Minha mãe sobe no meu quarto e o adentra, cheirando felicidade.— Filha , vá se arrumar, daqui uns 30 minutos eles chegam — ela diz olhando no seu relógio, suspiro e me levanto da cama indo em direção ao banheiro tomar meu banho, eu sou muito preguiçosa, preciso melhorar isso.
Minha mãe sai do meu quarto e segue para o dela se arrumar também. Tomo o banho e relaxo, pois é um dos únicos momentos de paz que tenho diariamente, não lavo o meu cabelo pois ele já estava limpo, saio do chuveiro me seco e enrolo a toalha sobre o meu corpo, indo ao closet escolher a roupa que vou usar (-1-), escolho e a visto, solto meus cabelos ruivos e os penteio, bem lisinhos, ah que alívio não ter que me preocupar com isso. Me maquio e fico pronta desço e ajudo a minha mãe com o jantar. Quando a campainha toca e eu corro pra porta atender, arrumo meus cabelos e dou uma revisada na roupa, ok, tudo em ordem, abro aquela porta com um sorriso de fora a fora estampado no rosto, o dominando por inteiro.—Oh meu deus! Como está linda — a sra. Bharry diz entrando na minha casa e me cumprimentando com um beijinho delicado na bochecha.
—Muito obrigada tia Kris! Sinta-se à vontade. — sorrio e percebo Stiles. —Bem vindo — o abraço rapidamente e dou espaço para ele entrar.—Oi Kelsey — ele fala simpaticamente entrando em minha residência.
Minha mãe recebe a tia Kris e as duas vão para a cozinha.— Mãe eu e o Stiles vamos subir ok? — Falo gritando e já subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.
— É meio difícil eu vir jantar na casa de uma amiga com a minha mãe e ela me levar pro quarto. — ele diz ironicamente e ri, eu também rio e continuo subindo, nós chegamos no quarto e nos sentamos na frente da cama, no tapete mesmo.
—Gostei de você — falo sorrindo enquanto sirvo o whisky para nós, entrego o copo na mão dele e ele sorri.
—Eu sempre gostei de você, não é possível que não se lembre de mim na quarta série, éramos inseparáveis. — ele fala sorrindo e bebe um gole.
—Oh meu deus como eu não me dei conta! Preciso te atualizar sobre a minha vida hein.
—Você sempre sai contando sobre a sua vida para seus ex melhores amigos? —Ele ri e me olha fixamente.
— Só quando ainda confio neles. —Falo seria e olho em seus olhos. — Estou ficando com o Nate Vanderwaal, e ele está com ciúmes de você. — Stiles ri e continua a me olhar.
— Sem motivos, pois somos só amigos, né?
—Claro, a não ser que ele saiba do nosso "beijo" na terceira série. — Gargalho e enceno as aspas com os dedos.
—Nossa, que nostalgia. Não acredito que te beijei, seria a mesma coisa que beijar uma irmã. — por mais que não concorde faço que sim com a cabeça e arregalo os olhos com o intuito de fazer que achei engraçado, tomando o meu Whisky. Eu sou fora do padrão, não estou nem aí para as regras da sociedade, como o Stiles ainda não sabe disso?Minha mãe nos chama para o jantar e a tia Kris fica contando várias piadas e histórias engraçadas, ela ajuda minha mãe a lavar a louça enquanto eu e Stiles ficamos na sala olhando TV, eles resolvem ir embora e eu os acompanho até à porta já que minha mãe foi deitar no seu quarto.
—Tchau minha linda— tia Kris beija minha testa e vai para sua casa já que era ali ao lado, nos deixando a sós.
— Então... Até amanhã Stiles— sorrio.
—Até amanhã Kelsey— ele sorri e fica um tempo me olhando, até que me abraça, e aquele instante, aquele lugar, foi o melhor em que eu já estive desde que cheguei aqui em Nova York, era tão reconfortante, eu não sei como pude não o reconhecer na porta do refeitório, mesmo depois de ele dizer que era filho da tia Kris, ah, meu melhor amigo sem sombra de dúvidas. Nós nos distanciamos e ele vai embora mesmo com muito receio, fico um tempo na porta lembrando dos nossos ótimos momentos na quarta série, que nostalgia. Logo subo para o meu quarto, coloco o meu pijama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
RomanceMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...