fourty » moonlight part one

3.7K 191 153
                                    

A silhueta que o espelho dava dos longos cabelos ruivos amarrados em um rabo de cavalo alto, um vestido aonde suas alças se mantinham fixadas logos após ao ombros e com seus saltos de cor nude abertos com as fitas finas cruzadas era da garota que estava a preste a ir á um encontro romântico em frente do rio Lestrange, aonde apaixonados se divertiam e namoravam em frente do mesmo.

Por algum motivo, a garota estava entrando em nervos. Nunca havia ido á um encontro e muitos menos nunca havia usado um vestido tão sexy para impressionar alguém. Era confuso pensar que ela estava tentando ser confiante e querer ter uma boa impressão, ainda mais exclusivamente dele já que se conheciam a poucos dias. Ele sabia como a garota era, sabia como seu corpo era e quais roupas ela tinha tendência de vestir.

Mas nós sabemos que a vida adora complicar as coisas.

Ela está tentando lutar contra pensamentos, sentimentos, sensações, tudo aquilo que a fazia pensar que essa seria a última vez que veria Justin, a última vez que veria o homem pelo qual estava se apaixonando cada vez mais do que seu fanatismo.

Estava apaixonada pelo homem que havia a seduzido em tão poucos dias.

Ela estava pensando que tudo aquilo estava indo rápido demais, que talvez era ainda um sentimento prematuro e não suficiente conhecido e estudado para dizer concretamente que estava apaixonada. Ela quebrou os padrões de ser melhores amigos por longo tempo e apenas em alguns dias estava toda caidinha por ele.

Mal sabia que ela que ele estava perdido nela.

Contudo, pense: todas as namoradas ou ficantes do mesmo eram melhores amigas dele por longo, tirando Selena Gomez. Talvez ele queria fazer o mesmo com ela, e então sua mente criava possibilidade de que ele poderia sair com outras pessoas, de que ela estava apressada demais e que ela iria sofrer por não ter amado cedo.

Mas pensar que ela poderia ser uma Selena Gomez e quebrar um ciclo daqueles que durou três anos era inadmissível.

Ela era apenas uma fã que era louca por ele. Por que diabos ele iria amar alguém assim? Ainda mais por poucos dias?

Esses pensamentos faziam ela dá um pé pra trás e dizer que ir ao encontro era o fim da picada. Ela havia feito uma surpresa para ele e mais pensamentos negativos se criavam, e juntamente aquele em que ela era apenas mais uma garota na vida de Justin e que tudo que estava fazendo era por causa da sua ansiedade para o futuro e por sua falta de conhecimento de que amar dói.

Mas você precisa tentar para saber se vai dar certo, certo?

Suspirou intrigada na frente do espelho, ajeitou o pequeno borrado do seu batom vinho, que fazia contraste com o sua pele e seus olhos esverdeados. Desceu o vestido mais uma vez o achando o indecente demais e pensando em voltar para casa para troca-lo. Porém ela sabia que se ela pisasse naquele lugar, não iria querer sair dele nunca mais.

Girou para esquerda e depois para direita, para ver se estava tudo bem com suas vestimentas e pegou sua bolsa que estava em frente ao espelho e contra a pia assim que acabou de fazer o check up. Caminhou para frente da porta e olhou seu celular, dando um visor de que era 7:00 p.m.

Deus, ela estava prestes a se atrasar.

Pensou mais um pouco se aquilo era a opção correta, e saiu do banheiro mordendo os lábios e logo para ao lembrar que já era terceira vez naquele dia que havia retocado o batom por causa do seu nervosismo maldito. Colocou a mecha atrás da orelha e sua bolsa nos ombros, e andou para fora do banco personalité.

Já havia se despedido de seu pai, apenas disse que passaria no banheiro antes de ir, e estava indo para frente do rio Lestrange. Seu pai estava a reconfortando durante a viagem inteira, dizendo que nada sairá errado e totalmente fora da linda que os dois estavam pensando.

fangirl + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora