Capítulo 14
— Sobre o que? — tento me conter para não desabar ali mesmo.
— Eu sei que você pretende ir para a Colúmbia (faculdade) depois da escola, porque não me disse antes? Molly me contou, e todos nós pretendemos ir para lá, achei que confiasse em mim. — diz me olhando e segurando em minha mão.
Suspiro aliviada pois achei que fosse sobre o Stiles.— Como sabe que todos vão para lá? Eu não contei pois nem eu tenho certeza, é uma ótima faculdade mas não sei se conseguiria passar, estudo todos os dias para que meus planos deem certo mas pode não ser o suficiente. — desabafo aliviada.
— Nós conversamos sobre isso depois, eu te amo ok? — sorrio ao ouvir o que ele diz e percebo que foi com sinceridade.
— Eu te amo — lhe selo e vou para a aula de literatura, minha preferida.
Passo cada segundo da aula prestando atenção.
A semana passou voando eu e Stiles continuamos amigos normalmente como se nada tivesse acontecido, e agradeço por ser assim, não sinto nada por ele além de carinho de amigo.
Hoje já é sexta feira e Katherine e Molly vão posar aqui em casa, os garotos vão posar juntos também.
As duas chegam e nós aproveitamos a noite, jantamos e dançamos com música alta, minha mãe só volta no próximo mês para casa então aproveito ao máximo, nós ficamos na sala conversando.— Katherine, o Dan não se incomoda de você ficar com outros enquanto está com ele? — Molly me olha e nós rimos.
— Não, e você também não se importa do Nate ficar com outras garotas né? — olho para ela mas acredito que esteja brincando, estamos um pouco bêbadas, então gargalho a olhando.
— Eu estou falando sério, não me diga que você não sabe? — o sorriso no meu rosto se desmancha rapidamente e ela parece mesmo estar falando sério, Molly também para com os risos e eu sou o motivo dos olhares.
— Como assim Katherine? Para com essas brincadeiras de mal gosto, ok? — a olho ainda não caindo na real.
— É verdade Kelsey, todo mundo sabe que ele ficou com a Kim aquele dia da festa aqui na sua casa, e que continua ficando, nos desculpe por ter sido nós as encarregados de te contar mas achávamos que você já sabia. — Molly diz e me olha, minha barriga embrulha, não acredito, ele não é capaz de fazer isso, claro que não, ele me ama, não ama? Como assim todo mundo sabe? Visto a minha roupa e deixo elas lá na minha casa bebendo, as duas tentam me impedir de sair de casa mas foi em vão, eu segui de carro para a casa do Nate e bato na porta, ele abre dando risada e eu o puxo para fora fechando a mesma para que Dan e Stiles não escutem a discussão.
— COMO PODE FAZER ISSO COMIGO NATHANIEL? — ele desmancha o riso e me olha sério.
— Aquela vagabunda! — falo exaltada
— Ah, você está falando da Kim? Me perdoa Kelsey, eu juro que foi só uma vez, juro. — ele começa a chorar ali, bem na minha frente, talvez seja teatro ou talvez não, mas as meninas me disseram que ele continua ficando, eu também beijei outro, o Stiles, estou completamente perdida, não sei o que fazer.
— Não foi o que eu soube, porque fez isso? Não estava satisfeito comigo? Achei que me amasse, estou decepcionada. — falo derramando algumas lágrimas, totalmente acabada psicologicamente, eu o amo, muito.
— Eu não sei porque fiz, me desculpa, estava fora de si, aquele dia você me tirou do sério. Juro que foi só uma vez. — as lágrimas não param de cair e eu não sei o que fazer, se pudesse fugir para bem longe, eu fugiria.
— Desculpas não vão fazer eu sofrer menos ou ser menos falada. Então quer dizer que a culpa foi minha por não querer a sua ex na MINHA festa? Eu te amo, me entreguei por inteira garoto, e agora você faz isso, acredito que não merecia. — lamento.
— Eu sei que não, eu sei. Eu te amo também, prometo que não vai acontecer mais, não quero acabar por aqui, por favor me perdoa. — ele pega na minha mão mas eu a solto.
— Acabou. — saio e ele fica ali parado passando a mão na cabeça, entro no carro e dirijo para o Central Park, sei que já é tarde para eu ir lá, e sei também o quanto é perigoso, mas eu sei que nada pior pode acontecer na minha vida. Fico lá até o amanhecer e nesse meio tempo recebo milhares de mensagens.
Molly:
Onde você está? Estamos preocupadas!Katherine:
Será que dá pra você aparecer? Eu arranjo um gatinho pra você, relaxa, só volta pra casa logo garota.Dan:
Onde você está? o Nate esta preocupado.Stiles:
Quer conversar? Por favor dá notícias, estamos todos aos prantos atrás de você, me liga!Ignoro a todas, não quero olhares de pena a minha volta, nesse momento desejo ficar só.
Notas da autora: Talvez o capítulo 1 comece a fazer sentido agora.
Será o fim do relacionamento entre Kelsey e Nate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
RomanceMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...