Me cobrindo rapidamente, vejo alguém surgir do meio das árvores; era uma garota -bem bonita e classuda- com o olho cheio d'água que chega gritando indo em nossa direção.
— Como você foi capaz, Herick? — diz ela enfurecida chegando perto de Herick enquanto ele se levanta.
— Maggie, não é o que você está pensando... — ele diz segurando nos braços dela na tentativa de acalmá-la. Ao ouvir as palavras de Herick já entendo tudo, coloco minha roupa por cima do sutiã e calcinha molhados e caminho em direção da trilha que me tiraria dali.
— Ela não merecia isso. — paro de caminhar, me viro e falo com desprezo. A menina me olha por instantes mas depois volta sua atenção a ele, eu não escuto o resto da discussão pois me distancio chegando à calçada onde havia civilização.
Tento ligar para Molly e Katherine pois não tenho como sair dessa cidade porém os celulares delas dão na caixa postal. Começo a ficar nervosa, mas penso em uma pessoa que não hesitaria em me ajudar...
— Kel? — diz Stiles atendendo ao telefone com sua voz doce e simpática.
—Oi. Desculpa ligar essa hora, mas estou em apuros. — digo trêmula de frio pois minhas roupas estão encharcadas.
— O que houve? Aconteceu alguma coisa? Onde você está? — ele fala com o tom de preocupação totalmente aparente.
— Não aconteceu nada de mais, só que estou em Seattle e não tenho como sair daqui; acho que não existe Uber nesse lugar. — rio fraco ao falar.
— Está bem, manda a localização que eu te pego ai. Se cuida, beijo. — ele fala carinhosamente e ao desligar eu faço o que ele pediu.
Em alguns minutos Stiles chega e eu entro em seu Jeep (eu amo esse Jeep). Ele me abraça e minha vontade é de lhe beijar, SOCORRO.— Você está bem? O que aconteceu, Kel? — ele pega em minha mão e fala calmamente.
— Está tudo bem sim. Só me meti em uma furada com um cara qualquer. — rio fraco e olho para baixo admirando nossas mãos juntas, ergo a cabeça e fico olhando ele.
— Ufa, eu fiquei preocupada — ele diz e suspira aliviado. Ri com o que eu digo sobre o cara tentando controlar o ciúme, que mesmo assim fica aparente.
— Vamos? — eu pergunto e ele faz que sim com a cabeça dirigindo até em casa, ele guarda o carro e me leva até a porta de casa já que era ao lado.
— Fica bem, boa noite prince... Boa noite. — ele se atrapalha ao se despedir pois é como se fôssemos namorados ainda, que aperto no coração.
— Espera. — puxo seu braço o trazendo de volta e o virando para mim, nos deixando próximos. — Eu não sei o que você sente, não sei se quando pensou na ideia de sermos apenas amigos estava bem da cabeça; só que eu não consigo ser sua amiga. Meu deus, eu te amo tanto, de um jeito inexplicável, que me consome e me faz não ver graça em mais ninguém. Eu estraguei tudo, eu trai sua confiança e agora estava tentando seguir em frente, mas a verdade é que nunca vou conseguir. Eu te amo Stiles, onde quer que você esteja, com quem ou o que esteja fazendo; eu só te amo. — as palavras saem praticamente sozinhas da minha boca e eu não penso nem duas vezes antes de colocá-las para fora. Meus olhos enchem d'água o fazendo se emocionar também.
Ele me beija suavemente, ah, aquele gosto de saudade.— Eu te amo para sempre e mais um pouco. Eu entendo que você errou e que não estava lúcida quando fez aquilo. Eu quero você para mim, Kel. — ele diz parando o beijo. Nós subimos para o meu quarto pé por pé para não acordar a minha mãe e passamos a noite juntos.
Eu tenho certeza que o amo, de um jeito que nunca amei ninguém. O nosso amor é tão puro e verdadeiro que supera tudo, tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
RomanceMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...