Eu e o Nate combinamos de almoçar para ele me falar o que desejava, parecia ser importante. A hora do almoço chegou, encomendei comida e uns minutos depois ele bate na porta.
— Oi! — falo sorrindo e abro a porta.
— Olá — ele fala sem ânimo algum e entra de cabeça baixa.
— Vou poupar seu tempo... Quero terminar. — ele diz e minha expressão decai rapidamente.
— Como? Porquê? — fico pálida e uma dor na cabeça me domina, por conta do nervosismo.
— Não tem um porque, só não quis te enganar. — ele diz e vai embora, sem me dar explicação alguma, eu não choro, mas fico um tanto triste e ao mesmo tempo aliviada, a nossa relação não estava me fazendo tão bem. Conto para Stiles, Katherine e Molly do acontecimento, não deixo que isso me abale e sigo com os preparativos da formatura.
Fui para a formatura à cerimônia foi linda, todos nós nos emocionamos, chegou a hora da festa e eu estou dançando com o Stiles, Molly e Katherine, talvez esteja um pouco bêbada, mas isso é detalhe.— ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! — Grito e bebo um gole de vodka pura. Todos concordam com a cabeça e bebem também.
— Kel... — Stiles menciona o meu apelido e me puxa pra dançar a música romântica de par que estava tocando, apoio meus braços nos seus ombros e nós dançamos coladinhos. Ao final da música ele me beija segurando em minha cintura, o fogo toma conta do meu corpo e eu retribuo com toda a intensidade possível, posso não estar sóbria mas percebi que meus sentimentos por ele reacenderam ao beija-lo novamente. Somos interrompidos por um cara que o puxa e lhe dá um soco, quando olho é o Nathaniel, não posso acreditar que ele está causando tumulto na nossa formatura!
Primeira coisa que passa na minha cabeça é que eu devo tentar pará-lo, e nisso ele acaba me jogando no chão, os seguranças vem o tiram dali, como o Nate conseguiu acabar com o clima de festa eu e Stiles vamos para a minha casa, minha mãe ficou na festa, cuidei dos ferimentos e nós dormimos juntos, apesar da briga, hoje foi a melhor noite em anos.Notas da autora: Desculpem pelo atraso novamente, estou muito atarefada por isso estou me atrasando com os capítulos. Votem e comentem sobre o que acharam, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
RomanceMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...