Capítulo 27- E a felicidade volta aos poucos

19 1 0
                                    

Me entregar novamente não estava nos meus planos à algumas horas atrás. Talvez eu esteja criando expectativas demais ao acreditar que Herick quer algo sério comigo...
Ao acordar de um dia um tanto quanto desgastante e surpreendente, faço minhas higienes no banheiro e tomo meu café na cantina mesmo. Digamos que não é fácil ter de encarar o Stiles todos os dias letivos, mas sabia desde o início que isso teria de acontecer, portanto o que devo fazer é aguentar e superar.
A aula passou rápido, num piscar de olhos, esta manhã foi bem produtiva, não tive nenhuma distração, felizmente! Estou almoçando com Katherine e Molly, acredito que será assim ao decorrer dos anos, não que seja ruim, adoro passar meu tempo com elas.

— Olha lá amiga, foi só terminar com você que os três já montaram um complô contra nós. — Katherine fala em tom sarcástico e direciona o olhar para a mesa dos meninos, na qual havia Dan, Nate e Stiles.
Nate e Stiles se odiavam, se estão fazendo isso para me atingir, terão de se empenhar mais.

— Só de olhar já me causa náusea. — solto uma risada fraca e tomo um gole do meu suco detox.
Molly apenas olha, nunca se manifesta...
Após o almoço vou ao quarto de Molly e Katherine vai para o seu.

— K, preciso lhe contar uma coisa, mantenha em segredo por favor. — Molly pronuncia meu apelido, e aí já percebo que o que vai me dizer é mais sério que o normal.

— Tá bem, pode contar. — sorrio fraco e pego na sua mão.

— Eu estou apaixonada pelo Dan, sim pelo ex da Katherine, se ela descobre ah nem sei o que acontece...— ela fala meio tristonha.

— Oh. Vocês já ficaram alguma vez? O problema maior não é a Katherine e sim o Dan, ele é um canalha Molly, e não te merece! — a olho séria e largo sua mão.

— Sim, já ficamos, mas não quando eles estavam juntos. Eu achei que nunca me apaixonaria por ele, é sério! — ela me olha e ameaça chorar.

— Molly, você tem de contar para Katherine antes que ela descubra por si, pois ela sabe que o Dan está ficando com outra, e não vai ser agradável descobrir que é você. — não sei o que falar pra ela, e não sei se isso é o certo a fazer mas acredito que sim.

— Tá bem, quando eu estiver pronta ok? — ela sorri fraco

— Ok. — sorrio de volta.
Retorno ao meu quarto e fico lá lendo livros e dando uma estudada, até que recebo uma mensagem do Herick:

Olá, que horas eu te pego pra irmos olhar aquele filme no cinema?

Olho a mensagem e sorrio, não recebo um convite ousado desses à algum tempo...

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora