Capítulo 6- O jantar

71 4 0
                                    

Eu chego em casa após vir da escola, e fico escutando música no Spotify.
Minha mãe chega e nem vai ao meu quarto me ver, eu tive uma ideia, ir fazer trabalho lá na Katherine, aí já aproveito e durmo lá. Vou até o quarto dela e entro.

-Mãe?

-Fala Kelsey

Ela diz friamente sem olhar pra mim.

-Eu tenho que fazer um trabalho lá na Katherine, posso ir posar lá?

Falo indo até a sua cama e sentando na beirada.

-Por que ela não vem aqui?

Ela diz um pouco desconfiada.

-Pois os pais dela disseram que ela não pode sair de casa, pra nada!

Eu invento essa mentira tentando parecer convincente.

-O que ela fez pra isso?

Ela me olha arqueando uma sobrancelha.

-Aí mãe! Como eu vou saber?

-Vocês não são amigas? Mas tá, pode ir.

-Ok

Falo dando um sorrisinho, pego minha mochila com as coisas da escola para amanhã, com a roupa para o jantar e com o uniforme.
Mensagem para Katherine:
Oi, vou ter que posar aí se não eu não ia conseguir ir no jantar.
Mensagem de Katherine:
Ok amorzinho.
Ela manda a localização da casa dela e eu vou pra lá com o Uber pois era um pouquinho longe, chego e bato na porta, ela abre com um sorrisão nos lábios e faz um gesto para eu entrar, eu entro.

-Vamos nos arrumar é daqui a pouco!!

Ela diz toda eufórica.

-Tá bem!

Nós subimos para o quarto dela que era lindo, igual o de uma princesa.

-Você já tomou banho ou vai tomar aqui?

-Já tomei, aproveitei o tempo já que voltei mais cedo da escola.

Sorrio sem mostrar os dentes e coloco minhas coisas em uma poltrona rosa que havia ali.

-Tá bem, eu também já pois se não iríamos nos atrasar. O que vai vestir?

Ela sorri pegando o seu vestido bordô com cortes no lado direito e esquerdo da barriga, super estiloso e talvez até um pouco vulgar.

-Esse cropped e essa calça aqui.

Sorrio e mostro meu cropped preto com tiras acima dos seios, deixando-os um pouco amostra, mostro também minha calça jeans azul clara toda rasgada, mas sem muito exagero, com rasgos pequenos deixando o look bem sensual.

-Aí que maravilhosooooo! Mas agora vamos nos arrumar!

Sorrio largo e começamos a nos maquiar, ela faz uma maquiagem toda elaborada e eu apenas faço a pele,exagero no rímel e passo um batom vermelho arrasante!
Logo após as maquiagens ficarem prontas ela me alcança a chapinha e eu a passo por inteiro no meu cabelo, deixando meus lindos cabelos ruivos perfeitamente lisos e brilhosos, coisa que não foi efeito da chapinha e sim dos cuidados que tenho com ele. Katherine passa babyliss no seu cabelo e nós vestimos as nossas roupas ficando maravilhosamente lindas.
Vamos para o Sushi Bar Yoki com o carro da Katherine, um Camaro branco, típico de presente dos pais para o colegial, chegamos lá e entramos, avisto de primeira o Nate sentado em uma mesa bem próxima a da Molly, do Dan e da Katherine, Katherine vai para sua mesa e eu vou até a do Nate.

-Olá

Sorrio e jogo meu cabelo para trás enquanto sento na cadeira refinada do restaurante.

-Oii, que bom que você veio.

Ele sorri largo e fala muito animado.

-E você está exuberante.

Nate continua e me olha fixamente.

-Muito obrigada!

Sorrio sem mostrar os dentes mas por dentro estou gritando de tanta alegria.
O garçom chega e nós fazemos o pedido, logo em seguida trás um vinho enquanto a comida não chega.

-Então... O que você gosta de fazer Kelsey?

Ele me olha e toma um gole do vinho.

-Eu gosto de ouvir música, escrever e ir no meu lugar favorito dessa cidade, Central Park. E você?

Sorrio demonstrando a minha alegria ao falar sobre isso.

-Gosto de jogar lacrosse no time da escola.

Ele da um sorrisinho simpático e ficamos nos encarando, eu tomo um gole do vinho.

-Eu quero muito beijar a sua boca.

Nate se aproxima e fala sussurrando ao pé do meu ouvido. Ao ouvir o que ele disse eu quase engasgo com o vinho mas engulo seco.

-Ousado você, não?

Sorrio.

-Vai dizer que você não quer?

Ele olha em meus olhos e fica cada vez mais próximo quase selando os nossos lábios.

-Talvez sim...Talvez não.

Sorrio de canto e me afasto o provocando.
A comida chega e nós saboreamos aqueles sushis elegantemente, vejo que a Molly, o Dan e a Katherine já foram embora , decido ir ao banheiro só que o Nate vai atrás, e no corredor ele me prensa na parede e sela nossos lábios dando início a um beijo intenso, puxo nos seus cabelos o trazendo para mais perto de mim, ele apoia suas mãos em minha cintura e eu encerro o beijo lentamente.

-Eu esqueci que vou posar na casa da Katherine, me leva pra lá?

Ele sorri, passa a língua pelos lábios e eu percebo que sua boca ficou avermelhada, sorrio ao perceber e ele me leva com seu carro para lá, chego me despeço dele com um selinho e bato na porta, Katherine atende a porta eu entro e vamos para o quarto, coloco meu pijama e depois de pronta para dormir me sento na cama e lhe conto tudo que aconteceu no restaurante, após nos dormimos muito bem.

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora