Hora de seguir em frente

780 41 3
                                    

Talvez o Adeus seja o melhor caminho para ser feliz de verdade.

Já haviam se passado dias desde as revelações na mansão Uchiha. Sakura continuou seguindo sua vida, não era como se nada tivesse acontecido mais como ela mesmo se prometeu tinha que continuar seguindo em frente. Nesse exato momento ela estava em sua sala na empresa Haruno quando sua secretaria bateu na porta.

Sakura: Entre... e assim foi feito

Secretária: Senhorita Haruno o senhor Uchiha está ai fora e deseja vê-la

Sakura: Então mande ele entrar, Sasuke sabe que não precisa ser anunciado quando vim falar comigo.

Secretária: Mas... interrompida...

Sakura: Leila pode deixa-lo entrar e cancele qualquer coisa que eu tiver essa tarde, vou passar o dia com meus filhos. Se alguém me ligar anote os recados e depois passe para Neji por mim, agora já pode ir e mande Sasuke entrar logo...sem mais nada a secretária saiu da sala de Sakura, essa por sua vez se levantou de sua mesa indo até seu armário ficando assim de costas para porta quando ouviu sua porta se abrir e fechar novamente dando o sinal que o uchiha já tinha adentrado a sua sala então ainda de costas ela falou... Sasuke já lhe disse que quando vim na empresa não precisa pedir para ser anunciado você faz parte da minha família mesmo que seja a parte podre dela hahaha... mais ela teve uma grande surpresa ao ouvir a resposta...

Itachi: E eu faço parte de qual lado da sua família Sakura?... na mesma hora ela se virou surpresa e com raiva ao mesmo tempo por Leila não lhe falar que o Uchiha de quem se tratava não era Sasuke e sim Itachi, mesmo achando o fato de Leila anunciar primeiro pensou que o Uchiha mais novo estava com medo de ela não querer recebe-lo depois de tudo o que aconteceu no dia das revelações...

Sakura: Então era você? Bom ao que damos a honra de sua presença em minha empresa?... mesmo que seu coração não se aguenta-se dentro do peito sua voz se mantinha firme e com um tom de ironia. Ela não demonstraria a ele o poder que ele tinha sobre ela só pelo fato de estar em uma sala a sós com ele.

Itachi: Eu vim falar com você. Mas você ainda não respondeu o que eu te perguntei, a qual parte de sua família eu pertenço?

Sakura: No momento você está para um primo distante que some do nada deixando um monte de assuntos mal resolvidos para trás e que quando todos os parentes já resolveram os problemas você volta para revirar a vida de todos novamente. Então podemos dizer que você está pior do que a parte podre da família.

Itachi: e porque eu estou pior que a parte podre?

Sakura: Porque a parte podre pelo menos ficou para resolver seus problemas cara a cara coisa que você não fez quando resolveu ir embora a 5 anos atrás, mais creio que não foi para isso que você veio aqui e também não tenho a minima ideia do porque você está aqui, já que pelo que me lembro tudo o que tínhamos a falar foi dito no nosso ultimo encontro. Então me fale senhor Uchiha ao que eu devo o desprazer de sua presença?

Itachi: Não acho que tratamos de todos os assuntos que tínhamos em comum, até porque faltou o principal deles e é por eles que eu estou aqui.

Sakura: há sim e qual seria esse assunto?... ela já sabia do que se tratava mais não queria que ele soubesse disso, queria ver como ele trataria dos assuntos relacionados aos filhos deles...

Você Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora