Capítulo 20- O pedido inesperado

19 2 0
                                    

Sento-me na mesa com a víbora e vou direto ao assunto.

— E então, o que você quer comigo? Seja breve. — a olho cruzando as pernas.

— Quero que fique longe do meu namorado, ele ainda não te esqueceu, mas com você sempre por perto é que ele não vai mesmo. — diz ela como se tivesse alguma autoridade sobre mim.

— Isso já estou fazendo, mas achou mesmo que eu faria isso porque você pediu? — a olho arqueando uma sobrancelha e rindo fraco em um tom sarcástico.

— Porque se não fizer eu dou um jeito na sua ida para a faculdade, não vai me dizer que não sabia que a minha mãe é a diretora da Colúmbia? — ela sorri de canto e a minha vontade é de espancar aquela va.... Deixa quieto.

— Eu sou a Kelsey Donovan, acha mesmo que uma caloura como você iria conseguir ganhar de mim? Você me diverte! Você destrói meu futuro e eu faço questão de destruir o seu também, de outro modo claro, e o presente eu garanto que destruo também, sua vida social acabaria, nem o Nate ia te querer mais... — chego perto dela.

— Faria da sua vidinha medíocre um inferno, garotinha. — continuo sussurrando no seu ouvido, me levanto e saio rebolando, mantendo a classe e postura. Ela fica para trás paralisada com uma carinha de derrota, ah tadinha. Eu só comecei. Que essa garota não se meta mais comigo, da próxima vez vão ser mais do que ameaças.
Vou para o centro da cidade fazer compras, é bom para desestressar, compro várias coisas depois volto para casa, chego lá cheia de sacolas e a luz está desligada, não lembro de ter desligado antes de sair, ligo-a e a sala está cheia de pétalas de rosa formando uma trilha até o quintal, até já imagino o que pode ser e solto as sacolas no sofá, sigo a trilha, como já era noite o céu estava lindo, cheio de estrelas, lindo mesmo. Os muros estavam decorados com balões de gás hélio em forma de coração colados no mesmo. Tinha um tapete vermelho me levando até o Stiles, de pé me esperando com um buquê de flores e uma caixinha nas mãos, Katherine e Molly ajudaram a arrumar tudo, portanto elas estavam assistindo e batendo palmas, meu olhos encheram de lágrimas, mas não derramei nenhuma, eu estava muito feliz, muito mesmo, mas ao mesmo tempo um pouco confusa, não sei se queria mesmo tornar isso tão sério, corro até ele e o abraço, tiro os pés do chão (literalmente) durante o abraço, ele se afasta e se ajoelha, me entregando o buquê e ficando com a caixinha, ele abre e vejo o anel.

— Kelsey Donovan, você aceita namorar comigo? — gelo e sorrio pra disfarçar o nervosismo.

•••

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora