Stiles dormiu comigo mas foi embora cedo, sem nem ao menos eu perceber. Ao descer as escadas vejo um montinho de cartas em cima da mesa, minha mãe deve ter recolhido antes de ir trabalhar, ao pegar o monte na mão vejo uma com o nome "Colúmbia" estampado na frente, solto as outras sobre a mesa e fico segurando um tempo antes de abrir, meu futuro estava escrevinhado ali dentro, poderia ser uma carta de aceitação, ou não.
"Vamos lá Kelsey" penso comigo mesma, abro a carta e solto um grito inesperado ao ler aprovada em negrito ao topo! Vou fazer design de moda, dá pra acreditar? Pensei muito a respeito e tomei essa decisão, estou totalmente decidida de que este é o ramo no qual devo e quero seguir! Minha paixão por moda sempre foi muito além do que a penas comprar roupas, não sei se já mencionei mas adoro desenhar looks, e também sou muito criativa!
Até alguns meses atrás eu pensava na ideia de fazer literatura, mas percebi não vai além de um hobby.Corro de pijama mesmo até a casa de Stiles, que ficava ao lado da minha, ele abre a porta coçando os olhos sonolentos.
— EU FUI ACEITA, PRA DESIGN DE MODA, NA COLÚMBIA! — grito sem me importar com as pessoas que estão passando na rua. O abraço forte e sinto ele retribuir me apertando, da até para sentir o quanto ele ficou feliz por mim! Stiles já havia sido aceito, ele irá cursar direito, todos nós fomos aceitos, até o Nate, me atrevo a dizer, ele não importa para mim e Stiles mas com certeza sim para Dan, Katherine e Molly.
— Lá vamos nós Colúmbia! — ele me beija levantando meus pés do chão, literalmente. Nós passamos um bom tempo juntos na sua casa e depois vamos até a universidade resolver os problemas com colegas de quarto entre outras coisas, quem quisesse ficar só em um quarto teria que pagar um pouco mais caro, eu escolhi esta opção mas o Stiles não. Todo o grupo (Katherine, Molly, Dan, Stiles e eu) se reúnem no Central Park para tomar sorvete e contar sobre seus planos.
A semana passou rápido demais e acabei não vendo o Nathaniel nenhum dia, será que ficou envergonhado do vexame que provocou na nossa formatura?! Faltam a penas alguns dias para a volta às aulas por tanto saio com a Molly e Katherine para comprar os materiais e os ítens para a decoração dos quartos, as duas tem muito bom gosto portanto estou em ótima companhia! Ao me virar para pegar um objeto em tal estante avisto Nate chegando de mãos dadas na loja com a Kim, será que nem para fazer compras eu tenho sossego? Fico meio em choque ao ver a cena pois eu não estou namorando, Stiles e eu estamos ficando apenas e não sei se vamos tornar disso algo sério... Minha reação não é das melhores, peço a atendente que me mostre onde é o banheiro, ao chegar lá eu vomito de nervosismo, é isso que acontece quando fico nervosa demais. Molly bate na porta do banheiro e pergunta se estou bem, afirmo e ela sai se juntando a Katherine na conversa com o "casalzinho".Notas da autora: Sinto muito estar soltando os episódios muito tarde, é que realmente estou muuuuito atarefada, volta às aulas está chegando e com isso muitas responsabilidades também, por isso fico sem tempo para postar e escrever novos capítulos. A partir de quinta os capítulos serão lançados segundas, quintas e domingos, somente esses dias na semana, pelo menos por enquanto a programação vai ser assim. O que estão achando da história? Qual shipp vocês preferem? NaKel ou StiSey? Votem e comentem, até quinta! ( sei que hoje é domingo mas a programação vai começar só quinta feira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
RomanceMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...