A R A B E L L A C L O O N E Y
— Então, o seu sorvete favorito é de morango? – diz impressionado
Se você me perguntasse a minutos atrás sobre eu ter a possibilidade de estar tomando sorvete com meu ídolo, eu diria que você estaria bebendo altas doses de vodka. Eu estava mais descontraída e poderia dizer que Justin Bieber era o cara, além de ser atraente e sexy, mais engraçado e divertido de todo o planeta.
Às vezes, admito ele era realmente arrogante mas sempre tentava se redimir ou tirava o clima tenso do ar. Nesse curto tempo que tivemos juntos, ele tentou demonstrar quem ele era atrás das câmeras e de depoimentos falsos. Descobri que seu sorvete favorito era de menta, sua cobertura favorita era de caramelo e chocolate e ele preferia paleta do que sorvete.
— Sim, é bem melhor do que chocolate – digo colocando um pouco mais de sorvete na boca – Sem contar que eu amo morangos, se levarmos isso a sério
— Eu quero levar isso muito a sério – disse sorrindo e fico vermelha. – Mas me diz, como é ser fã do gostosão aqui?
— Ser convencido é um crime, sabia? – ele ri dando de ombros. – Em nome de todas as beliebers, eu digo que é mais difícil do que parece.
— Por quê?
— Porque além de você ser gostoso é lindo, e maravilhoso – digo baixinho e ele ri – você faz com que a gente se derreta por ti, então nós fazemos loucuras por você, ficamos a madrugada inteira votando por você, tentamos ao máximo por você, por mais que tenha fãs que eu não faço a minima ideia o que elas estejam fazendo no fandom. - reviro os olhos no final e ele me olha atentamente
— Então, você se derreti por mim? - disse sorrindo galanteador.
Pareceu que ele ignorou tudo que eu havia dito, e expôs uma das minhas falhas, um dos meus pontos fracos ao mundo. Não sendo exagerada mas, admitir aquilo na frente já era além do meu limite. Foi quando lembrei que ele estava ficando com uma tal de Cindy, e fiquei parada olhando para o meu sorvete sendo derretido com o tempo
— Talvez, nunca se sabe - digo firme e então olhei que me olhou de forma divertida
— Sei que por dentro está se concentrando para não ficar vermelha - diz e eu tento não ficar constrangida - Aí está, eu vou acabar apelidando você de vermelhinha, Clooney.
— Eu só sou tímida, me desculpe - digo tentando não chorar, às vezes por eu ter uma timidez muito agravante, eu chorava por coisas bobas ou até mesmo quando alguém era rude comigo.
Isso me irritava bastante.
— Hey, está tudo bem? - sinto em sua voz um tom de preocupação
— Não, é uma besteira minha. Como eu sou muito tímida, e acredite é muito, eu acabo chorando quando alguém fala rude ou acaba brincando comigo, ou algo do tipo. - digo e ele sorri
— Se quiser, apagamos essa parte da vermelhinha - e ele acaricia a minha mão
— Não precisa, eu só preciso tentar parar de ser muito fechada quando algum garoto vem falar comigo - sorrio gentilmente
— Você foi muito bem até agora, se quiser saber - diz e eu fico particularmente quente por dentro - E eu não sou uma garoto, eu sou um homem.
— É um garoto ate me provar ao contrário, - digo e ele sorri maliciosamente - não dessa maneira - digo batendo nele.
— Tudo bem, o que acha de fazermos assim - gesticula com as mãos - eu provo pra você que eu sou um homem em qualquer sentindo, em qualquer maneira sem forçar nada, sem te pressionar.
— Você só tem três dias pra fazer isso, seria poucos dias - e ele ri
— Isso vai ser ao longo da nossa amizade, Bella - diz e estremeço e sinto uma fogueira se acender.
— Você acha que o Scooter vai achar isso certo? Quer dizer, diz para não se envolver com as fãs - digo tentando não causar uma briga entre os dois.
— Você é alem de fã, você é filha de George Clooney. - diz pausadamente - Não que eu esteja á me aproveitar disto, apenas que as coisas ficariam menos pesadas em seus ombros. E bem, novas amizades sempre são bem-vindas, não vou negar isso. - diz sorrindo no final. - O que eu quero dizer, é que talvez dê certo, que nós viremos amigos, que isso passe de três dias. - enquanto eu presto atenção - Você escutou, nem ao menos interrompeu.
— Cada um temos a nossa hora de falar, você começou a falar. Não gostaria que me interrompessem - sorriu largamente - Tudo bem, acho que podemos fazer isso ao longo da nossa amizade - digo receosa
— Por que diz assim? Como se tivesse medo? - diz pagando a garçonete que compareceu a nossa mesa.
— Porque a minha única amizade que eu tenho é a Sienna, e que foi bem difícil de manter - digo pegando minha mochila - Ninguém fica comigo ate o final, Justin. Apenas me usam ou ficam por curto tempo até que viajem - e ele assente e quando foi falar - E me desculpe, você mora em Los Angeles, eu em Queens, acha mesmo que isso daria, certo? - digo tentando não ser negativa.
— Eu tenho certeza que sim, até porque rede social serve para algo, certo? - diz e eu olho surpresa - A última coisa que você vai ver, nessa relação que vamos ter, vai ser eu não arrumando meios para falar com você, a não ser que eu esteja muito puto contigo, ou muito ciumento. - diz e eu rio baixinho.
— Me prove que é homem e que isso vá durar e talvez eu te dê uma recompensa, o que acha? - digo bem próxima dele, que sorri de lado
— Pode ter certeza, vermelhinha - diz e sorrio.
Eu só não sabia que iria cair no abismo, quando aceitei aquilo.
××××××
Como vocês estão, pequenas?
Eu estou passando mal, não quero sair de casa.
Cólica me possuiu que puta merda.
Amo vocês, bubblues
Até outra att de tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...