.... Verdades vindo a tona ....

1K 43 2
                                    

Capitulo anterior

Sasuke: você ta maluco Itachi, olha o que você tá falando. saku não te pertence ela é livre para fazer da vida dela o que ela quiser e ficar com quem quiser, o único comprometido aqui é você, ou você já esqueceu que casado? vou te falar mais uma vez, se hoje eu e ela não estamos juntos foi porque ela não quis e sim eu posso dizer que amo ela e também nossos filhos porque sou o pai deles sim, coloca uma coisa na sua cabeça itachi foi você que a abandonou a 5 anos atrás ela tem o direito de refazer a vida dela ... falando isso sasuke foi embora eme deixou sozinho mais ele não perde por esperar Sakura vai se arrepender de ter dormido com sasuke e vice-versa, nem que eu tenha que matar os dois mais eles não vão ficar juntos não mesmo ou eu não me chamo Uchiha Itachi.... 

Itachi off

capitulo atual

...1 semana depois...

Sasuke nunca foi um homem de muitas palavras como também nunca foi um homem de se deixar levar pelo arrependimento, mas não era isso que estava acontecendo no momento, pela primeira vez ele estava profundamente arrependido de ter sido o causante da dor de sua rosada. sua não por achar que tem a posse dela, mais sim porque eles realmente se tornaram grandes amigos apesar dela o ter perdoado,Sasuke sempre se  sentiu arrependido pela a dor que causou a mesma. Se fosse por ele o Uchiha mais velho já estaria sabendo da existência dos filhos assim que a rosada deu a luz mas a mesma o fez promete pela alma de sua mão que jamais contaria nada. que se um dia fosse para contar ela mesma era quem contaria tudo para itachi. Ele não acreditava no que seu irmão tinha falado para ele antes de ir embora e era difícil de imaginar Itachi se tornar tão obsessivo por uma mulher não que fosse uma simples mulher até porque sakura parecia ter um dom  para enfeitiçar qualquer homem que se aproximasse dela ele perdeu as contas de quantas vezes chegou na casa de sakura e tinha algum tipo de entregador de alguma floricultura com buques  para entregar para rosada de algum admirador e ele teve que colocar para correr, até mesmo no escritório dela ele cansou de jogar caixas de chocolates fora mas não fazia escondido ela sempre soube ela até achava graça do jeito que ele ficava emburrado por conta desses admiradores. mas ela sempre foi curta e grossa com ele sempre deixou bem claro que  não teria nada com ele que a relação dos dois sempre seria de amigos e mesmo a contragosto aceitou. Mas isso não vinha ao caso agora o que estava o deixando preocupado foi o fato da rosada ter-lo chamado em sua casa pois queria falar com ele e com yahiko e isso sim o estava deixando aflito pois ele já tinha ideia de que assunto se tratava e sabia que as chances do irmão super protetor da rosada o deixar vivo eram poucas... ele chegou na casa da rosada e bateu na porta assim que ela abriu ele teve certeza de qual era o assunto pois a mesma estava com a cara de quem comeu e não gostou ele entrou e foi com ela até a sala lá já se encontrava yahiko a esposa konan, naruto e hinata assim que ele se sentou a rosada começou a falar.

Saku: bom já que estão todos aqui vamos direto ao assunto pelo qual eu chamei vocês aqui... ela deu uma pausa mais logo retornou... bom primeiro de tudo já vou lhe avisar yahiko você vai escutar tudo o que tenho para dizer calado e segundo você não vai arrumar briga com ninguém até porque a maior culpada dessa história não se encontra nessa sala. Entendeu?... yahiko nada falou apenas assentiu para que ela percebe-se que o mesmo estava de acordo e para que ela continua-se com o assunto... Bom a 5 anos atrás aconteceu algumas coisas envolvendo Itachi, Sasuke, Ino e eu. e foram essas coisas que resultaram em tudo o que aconteceu no evento semana passada creio que você vai ficar com raiva de mim meu irmão por não ter confiado em você e ter escondido tudo o que vou lhe contar agora mais espero que entenda o meu lado. Mas voltando ao assunto quando saímos de férias como você já sabe ino veio para cá passar um tempo com hina e comigo aqui em casa deu certo de no mesmo dia que ela ia chegar Itachi aparecer aqui em casa e se declarar... e assim ela continuou toda história com todos os detalhas conforme ela ia se aprofundando yahiko começava a olhar com ódio para Sasuke e o mesmo sabia que estava correndo risco de vida naquela sala pois ele via o olhar assassino que Yahiko o mirava assim que a rosada terminou a sala ficou em puro silencio até que Yahiko o quebrou:

Yahiko: tá deixa eu ver se entendi direito... ele falou olhando a irmã... Assim que você e itachi brigaram tudo por causa desse maldito... falando de Sasuke... e daquela vagabunda mal comida e invejosa... se referia a ino.... você saiu com raiva para encher a cara e acabou parando no hospital e ficando apagada por quase um mês... sakura apenas confirmou com a cabeça.... ai você acordou e acabou escutando a conversa da ino com sasuke no seu quarto você colocou os dois pra correr depois e resolveu esconder a gravidez de Itachi e de mim. Depois disso Itachi foi embora com ino porque ela também estava gravida e você resolveu esconder tudo isso de mim?  porque fez isso saku? porque não confiou em mim?

saku: yahiko não ache que não confio em você apenas ficou com vergonha de te contar e também tinha medo do que você poderia querer fazer e te conhecendo do jeito que conheço sei que iria fazer alguma besteira e isso era a ultima coisa que eu queria. Itachi foi tão vitima quanto  eu nessa historia ele não teve culpa de nada o que aconteceu e é por esse motivo que resolvi contar tudo para você, não quero que você e Itachi parem de se falar e muito menos que eu seja a causa dessas brigas. Mas já vou avisar a todos continuo com a mesma ideia de antes, Itachi não pode saber sobre meus filhos então já deixo  vocês bem avidados. Nem pensei em falar nada com o uchiha eu estar gravida quando ele foi embora...

Yahiko: mais saku ele não tem culpa do que aconteceu... ele falou meio irritado...

konan: é saku seu irmão tem razão ele é pai e merece saber a verdade...

Saku: Eu já falei que ele não deve saber, sei que tanto itachi quanto eu fomos vitimas nessa história mas... ela já falava com os olhos cheios de lagrimas... ele foi errado também. primeiro que na época que tudo aconteceu ele devia ter me deixado explicar o que realmente aconteceu mais ele não quis me ouvir me chamou de vagabunda dizendo que eu só fui mais uma na cama dele que eu estava sendo descartada igual as outras vocês não tem ideia do que eu senti aquele dia horas antes de tudo acontecer ele disse que me amava e depois e-e-ele... as lagrimas já saiam sem nenhum controle dos olhos dela.... me jogou fora fiquei no hospital e ele nem sequer foi me ver nem que fosse só pra ver se eu já estava morta mais nem isso se ele realmente tivesse interessado em algo sobre mim ele teria ido naquele hospital, mas não foi isso que ele fez ele foi embora com ela não me deu chance de explicar na-na-da-nada... seu choro era de dor angústia tristeza absoluta hinata que até então não tinha falado uma palavra sequer levantou e abraçou a amiga.... eu só não quero que a sua amizade de anos com ele acabe por causa dos meus erros eu devia ter escutado seus conselhos naquela época e ter afastado ele da minha cabeça mais não consegui. por isso meu irmão não quero que se afaste dele ele também não tinha se aproximado de mimantes com medo de perde sua amizade e sei que ele deve está  com raiva dele mesmo pelo ocorrido de semana passada... dando fim as suas palavras ela resolvei que era melhor ir para seu quarto fazia tanto tempo que ela não mexia nessas memórias que ela não teve mais disposição para ficar naquela sala, ela sabia que essa noite só ia dormi depois que todas as lagrimas que ela não despejou durante esses 5 anos fossem soltas...

enquanto isso na sala seu irmão estava refletindo sobre toda a descoberta sobre tudo que sua irmãzinha sofreu calada esses anos todos e isso o deixava mais nervoso ainda só de lembrar de cada lágrima que ela derramava enquanto contava tudo o que aconteceu o matava por dentro a vontade que ele tinha ali era de grudar em sasuke e o arrebentar ali mesmo mais não o fez ele tinha que esfriar a cabeça agora e isso era o mais certo a se fazer ....

enquanto isso não muito distante dali 

itachi: você não entendeu o que eu disse eu quero sabe sobre tudo o que aconteceu na vida dela esses 5 anos quero saber a idade dos filhos quero saber se sasuke é realmente o pai quero todos os detalhes até de quantas vezes ela foi a banheiro me entendeu?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..... Continua.....
..... Espero que gostem.....

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora