WOW, eu demorei e demorei bastante.
Eu tenho que dizer que eu estou surpresa, a fanfic vai chegar a 100K e eu nem imaginava que eu teria toda essa repercussão.
Eu estou em choque.
Provavelmente muitas pessoas vão sentir raiva de mim por eu ter terminado do jeito que eu terminei, outras nem ao menos vão ler isso porque eu simplesmente parei de postar por um logo tempo e eu tenho que dizer que eu não vou julgá-los ou criticá-los.
Eu vou apenas dizer obrigada.
Quer dizer essa é a primeira fanfic que eu termino em toda minha experiência no wattpad e eu tenho que dizer obrigada a vocês que leram e estiveram aqui comigo, o tempo todo. Até aquele que foram embora por conta da minha absurda demora.
A realidade da demora é que eu acabei me afastando demais do wattpad e que minha imaginação cada vez está mais aguçada, criando histórias atrás de histórias e eu preciso me focar em uma para poder dar um ótimo resultado a todos vocês que leem o que eu escrevo.
Eu só tenho que agradecer pelo o que vocês fizeram por mim nessa fanfic e terem aguentado os erros de corretor do meu antigo celular motorola,tenho que agradecer a todos os comentários e todas as pessoas que me incentivaram a terminar essa fanfic que não teve clichês que toda fanfic tem, mas que muitas pessoas gostam dessa coisa monótona.
O intuito dessa fanfic era mostrar o amor devastante e intenso e quem vem de maneira mais não esperada, o objetivo é mostrar que amor a primeira vista existe sim e não precisa ser clichê.
Que nem todas as garotas que tem curvas, Arabela/Madelaine não tem.
O que eu quero passar é que o amor vem desprevinido e que amor de fã é mais intenso do que qualquer outra coisa.
Desculpem, mas minhas fanfics não vão ser a mesmice que toda história do wattpad tem, eu estou aqui para mudar um pouco essa plataforma e espero que gostem, caso não apenas ignorem.
Pelo menos eu sei que eu estou fazendo o que meu coração manda fazer.
Queria agradecer também a espinosaalways , ela realmente me fez continuar isso e me fez não desistir dessa fanfic que eu estava prestes a desistir.
Eu amo cada um de vocês e eu estou voltando com fanfics novas por mais sumida eu esteja desse lugar, e não se esqueçam que o que vocês fizeram por mim é muito gratificante e eu espero com toda sinceridade que pessoas desse lugar sejam reconhecidas da mesma maneira que eu fui.
eu amo todos vocês e amo mais ainda todos vocês.
e espero que continuem me acompanhando em outras fanfics.
Deus, eu não sabia que era muito difícil dizer adeus a uma fanfic e quão emocionante é dizer que ela está terminada.
ai caralho, eu tenho que terminar isso.
amo vocês
p.s.: queria dizer que O CABELO DO JUSTIN ESTÁ HORRIVEL e que CAMILA CABELLO CADA DIA MAIS ME SURPREENDE
amo vocês amoras,
do not forget who you are.
OBS: a fanfic vai ser corrigida/ estar em revisão e vai ficar melhor, amo vocês de novo.
e de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...