TWO YEARS LATER
Setecentos e trezentos dias se passaram como o vento passava com facilidade nas narinas do seres humanos, eram impressionante o quanto tempo havia corrido de maneira tão significativa. E parecia que cada vez que Arabella possuía mais sucesso, as coisas corriam ainda mais enquanto para Justin as coisas passavam de uma maneira ideal, tudo estava se encaixando em sua mente.
Ele tinha tudo o que ele queria e estava extremamente feliz por ter finalmente ter o amor da sua vida, sem tragédias e sem grandes confusões.
É claro que brigas sempre aconteciam e não brigas bobas por situações bobas, as discussões sempre ficavam entorno da falta de tempo que um tinha com outro, ou com ciumes obsessivo das duas partes. Tanto Arabella com Justin por conta de seus antigos amores e tanto Justin com Arabella por causa de seus melhores amigos homens aonde ela botava a mesma confiança que ela tinha com ele.
Eles resolviam essas brigas por meio de duas maneiras: sexo ou um apelava em uma das brigas. Uma das únicas vezes que eles brigaram sério foi quando Arabella cismou que Justin estava dando mole para outra quando havia viajado para o México e logo depois para o Brasil. Eles ficaram um mês sem se falar direito.
Vamos por que Justin sempre a chamava e ela ignorava para não tornar algo mais exagerado do que já havia sido.
No final das contas Justin Bieber viajou até New York e os dois aproveitaram a noite como nunca antes - melhor do que o dia do aniversário deles.
Justin acabou por finalizar a turnê antes do previsto e tudo que estavam fazendo eram andar em cima de Arabella que estava abrindo shows da Ariana Grande. E por mais que ela não quisesse ela tinha que comentar sempre a mesma coisa, Justin decidiu ir para mídias avisar o mais rápido possível sobre o porquê de terminar a turnê e a pressão que já tinha em sua namorada aliviou um lado.
Até porque durante esses dois anos foram tempos preocupantes, parecia que conforme Arabella crescia mundialmente, obstáculos começavam a cercá-la. Como abria shows da Ariana Grande, ela acabou sofrendo sobre o ataque em Manchester e acabou parando no hospital. Foram os piores dias da minha vida, diz ele.
E então gripes e mais gripes tentaram atingi-la que ela precisou tomar vacina contra gripe, foram tempos de tensão mas ela conseguiu passar por tudo aquilo. Até porque ela se tornou a garota mais nova da história por conseguir um público e sucesso muito rápido. Back To Me, que fazia parte da trilha sonora de A Múmia, bateu o grande recorde do youtube: mais de um 500 milhões de pessoas assistiram o vídeo na mesma hora que foi lançada - fazendo com que Youtube travasse por dias.
Depois de alguns meses seu álbum EP foi lançado e o casal que não saia dos Charts era o mais comentado e o mais citado durante todo aquele tempo até Taylor Swift entrar com Look What You Made Me Do .Assim que Despacito saiu de a primeira zona, Arabella ocupou esse espaço por dois meses e ela também bateu o recorde de ser uma cantora recente estar em dois meses nos Charts em primeiro lugar sem cair uma vez.
Agora Arabella estava em sua turnê chamava EMOTION TOUR, já que depois do álbum EP ela lançou um ano depois o seu álbum EMOTIONS. O álbum possuía 12 músicas e era separada por categorias de cores: 3 músicas faziam parte da Yellow, 3 músicas faziam parte do Blue, 3 músicas do Red e as outras 3 do Green. As cores representavam Alegria, Tristeza, Raiva e Esperança enquanto album EP foi chamado de Berries por conta dos varios tons de vermelho que é dado para as frutas.
Entretanto Justin estava preste a lançar seu álbum novo e estava contente com o trabalho que havia feito com suas músicas. Depois de viajar por alguns países sem a sua garota, ele queria fazer uma surpresa para quando ela chegasse em casa. Por mais que tenha parado sua turnê por consequente o cansaço, ele queria aproveitar o minimo possível com sua garota.
Ele queria estar com ela, queria viver para ela, queria se manter do lado dela.
O amor já havia possuído todo seu maldito corpo, e não adiantava o sue primeiro amor voltar ou então alguém entrar em sua vida e tetar destruí-la, ele estava com um vinculo nela e seria muito difícil de quebrar ele.
Se dois não querem, dois não fazem.
Ela estava embriagada de amor e não tinha como alguém para-la na altura do campeonato, Justin era seu primeiro amor e por mais que tudo isso seja novo e nunca tenha amado alguém o suficiente para chegar esse ponto aonde eles estão, ela já estava intoxicada por ele.
Nada podia separa-los, nem mesmo o destino.
Apenas a morte.
O que o amor uni nada irá os separar. Era o dilema deles.
:::::
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...