciente de sua presença.
-Não lhe pergunto mais como faz isso!
-Hum, Fazer o que?... ele abriu os olhos e fitou um ponto imaginário em algum lugar do céu enquanto lhe respondia...
- Sempre saber quando eu não estou bem, ou até mesmo saber onde eu estou... Ela caminhou até ele e sentou ao seu lado...
- Já lhe disse querido, eu sou uma bruxa que a muito caminha por essas terras, e que fico lhe monitorando pela minha bola de cristal... E ele não pode deixar de soltar um riso anasalado, pois estava realmente cogitando essa possibilidade...
- Hum, se é assim o que acontece quando um mortal ama uma bruxa?... Ela suspirou e lhe respondeu com calma...
- Esse mortal está condenado a ter somente sua amizade e amor de irmão, mas ela mesmo sabendo o que ele sente por ela, sempre deseja que ele encontre uma mulher que seja mortal como ele, e que o faça feliz, pois ela sabe que mesmo eles tendo se conhecido primeiro o coração dela sempre esteve destinado a outro, e por mais que ela quisesse nunca poderia retribuir a paixão que esse mortal tem por ela, ela sabe que ele sofre por ela por achar que a ama, mas ela sempre soube que ele a ama como um irmão ama outro e que talvez a felicidade dele está perto dele e ele não sabe apenas por ter confundido os seus sentimentos.
- Hum, ás vezes eu realmente levo a sério esse papo de você ser uma bruxa Sakura... Ela apenas repuxou um sorriso de lado e se levantou novamente, mas lhe estendeu a mão para ele...
- Isso você nunca saberá se é verdade Sasuke, agora vem porque você tem que descansar, e mais, espero que você não tenha bebido porque do jeito que seu carro estava assim que cheguei, já imaginei que teria que lhe carregar e depois que você acordasse de ressaca eu lhe daria uma bela surra... Assim que ele aceitou a ajuda dela e se levantou ele a olhou bem depois se virou de frente para as lápides...
- Sabe, quando eu era pequeno sempre falei para Itachi que quando eu fosse adulto ia querer me casar co uma mulher que fosse igual nossa Okaasan, ela era amorosa, gentil, delicada como uma flor, mas também era muito severa se fizéssemos algo errado, ela nunca foi de nos bater e quando chamava nossa atenção quando fazíamos algo errado sempre sentava e conversava conosco, toda vez que eu dizia isso a Itachi, ele sempre me falava que se fosse assim eu morreria solteiro, pois, eu nunca encontraria uma mulher como nossa Okaasan... Ela nada disse sabia que ele sempre foi de poucas palavras, mas quando desabafava assim era porque não conseguia mais guarda só para ele.... Quando eu entrei na adolescência eu observava aquelas garotas da escola,mas nunca encontrei uma que se parecesse com minha mãe, aquelas garotas me davam raiva sempre tão fúteis e interesseiras, mas ai você chegou e mesmo depois de tudo eu ficava te observando, você era tranquila e gentil com todos mas se tirada do sério virava um demônio, eu ficava olhando seu jeito maternal com o dobe, e foi ai que eu vi que meu irmão estava errado... Ele se virou para ela e olhou bem nos fundos de seus olhos esmeraldas... Eu realmente encontrei uma mulher que se parece com minha Okaasan, mas infelizmente seu coração já estava destinado a outro... Uma lágrima solitária rolou dos olhos ônix e Sakura mesmo surpresa pelo o que ele lhe falou o abraçou, e naquele momento desejou a qualquer santidade que existisse no céu, que Sasuke fosse feliz, que ele encontrasse uma mulher que poderia lhe retribuir todo o amor que ele tinha para dar, porque ela sabia que aquele sentimento que ele tinha por ela nunca seria retribuído pois o que ela sentia por ele era o mesmo que sentia por Yahiko, apenas amor de irmãos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Mudou
FanficItachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo. Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente. ...Vidas totalmente diferente o que acontecerá para que e...