fifty one » ecstasy/goodbye

3.1K 167 460
                                    

¡FÉRIAS CARALHO!





A renda estava sob o perfeito balcão de mármore, ele sendo visto de longe ou de perto era delicado, com uma cor escura puxando pelo lado do vermelho e do vinho. Essa cor definitivamente se destacava na pele clara que mulher tinha e também dava contraste as suas preciosas formas, com a sua curvatura que ela não tinha o bastante mas gostava. Ela adorava o fato de não ser perfeita, de não ter aquilo que todas as meninas tinham e queriam, não que ela não quisesse mas isso significava que ela era diferente, que ela podia ser bonita do jeito dela.

Ao por a parte de cima, pegou as fitas pretas - que eram as alças da lingerie - e fez um laço perfeito nelas, pôs a parte de baixo - que ela ainda mais sexy, já que era feito completamente de renda - com a maior delicadeza possível. Por mais que a renda fizesse cócegas no seu corpo e pinicava um pouco, ela estava contente pelo resultado, ela estava feliz que em poucos minutos, Justin Bieber iria ser seduzido da forma mais cruel possível. Se olhou no espelho e admirou o seu corpo vendo que tudo daria certo se fosse conforme ela quisesse, se ela tivesse confiante o suficiente para dar aquele passo. 

Adeus, virgindade.

Suspirou para si, deu uma ultima olhada e prendeu seu cabelo no alto e sorriu ansiosa com o evento que viria a seguir, prendeu o riso quando pensou como Justin reagiria sobre seu corpo quando vesse o mesmo. Pegou seu robe de seda, do mesmo tom que a lingerie e seguiu o seu caminho para o quarto. Justin estava terminando de fazer sua mala e ela prometeu que logo depois do banho, ela o ajudaria. Mal sabia o loiro que a garota estava preste a destruir o seu trabalho para o dia seguinte partir.

Ela não queria que ele fosse, mas era o seu trabalho, era o que amava fazer. Ajeitou o cabelo ruivo, já lavado, mais uma vez e saiu com a cara mais inocente possível. Justin já havia empacotado uma mala durante duas horas, a pena que ela sentia que ele iria ter que arrumar tudo o mais rápido possível na manhã seguinte era grande. Mas ela precisava dele mais do que qualquer coisa, mais do que ele mesmo pensava. Não que ela estivesse que nem uma necessitada, ela só queria ser amada antes dele deixá-la.

O medo dele ir e esquecê-lá era grande, de trocá-la então era maior ainda.

Tocou no seu ombro e ele virou para ela sorrindo, ele parecia feliz com tudo que havia acontecido naquele grande dia dos namorados. Sua mente reproduzia que aquele era melhor dia dos namorados do mundo e que nada iria superar o próximo. Mal sabia ele que realmente iria ser melhor ainda o dia dos namorados.

 — Você demorou, babe. — diz o homem pondo mais roupas na mala.— Conseguiu relaxar?— sentiu as mãos da menina entrar em contato com seu abdome e  sorriu.

 — Consegui, eu até mesmo pensei em outra coisa em vez de arrumar malas.— Arabella diz beijando seu maxilar e sorri.

— Desde que você me ajude amanhã de manhã, eu aceito. — brinca e coloca mais roupas na mala. — Eu preciso terminar de arrumar, amor. Fazemos o que você quiser depois. — beija sua testa e mais um vez não dá atenção a garota.

Se não fosse por bem, seria por mal.

— Nem se, hum, fosse só eu você?— diz baixinho. — No quarto, sem regras, sem limites, na cama, loucos um pelo outro. — sussurra e ela vê os pelos do homem se arrepiar.

— M-Mas você é virgem, babe. — tenta se concentrar nas malas, não queria ser rendido desse jeito.

— E você pode mudar isso, sabe eu vou ficar longe de você por dias e você longe de mim também, não acha que podemos fazer a última noite inesquecível?— diz Bella conectando ele com seus olhos seduzentes e puxou seus lábios, o distraindo e fechando a mala rapidamente.

fangirl + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora