thirteen » good talk, red one

5.5K 254 299
                                    








A R A B E L L A C L O O N E Y

Quando se consegue fama, o mundo ás vezes não é do jeito tão lindo ou tão violento que você consegue imaginar. Há verdades e há mentiras nele, há suposições e há revelações que você não consegue nem ao menos segurar seu folego, ou até mesmo acreditar que aquilo realmente aconteceu. O que estamos dizendo ou que estamos tentando explicar é que o mundo às vezes é tão hipócrita quanto a sociedade, ou até mesmos vice-versa. Porque no mundo existem as pessoas que criam a sociedade e que criam grupos de diferentes camadas, e uma dessas camadas ou grupos adora e ganha dinheiro com tranquilidade infernizando e tirando o do pior das pessoas.

Paparazzis.

Eles estão em toda a parte de Queens, estavam me perseguindo de maneira assustadora. Acabava me resumindo a querer socar cada um deles, ou até mesmos dar um tiro neles. Porém, tudo que o meu pai fazia e dizia era "apenas ignore, tudo o que eles querem é tirar o pior de você e mostrar pro mundo o quão você é pior do que eles."

Eu estava tentando, ok?

Assim que pisamos o pé fora da sorveteria Grace's ice, a melhor de Queens, uns seis ou setes paparazzis estavam escondidos atrás de postes e atrás de arbustos ou até mesmo árvores. E bem, a face de Justin não estava mais com aquele lindo sorriso nos lábios, ele obtinha uma cara mais para "eu vou trucidar todos vocês" e então levantaria uma arma como nas fanfics criminais e mataria todos eles.

Bom, ele não estava errado.

- Não precisa ficar assim, podemos ir pra um lugar reservado, o que acha? - digo lentamente pensando bem se deveria ter falado algo.

- Não - diz simples e curto - Vão nos perseguir até lá, que tal amanhã pela manhã? - diz olhando pra mim e concordo balançando a cabeça brevemente.

- Sienna vai enlouquecer, digo, ela já é louca por ti, imagina agora que você conversa comigo. - digo empolgada

- Imagina agora que somos amigos - diz e olhou rapidamente percebendo seu sorriso de lado.

- Está se aproveitando disso, não é? - digo cruzando meus braços - Quer dizer, Sienna é bonita ma-

- Longe de mim falar algo de ruim de Sienna, longe de mim dizer que ela é feia mas ela já estava bem compromissada e eu to interessado na melhor amiga dela mesmo - diz e sinto minhas bochechas avermelharem novamente naquele dia - Não sabia que tinha algo melhor que ver minha família junta. - me olhou por algum tempo e abaixou a cabeça

- O que seria isso, a melhor coisa do que a sua família? - digo confusa

- Ver você corar, ruborizar fortemente por cada coisa que eu digo - diz e eu tampo meu rosto com as mãos, sorrindo.

- Você não entende o quão isso é desastroso e ridículo, e irritante. - coloco minhas mãos no meu cabelo fazendo um coque e minha voz soa suave

Queens estava nos matando de calor literalmente.

- Deve ser mesmo, cada vez que uma pessoa fala algo constrangedor ou sexy, até mesmo elogio e você ruboriza, deve ser terrível - diz me empurrando com um dos seus ombros.

- Deve ser mais horrível ter cabelo grande nesse calor - ele ri alto - o que foi?

- Como você consegue ser tão adorável, não vejo alguém odiar você - diz dando de ombros e com seus lábios em forma do seu sorriso encantador. - Quer dizer, você age de maneira tão fofa ou tão inocente, não sei, mas consegue manter a conversa fluir.

fangirl + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora