— Eu não posso... —digo me afastando com receio, pois queria muito beija-lo.— Sente algo por mim, Kelsey? — ele diz se recompondo no sofá e me olhando.
Meu corpo vai do quente ao frio rapidamente, fico congelada e não tenho ideia do que o responder, pois acho que sim, acho que sinto.— Tudo isso... Eu estou muito confusa, você sente? — desvio o olhar pois estou quase caindo no choro.
— Não, não sinto, e eu estou indo embora. — ele fala friamente e se levantando.
— Tá bem... — olho pela janela e o lindo sol se transformou em uma tempestade.
— Eu não tenho guarda chuva, e está perigoso de sair agora. — digo realmente preocupada.
— Não tem problema. — ele abre a porta e nisso cai um raio na rua mas não incendia nada, ele vira para mim com uma cara de assustado e fecha a porta.
— Eu disse. — nós dois rimos.
Mensagem de Nate:
O que estão fazendo? Stiles já foi embora? Não sei porque ele fica tão grudado em você.Respondo:
Não foi ainda, não estamos fazendo nada. Fica grudado em mim pois é meu amigo.Ele não me responde, eu e Stiles conversamos e ele me conta como é se matar estudando para conseguir bolsa em uma boa faculdade.
Depois que ele foi embora deito e durmo, bem cedo pois tem aula de manhã cedo.
Acordo uns 20 minutos antes da hora que sempre acordo pois hoje tenho que me "produzir".
Penteio o cabelo, faço minhas higienes no banheiro e faço uma make dia a dia,
coloco o meu uniforme e vou.
Chego lá e o Nate está na entrada, o cumprimento com um selinho e todos chegam, tivemos sorte pois a nossa primeira aula foi com todos juntos, a aula passa voando até que é um intervalo entre duas aulas, saímos e cada um vai para o seu armário.— Descobri tudo Kelsey... — Diz o Nate se aproximando de mim, meu corpo gela pois ele só pode estar falando do Stiles, não escondo nada dele além disso.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
RomanceMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...