Capítulo 8- Seria ciúmes?

66 4 0
                                    

Eu não sei se já contei, mas tem uma garota que me odeia lá na escola, o nome dela é Kim Yang, ela tem entre 14 e 15 anos, é do nono ano, pelo que me disseram ela acha que eu sou aquelas patricinhas sabe, que esnobam todo mundo, tenho pavor de gente assim, que não conhece e fica falando, essa garota vai me odiar sozinha por que não sei de mais ninguém que me odeia tanto como ela, sendo que nunca conversamos.

CONTINUANDO

O Stiles com aquela cara de quem queria me dizer algo "desembuchou" de uma vez por todas, ainda bem pois eu já estava agoniada com aquele olhar dele.

-Pera aí... Você é Kelsey Donovan?

Ele diz arqueando a sobrancelha esquerda.

-Sou sim, como sabe?

Sorrio fraco e o olho.

-Minha mãe é bem amiga da sua, não lembra dela? Nós também viemos de Miami (minha antiga cidade).

O olho boquiaberta.

-É a dona Kris?

Ele sorri largo.

-É sim.

-Meu Deusss!!

Rio fraco até sermos interrompidos pela professora Liz.

-Já está acabando o intervalo? Vocês não vão comer não?

Ela nós olha com uma expressão nada amigável.

-Ah é, depois nos vemos Kelsey.

Ele sorri e sai indo até a cantina.

-Até a aula de hist...

Ele sai antes que eu possa terminar a fala, vou até a cantina e pego minha comida, sento na mesa da Katherine, Molly e Dan.

-Percebi que já estava bem íntima do Stiles hein safadinha.

Molly ri e me olha comendo a sua maçã.

-A mãe dele é minha amiga, aí estávamos conversando, super querido.

Sorrio e como.
Nate vem em direção a minha mesa, aí jesus na escola não né querido?
Ele se senta ao meu lado e me olha sério.

-Já "tá" bem próxima do garoto novo né?Não pude deixar de perceber a intimidade de vocês lá na porta.

Ele fala irônico sem esconder o ciúmes, ah por favor né, odeio garoto ciumento, não sou propriedade dele não, afinal não estamos nem namorando.
O olho e reviro os olhos.

-Tá, mas agora me diz, qual o problema?

-Ah me poupe Kelsey!

Nate diz totalmente agressivo.
Ele me tirou do sério.

-Eu não sou sua namorada.

Falo ultrapassando os limites, ah tadinho.

-Ainda não.

Ele diz baixinho com a intenção de eu não escutar, mas eu escuto pois estamos muito próximos, ele sai voltando pra sua mesa e quando chega lá dá um soco na mesma, e eu olho completamente assustada e abalada com a reação dele.
Katherine e Molly ficam observando com um olhar assustado, mas antes que possam falar algo o sinal bate e todos vamos para a sala de aula. Adivinhem que matéria tinha agora? Isso mesmo, história.
Molly trocou de lugar e fiquei entre o Nate e o Stiles, que classe ruim, preciso urgentemente trocar, mas parece que a Molly fez de propósito, essa vaca.

-Ei

Stiles me chama sussurrando.

-Fala

Sorrio e sussurro também, me aproximando dele.

-Minha mãe disse que hoje iremos jantar lá na sua casa.

Ele fala aumentando o tom de voz dando para o Nate escutar, me viro e ele está me olhando com uma cara totalmente desagradável, não me importo e viro novamente para a frente do Stiles e sorrio largo pra ele pois fiquei muito empolgada com a notícia.

-Que legal! Vou adorar te receber

Sorrio e o sinal bate para a aula acabar, vou para casa com ele pois ele mora do lado da minha, nós passamos o trajeto inteiro conversando, que garoto legal!

-Até a noite

Ele sorri, se despede e entra na sua casa, eu sorrio e aceno.
Entro em casa e minha mãe está na sala.

-Filha, eu fui promovida!

Ela sorri largo e corre me abraçar.

-Meu Deus mãe, que coisa boa!

Sorrio e largo a minha mochila retribuindo o abraço.

-Mãe eu conheci o Stiles, filho da tia Kris Bharry.

Sorrio me distanciando, mas não
muito.

-Que bom filha, eles irão jantar aqui em casa hoje.

Ela sorri me contando da notícia.

-Pois é, ele me disse, coisa boa!

Sorrio e subo para o meu quarto.

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora