Capítulo 24- Não foi o final esperado

20 1 0
                                    

Eu não acredito, o que acabei de fazer?!
É isso mesmo, transei com o Nathaniel, qual o meu problema? Não consigo ser fiel? Oh meu deus se o Stiles descobre, acaba tudo. Depois do ocorrido acabo desmaiando por conta das drogas, mas pelo que percebi Nate já não estava mais ali há um bom tempo. Acordo com o Stiles me pegando no colo e me levando até o banheiro, para tomar mais um banho, digamos que estou lúcida...

— O que está fazendo? Que droga Stiles! — odeio que me acordem.

— Eu que pergunto, o que estava fazendo apenas de lingerie deitada na cama? — ele lança um olhar e me coloca dentro da banheira.

— Como eu vou saber? Não percebe o meu estado? — tento disfarçar meu nervosismo. Pego a manga da banheira que havia para enche-la e ligo-a disfarçadamente, depois a aponto pro Stiles o molhando todinho, ele faz o mesmo comigo e nós rimos.

— Para Nate. — falo em meio aos risos.

— O que disse, Kelsey? — ele para e me olha sério, percebo o que acabo de dizer e paraliso, qual vai ser a desculpa da vez?

— Eu disse pra você parar, já chega me dê esse banho logo, tenho que tirar as pessoas daqui o mais rápido possível. — o olho mas desvio para que ele não perceba que estou mentindo.

— Não, eu escutei, você me confundiu com o Nate. Ainda pensa nele? — Stiles diz com um tom bravo mas tentando manter a calma.

— Eu só estou bêbada Stiles! Quer saber, eu sei tomar banho sozinha, estou praticamente cem por cento lúcida, vá lá e tire todos do meu pátio, a festa acabou! — ele me olha e faz um certo com o dedo.
Escuto a música parar e isso me alivia, após tomar o banho coloco minha camisola e fico deitada na minha cama, ouço passos na escada e garanto ser o Stiles.

— Sabe quem eu encontrei lá embaixo, Kelsey? — Diz Stiles parecendo um pouco fora do controle.

— Quem? — o olho e não desconfio que seja ninguém sério.

— O seu amante, Nate. Parabéns, mais uma conquista não é mesmo? ACABOU! — ele dá mais ênfase a última palavra, sai e bate à porta, desço da cama e corro atrás, mas ao perceber que minha casa está destruída caminho lentamente observando o estrago. Ah que legal, agora estou sem namorado e creio que vou ficar sem cabeça quando a minha mãe chegar amanhã também! Minha vida acabou de ser destruída, o que eu fiz?! Quer dizer, porque ainda estou perguntando, a culpa de tudo isso ter acontecido é minha.
Sento no sofá (que estava rasgado) e checo minhas redes sociais, minha festa foi um sucesso! Pelo menos isso de bom me aconteceu esta noite.
Mensagem de Katherine:
Amigaaaa, fiquei sabendo que absolutamente NINGUÉM foi a festa da Kim, arrasou!

Visualizo e não respondo, não acredito que botei tudo a perder por causa dessa simples garota, agora que já perdi tudo vou terminar o serviço.
Em plena 06:00 da manhã vou até a casa da Kim e bato na porta, ela abre após alguns minutos com a maior cara de sono.

— Olá bicho preguiça, só pra avisar, você até que serviu em algo na vida do Nate, ele melhorou muito no sexo desde quando começou a namorar você, parabéns, beijos! — acho que eu não estava tão lúcida assim, volto pra casa deixando-a lá com a maior cara de taxo, pelo menos uma vitória nesse dia de hoje.

Notas da autora: Bom, minhas aulas irão começar portanto só vou postar 2 capítulos por semana, nos sábados e domingos, essa semana não haverá mais nenhum capítulo então até a semana que vem, beijinhossss!

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora