Capítulo 15- A Decisão

38 1 2
                                    


Naquele mesmo dia eu voltei para casa e as meninas não estavam mais lá, que alivio. Dormi um pouco e almocei, logo depois vou para a casa do Stiles, ele é o único no qual quero conversar agora, então eu bato na porta e ele a abre, Stiles não me fala nada e eu também não então entro na casa o abraçando.

— Você sabia? — o olho me distanciando.

— Claro que não, eu nunca iria deixar ele fazer isso com você se soubesse. — ele me olha também e segura na minha mão indo até o quarto.

Nós passamos a tarde comendo chocolate de panela e olhando a nossa série, The Flash, como eu estou muito sentimental choro por tudo.
Passo o final de semana na casa do Stiles, dormindo em um colchão ao lado da cama dele, hoje é domingo e estou indo para a minha casa. Me despeço e agradeço por tudo.
Chego em casa e estudo, muito, após durmo. Vou para a aula normalmente, faço a prova com a maior segurança, já estou bem mais calma e sem me importar com
o Nate. É hora do intervalo e nós todos vamos até o refeitório, na mesa que eu costumava sentar está Katherine, Stiles, Dan, Nate e Molly, faço sinal para o Stiles e ele vai para uma mesa vazia comigo, como bem tranquilamente e conversamos sobre como aquela prova estava difícil.

— Podemos conversar? — Nate diz se aproximando da minha mesa, faço que sim com a cabeça e nós vamos para o corredor.

— O que você quer? — o olho querendo bater no mesmo.

— Pedir desculpa pela milésima vez, por favor Kelsey, volta comigo. — ele segura em minha mão e eu deixo.

— Desculpado. Mas não, não volto. — falo friamente.

— Por favor, volta pra mim. — ele se aproxima deixando nossos lábios bem próximos, ataco-os dando forma a um beijo intenso e voraz, essa foi a minha forma de dizer sim, ele sorri no meio do beijo e eu também.

É sua segunda chance, segunda e última. O amo e não estou arrependida da minha decisão, éramos felizes e creio que vamos continuar sendo. Eu o odeio por me ter em suas mãos...

Nota da autora: Capítulo 16 só na próxima quarta-feira. E aí, gostaram da decisão da Kelsey? Votem e comentem, beijinhossss.

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora