Acordo por volta das 9 horas da manhã, tomo um banho e vou tomar café. Dou uma atualizada nas minhas redes sociais e mando um WhatsApp para o Nate:
Oi, pode vir aqui conversar?
E ele me responde:
Posso, mas vou depois do meio dia.
Visualizo e não respondo pois não é necessário, estudo um pouquinho antes do meio dia e depois almoço.
A campainha toca eu vou até a porta e a abro.— Oii! — sorrio de canto
— Oi — ele sorri, passa sua mão pelos seus cabelos loiros e entra.
Nós dois nos sentamos no sofá.
Meu corpo está tomado pela culpa por causa do beijo do Stiles, por mais que tenha aproveitado eu trai o Nate, não consigo tirar o meu melhor amigo da cabeça, eu amo o Nate, o que está acontecendo?— Me desculpa por ontem. — ele lança aquele olhar tristinho.
Minha vontade é pedir desculpas e contar tudo também, mas não posso.
— Já passou. — sorrio e ele me sela, lentamente dando início a um beijo
intenso, arfo contra seus lábios e ele da leves mordidas no meu lábio, paro o beijo sorrindo por falta de fôlego, admito, Nate não me faz sentir aquela adrenalina que senti quando beijei o Stiles, eu estou louca, eu nunca irei voltar a beija-lo.— Mordidas? Ponto fraco. — rio e ele se junta a mim.
— O que fez depois de sair daqui ontem? — continuo.
— Fui pra casa ué. — percebo que ele desvia o olhar e isso me cheira mentira, mas não posso exigir nada pois estou mentindo também.
— Ata. — sorrio e ouço a campainha tocar, vou até a porta e a abro.
— O-oi. — sorrio forçado vejo que Nate não ficou nem um pouco feliz com a visita, Stiles.
— Oi — ele sorri de volta e entra.
— Bom... Acho que já vou. — ele me sela e sai pela porta que já estava aberta, louco de me deixar sozinho em casa com outro garoto, deve ser confiança, não sei.
— Eu vou fazer pipoca com negrinho e nós vamos olhar filme ok? — sorrio e faço que sim com a cabeça, ele vai a cozinha faz e eu coloco o filme Simplesmente Acontece.
— Amo esse filme — falo e como uma pipoca, esse filme me faz repensar várias coisas, minha vontade é beijar o Stiles novamente, mas não posso.
— Também amo. Você é a Rose e eu o Alex. — ele ri e eu me junto.
— Só que não somos apaixonados um pelo outro. — rio e ele também mas percebo seu olhar triste, o que que eu fui falar?
Na parte em que a Rose diz: Porque, às vezes, você não vê que a melhor coisa que aconteceu à você está aí, bem sob seu nariz. Nós nos olhamos e acabamos nos aproximando, deixando meus lábios apenas a alguns centímetros dos seus...Notas da autora: Talvez devêssemos dar mais valor para o que está bem ali na nossa frente, e esquecer o que não podemos ter. Próximo capítulo só semana que vem, beijinhosssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
RomanceMeu nome é Kelsey Donovan e eu tenho 16 anos (inicialmente). Bom, eu sou uma garota consumista, ambiciosa e acabei de me mudar para a "cidade que nunca dorme", Nova York, na qual acontecerá muitas mudanças e até reencontros. Após o término do Coleg...