A R A B E L L A C L O O N E Y
- Tem certeza de que eu posso subir nas suas costas? - digo incerta por conta do meu peso encima do seu peso.
Ryan e os garotos foram até uma barraca comprar limonada que crianças estavam vendendo do outro lado da rua. Já havíamos saído do parque uns cinco minutos, estávamos um terço do caminho e durante todo o caminho, eu tentei andar de forma mais lenta possível porém meus estavam sendo esmagados por aquele tênis, aqueles malditos estavam destruindo meus pés mais do que as minhas sapatilhas de ponta.
E olha que elas fazem aquele estrago.
Justin observava enquanto caminhávamos que estava mancando e chorando baixinho de dor e pediu que tirasse tênis e caminhasse descalça. Eu neguei e continuei a andar, só que de alguma maneira o tênis começou a roçar com o meu calcanhar, e um eu comecei a ter dores insuportáveis com aquilo. A droga da meia já não estava mais literalmente no meu pé, e tudo que eu fazia era gemer de dor. Teimoso como era, pediu Ryan para que ele e os meninos fossem comprar limonada com as crianças e depois virou para mim preocupado perguntando senão queria subir nas minhas costas.
- Claro que eu tenho, só suba - disse se virando e eu subi em um banco que havia ali perto; rindo ele continuou - Não precisava subir, eu aguento você, amor - oh, merda, pare com isso.
- Eu sou mais pesada do que você acha, Justin. Eu posso quebrar suas costas é melhor a gente ir andando mesmo - digo começando a descer do banco
- Suba logo, juro que eu te carrego até lá. Eu não corri 15km e ainda competi corrida com Chaz, vem suba - disse e eu mordi os lábios.
- Tem certeza? - digo e ele assente - Tudo bem, lá vou eu. - digo pra mim mesma e ele ri - Não ria, Justin, por favor - e ele rio baixinho e balançou a cabeça
- Só venha, babe. - diz e eu sorrio
J U S T I N B I E B E R
- Só venha, babe - digo enquanto passo os dentes nos meus lábios, me preparando pegá-la.
Os pés dela senão sofressem o bastante por causa da sua formação, sofria pelos tênis que eu já começava a pensar em processar a Nike por estarem machucando seus pés. A partir do momento que ela havia competido uma corrida com Chaz - a qual ela já reclamava do cansaço - eu sabia que seus pés e sua energia ficariam esgotados depois disso. E isso foi confirmado quando começamos a andar em direção do hotel que eu esteja hospedado, ela estava tentando disfarça mas era nítido ver ela mancando.
Pedi para ela tirar o tênis e ela negou na mesma hora, dizendo que conseguia andar mais um pouco. O que era uma mentira já que dois minutos ela segurava em meu ombro direito choramingando baixo, então ofereci para ela subir em minhas costas. Comecei a desconfiar que ela poderia ter medo de altura ou algo relacionado, mas pensei em ser paciente, ela só estava insegura achando que era pesada demais.
Vi que Ryan e os garotos conversavam com algumas garotas que haviam parado e provavelmente reconheceram eles e possivelmente deveriam estar perguntando sobre mim. Não que eu estivesse alimentando meu ego, mas eu tinha algo mais importante para fazer, socorrer minha amiga e fã.
Quando vi que elas estavam caminhando novamente para a barraca dos garotos, elas eram bonitas e bem, eram gostosas. Chris me olhou como se eu não estivesse perdendo nada de especial, logo Charles balançou negativamente e eu franzi as sobrancelhas. Quando eu ia me pronunciar senti mãos - com unhas grandes - tocarem o meu ombro com delicadeza, como se não quisesse por o peso nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...