Capítulo 28- De novo?

23 1 0
                                    


— Ata. — katherine fala em tom irônico e eu reviro os olhos.
Nos arrumamos e saímos indo até o Bad Grill (de táxi), é um famoso bar no qual várias pessoas da nossa idade vão.
Nós chegamos, sentamos em uma mesa que tínhamos reservado (Katherine e Molly reservaram) e tomamos alguns drinks, após muito papo furado e muita bebida também; resolvo parar de beber, afinal eu sou muito fraca pra essas coisas.

— Olá ruivinha, aceita um drink? Por minha conta! —  fala um garoto enquanto se aproxima da nossa mesa (Herick Fitzgerald).

— Eu? Hã, bom, não faz mal nenhum né? — fico nervosa e acabo falando coisas sem sentido.
Papo pra lá, papo pra cá, o seu nome é Tyler Fitzgerald e ele tem 19 anos, ou seja, ele é veterano da Colúmbia, cursa Administração, pelo que me conta seu pai o "obrigou" a fazer a faculdade pois quer dar todo o seu legado para o filho, ele é dono de uma das maiores corretoras imobiliárias de NY e com isso um dos empresários mais ricos de NY também...
Bom, após ele me contar praticamente sua vida inteira e eu contar a minha ele me beija, e eu retribuo, gostei, e sim, eu o beijaria novamente.

— Ruivinha, então... Eu tenho que ir pois amanhã tem aula e sabe como é né... Nos vemos outro dia, ok? — ele me passa seu número, nos despedimos e eu volto para a mesa com as garotas.
Katherine já havia encontrado seu par da noite, então eu e a Molly ficamos bebendo mais um pouco até a hora que Kath resolve passar a noite com seu par, por esse motivo eu e Molly voltamos aos alojamentos. Ao chegar no meu quarto leio um pouco, me cubro e passo um tempo com meus pensamentos até dormir - faz pouco que terminei um relacionamento e já irei começar outro? Não que eu esteja certa de que o Herick quer um relacionamento, mas depois das nossas conversas, creio que sim...-  meu dia foi cheio portanto adormeço brevemente...

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora