Capítulo 2- The Bitch

198 8 1
                                    

Desci as escadas da minha nova casa e avistei de primeira a minha mãe, a Sra. Kloé Donovan preparando meu café da manhã.
Hoje era o meu primeiro dia na cidade nova, NY, no bairro novo, Upper East Side, e na escola nova, Brearley School, e o Ensino Médio, é, ele chegou. Um tanto quanto desafiante encarar tudo isso, uma etapa nova na minha vida estava para começar.

-Mãe, vai logo com esse café, não posso chegar atrasada no primeiro dia de aula, o que irão pensar de mim?

Falei toda apressada, com a mochila nas costas e com um look simples de inverno, cachecol, um suéter quentinho, e casaco por cima, em baixo eu vestia uma legue preta com uma bota indo até o joelho, eu  estava muito confortável  e aquecida.

-Calma Kelsey, a torrada já está saindo!

Diz minha mãe com toda a calma do mundo. Eu ouço o click da torradeira e corro até ela, pegando a torrada com um guardanapo

-Vamos vamos, eu vou comendo no caminho!

Falo com a boca cheia indo em direção à porta, minha mãe pega seu casaco que estava no sofá e me leva de carro para a escola...

Chego lá, e desço do carro, me despeço da minha mãe e ao passar pelo portão da escola já esbarro em uma garota morena, linda por sinal.

-Ei garota, cuidado por onde anda!

Ela fala toda esnobe.

-Desculpe...

Falo envergonhada.
Nem começou a aula e já paguei o primeiro mico, o que me resta para o ano todo?
Eu ando até o corredor e acho o meu armário, coloco meu material lá e vou até o mural pegar informações das minhas aulas, a primeira é de matemática, que eu ODEIO, mas sou obrigada a assistir então vou até a sala, sento-me na primeira mesa vaga que eu vejo pois estou muito nervosa, na minha frente tinha um gatinho e foi impossível não perceber.

-Vou dar um trabalho em dupla, escolham logo.

Diz a professora. E eu estou perdidona né, pois não conheço ninguém naquela sala de aula, a única "conhecida" é a morena que eu esbarrei na entrada da escola, ela aparentemente também está a procura de alguém. Eu vou até ela.

-Oi, você quer vir de dupla comigo?

Dou um sorrisinho meigo e talvez até um pouco convencedor. Ela estava usando uma regata que colocava bem amostra seus seios, sim em pleno inverno, mas é lógico que ela estava com um casaco por cima.

-Quero sim, meu nome é Katherine Marin.

Ela diz sorrindo e já levantando para juntar nossas classes.

-Sou Kelsey Donovan

Falo colocando meus lindos cabelos ruivos para trás. Ajudo ela com as classes e nós batemos muito papo furado antes de fazermos o trabalho. Cheguei a uma conclusão sobre ela, é uma vadia, uma vadia legal, é sério.
Ela consegue ser inteligente e vadia ao mesmo tempo, como pode? Brincadeiras à parte, mas acho que já fiz minha primeira amiga na escola.

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora