Acordo sonolenta com a Katherine me cutucando.
-Levanta de uma vez garota!
Então eu levanto, me arrumo e nós duas vamos para a escola.
No meio da aula de matemática, que tenho muita dificuldade, Molly me manda um bilhetinho, escrito nele:Ei, tá sabendo que tem crush novo na área? Todo mundo tá falando sobre isso, um garoto novo entrou na escola, ele é muito gato pelo o que me disseram, acho que ele é nosso colega na aula de história
Mas eu nem me preocupo afinal eu gosto do Nate, pelo menos acho que eu gosto, estou confusa.
Eu respondo ela por bilhetinho também:Não importa, só tenho olhos pra um garoto. Beijei o Nate ontem, quer dizer, ele me beijou e eu retribui, quem diria né?
Ela lê e fica boquiaberta, ah nem vem, estava na cara que isso iria acontecer, ele me levou pra jantar, o que mais ele iria querer se não ficar comigo?
Desde ontem eu venho pensando comigo mesma se só o que o Nate quer é ficar comigo, só que não sou desse tipo, não sou a Katherine, ou é 8 ou 80, não tem meio termo, não tem essa de "só ficar", talvez eu esteja sendo um pouco paranóica, mas vou tentar gastar meu tempo pensando em outras bobagens que não essa.
No intervalo entre uma aula e outra Molly e eu saímos pro corredor enquanto a Katherine se pega com o Dan na sala da enfermaria, já que as enfermeiras estavam de férias.-Fiquei sabendo que o nome dele é Stiles Bharry.
Ela me olha com um sorrisinho malicioso estampado nos lábios.
-Já disse que não estou interessada, e não adianta querer colocar coisas na minha cabeça que mais nada entra aqui viu?
Falo apontando para a minha cabeça.
O sinal bate e nós voltamos pra aula.
Todo mundo mexendo no celular durante a aula de francês, esse mundo está perdido mesmo.
Eu estava esperando ansiosamente pelo recreio, não esperava a hora de conhecer esse tal Stiles, que se dizia muito gato.
O sinal bate e todo mundo sai praticamente correndo em direção ao refeitório, na porta de entrada eu resvalo no chão molhado e caio, só que um garoto que eu não tinha a mínima ideia de quem seja me segurou, nossa que clichê.-Meu Deus! Tá tudo bem? Se machucou?
Diz ele realmente preocupado.
Me recomponho e ajeito meus cabelos que estavam completamente bagunçados.-Tá tudo bem sim, me machuquei não. Obrigada!
Sorrio simpaticamente.
-A propósito meu nome é Stiles, e sou novo aqui.
Ele estampa no rosto um sorriso largo. Que garoto lindo, e simpático, amei.
-O meu é Kelsey, ao seu dispor
Rio fraco e ele também, fica parado me olhando parecendo que queria me dizer algo.
Se ele vai dizer ou simplesmente pegar sua refeição na cantina, só vamos descobrir no próximo capítulo, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
RomanceMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...