Capítulo 19- Foi declarada a guerra.

24 3 2
                                    

Saio do banheiro e sorrio ao ver que Kim e Nate já tinham ido embora, Kath e Molly vem me perguntar se está tudo bem e eu afirmo, nós compramos diversas coisas e depois vamos para a minha casa, hoje haverá uma festa na piscina do Dan, portanto escolhemos biquínis e nos arrumamos.
    A festa foi realmente muito legal, só que uma coisa me desagradou, ter que ver Kim e Nate juntos, eles me dão enjoo.

  Algumas semanas passaram e daqui 2 dias é o primeiro dia de aula, a ansiedade toma conta, é uma fase nova que está quase começando, colegas de classe diferentes, muitas responsabilidades, não é mais aquele mundinho do colegial, que eu seja bem recepcionada pelo universo adulto. Minha mãe está em Paris resolvendo diversas coisas da Vogue, já que agora ela é a presidente da revista. Estou feliz por ela mas adoraria que passasse mais tempo comigo como antigamente. As dores de cabeça estão me dominando esses dias por conta da ansiedade, única coisa que me acalma é o Stiles, falando nisso, neste momento estou me arrumando para ir lá na casa dele, ainda não estamos namorando mas parece que as coisas entre nós estão ficando sérias. Nós conversamos muito sobre a faculdade, muito mesmo, mas também nos curtimos bastante.
Mensagem de Kim:
Olá garotinha, não está aguentando a dor de ter sido largada/trocada, ah tadinha, se quiser desabafar, me encontre no Grill do Empire State (edifício) ás 15:00 pm, beijinhos!

Vejo a mensagem e meu sangue ferve, o que essa garota quer comigo? "Olá garotinha"? É sério?! Se essa novata de quinta categoria está querendo jogar comigo, eu vou jogar, só que ela mal sabe que o meu reinado do Uper East Side ela não vai conseguir tirar, sou a Deusa dos novatos, entende? Não é qualquer um que consegue me destronar, ainda mais agora que estou entrando na vida adulta, essa garota mal perde por esperar...
Minha piedade se esgotou, e se é guerra que ela quer, é guerra que ela vai ter.

— De quem é esta mensagem? Percebi sua fúria. — ele me olha

— Não era ninguém, só a minha mãe que lançou mais uma edição da Vogue. — minto, e sorrio forçado.

— Ah tá. — ele sorri e eu me despeço, volto para casa e coloco meu melhor vestido e minha melhor tiara, relembrando o primeiro ano, passo um batom vermelho nos lábios, arrasante!
Vou até o Empire e direciono até o Grill, chego lá e avisto aquela vadia sentada em uma das melhores mesas, jogo meu cabelo para trás e ando em direção a ela...

Notas da autora: Façam suas apostas, quem será que vai sair perdendo? Aposto que vocês não conheciam esse lado "rainha má" da Kelsey, a cada capitulo ela se revela mais não é mesmo? Bom, até o próximo capítulo, beijinhos.

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora