ten » Bieber's Box

7.7K 343 344
                                    

era pra postar ontem né? Mas postei hoje, espero que estejam gostando bubblues ♡

ps: essa é a arabella na mídia, representada pela madeline maravilhosa ford. bjos

×××××××









— Agora, todos nós sabemos o quão difícil foi esse ano de 2016 e que pessoas trabalharam muito. Então agora, iremos hoje escolher uma pessoa com a chance de ganhar uma coisa muito legal – disse movimentando os braços – em um jogo chamado Bieber Boxes.

Todos começaram a aplaudir e George Clooney sorriu para filha na platéia, que sorriu largamente por ter feito isso por ela. As coisas andavam bem entre os dois, depois do incêndio Arabella estava recebendo apoio de todos e recebeu até mesmo do seu ídolo, pelo qual era apaixonada.

Ellen já havia chegado a conversa com seu pai sobre o incêndio e sobre a garota, se ela estava bem. Disse que estava dando total apoio e que qualquer coisa bastava falar com ela. Por mais que estivesse recebendo apoio de gente famosa e ser filha de gente famosa, ninguém havia descoberto suas redes sociais, apenas Facebook e Instagram, não se passava disso.

As pessoas queria saber seu Twitter, e descobriram também que ela havia Tumblr. Mas ela também era como as outras pessoas, usava um user como as outras pessoas, era como se ela estivesse escondida no meio de milhões de pessoas. Como se fosse não, na verdade é a realidade, ela se escondia no meio de milhares de pessoas e ninguém iria saber quem ela era, nem tão cedo.

Ela queria pelo menos ter em sua vida uma parte que era como as garotas normais, não ser reconhecida por ser filha de um astro mas por ela mesma. Seu pai podia achar ela a garota mais linda de todas, e todos concordarem com ela por causa do seu pai, mas ela queria alguém que gostasse dela, achasse ela bonita por ela mesma, por si.

E convenhamos que isso era uma coisa muito duvidosa e difícil de encontrar.

Porém Arabella não queria muito saber sobre ser famosa, apenas fazer o bem para as pessoas mesmo elas fazendo mal para ela. Ela pensava mais nos outros do que nela, e isso influenciava bastante em si. Se Justin Bieber dissesse que ela era a garota mais horrorosa do mundo, ela nunca mais iria querer se olhar no espelho e mudaria de um jeito drástico e fora do seu conforto para agrada-lo.

E no momento a única coisa que ela queria era ver Justin Bieber, seu bebê, o "filho que ela pôs no mundo depois de Pattie", seu marido. O problema era que ela não sabia que seria escolhida e teria uma surpresa. Ela só queria vê-lo, ter a chance que milhares de beliebers queriam ter de estar em seu lugar. Queria agradecer por estar vendo ele, por estar no mesmo lugar que ele. E ela já poderia morrer feliz.

— A pessoa que escolhermos, irá levar um Applewatch e dois dias inteiro com mais dois ingressos do show do Justin Bieber. – então ele apareceu com dois ajudantes mais uma prateleira com as caixas. – Mas apenas levará se acertar aonde está o relógio. – Justin levanta aonde está o relógio e sorri.

— Por que não deixamos Bieber escolher, o que acha Ellen? – disse Clooney.

— Acho que seria melhor, o que acha Bieber? – disse Ellen se levantando e indo para a plateia.

— Acho que eu posso fazer isso. – disse coçando o queixo e lambendo os lábios rapidamente.

Arabella já podia voltar pra casa e viver feliz.

Todas as garotas começaram a pular, e mulheres também, querendo claro ganhar o relógio, e aS meninas o ingresso e passar um dia com Justin Bieber. Arabella estava tão feliz que sentiu sorrindo, como se aquilo não estivesse acontecendo e fosse o melhor momento de vida dela. Se ainda estivesse com o projeto que ela chamava de mãe, ela morreria por ver ele ali agora, e com tudo acontecendo ela estava agradecendo tanto por estar viva e por estar no mesmo lugar que ele.

fangirl + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora