Bom, hoje é o primeiro dia de aula, digamos que estou nervosa, bem nervosa na verdade.
Vou para a universidade e coloco todas as minhas bagagens no quarto, avisto o Stiles quando saio do mesmo mas ele me ignora totalmente, reúno meus cadernos e vou para a primeira aula...
Após todas as aulas terminarem minha mãe me liga:— Oi filha! Como está sendo o primeiro dia? — diz ela empolgada
— Oi mãe, está indo tudo bem fora o fato do meu namorado, ex na verdade estar me ignorando. Mas estou segura de que escolhi a faculdade certa! — sorrio e ouço a porta bater.
— Mãe, já lhe ligo de volta alguém está batendo na porta. — continuo.
Desligo o celular e abro a porta.— Stiles? — falo surpresa ao vê-lo.
— É sou eu, podemos conversar? — ele diz passando a mão na cabeça tentando disfarçar o nervosismo, mas já o conheço o suficiente para perceber.
— Claro, entre. — falo demonstrando a minha felicidade, mas talvez antecipadamente demais.
Ele entra e se senta na minha cama, eu também.— Oh, seu quarto ficou a sua cara. — ele sorri de canto e me olha nos olhos. Apenas balanço a cabeça como forma de agradecimento.
— Bom, vamos direto ao assunto... Eu não vim aqui para voltarmos, sinto muito. Mas podemos ser amigos, como éramos antes não acha? — Stiles diz com uma expressão de tristeza, mas relevo.
— Acho ótimo, tomara que seja possível...—digo mesmo não querendo, mas preciso aceitar que acabou.
— Então era isso. — ele sorri e se levanta indo em direção à porta.
Abro-a e vou para lhe dar um beijo na boca, mas aí lembro que somos apenas amigos, tento virar o rosto a tempo mas acabo dando um selinho, ele sorri sem graça e sai; só faço merda!
Retorno a ligação da minha mãe e ficamos conversando por alguns minutos... Katherine e Molly vem ao meu quarto, ouço a porta bater e a abro.— O que vamos fazer? — sorrio e falo enquanto elas entram.
— Vamos assistir à aquele filme, "arranjar um gato para a Kelsey" — Katherine diz e gargalha, Molly se junta.
— Mas eu estou falando sério, o que vamos fazer? — olho-as já séria
— Eu também estou falando sério, se arruma! — Katherine fala já indo no meu armário.
— É sério Kelsey, mas eu vi ele saindo aqui do quarto hoje, o que estavam fazendo safadinha? — Molly diz e ri fraco.
— Ele quem? Stiles? Ah, ele veio me propor amizade... — reviro os olhos e rio fraco.
•••
Notas da autora: Passei aqui só pra avisar que agora não tem mais dia certo para post, pois como vocês podem perceber não estou cumprindo o prometido, mas agora será 1 capítulo por semana, por conta das aulas e tal, um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
Roman d'amourMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...