A R A B E L L A C L O O N E Y
A água gelada do chuveiro percorria pelo meu corpo e automaticamente meus ombros relaxaram, junto com o resto do meu corpo. Cada pedaço do meu corpo parecia estar em inércia, completamente mercê a água que passava no meu corpo como se iluminasse com cada gotinha que escorria.
Passei rapidamente o condicionador no cabelo e emendei em uma massagem para tentar aliviar toda a tensão que estava desde que aquela mulher tinha chegado naquela hora. Com o passar do tempo dentro do chuveiro percebi que sentimentos machucam e muito. Eu não quero ser o tipo de garota possessiva mas não quero ser a garota trouxa, entende?
Só que com ele, eu não sabia quais eram as minhas respostas, eu não sabia se me afastava ou se tentava mostrar para Yovanna que tínhamos algo que não tínhamos, e isso de alguma maneira me irritava. E muito.
Assim que Yovanna pisou os pés naquela área de lazer que continha a piscina, Justin começou a conversar com ela junto com os meninos. Sienna estava lá também, pelo o que ela diz pra preservar o homem dela, mas eu fiquei cuidando das crianças e tentei tirar pensamentos estúpidos que a minha própria mente criava como se o Justin fosse meu ou algo do tipo.
Jake não queria mais entrar e Katie estava quase desmaiando na cadeira, havia olhado rapidamente para Sienna dizendo que eu tinha que ir embora e ela sorriu triste e fraco concordando comigo.
Ela sabia que eu queria ir pelas crianças, porém queria ir mais por mim.
Assim que ela falou com Justin que eu e ela precisávamos ir, ele olhou para mim rapidamente e eu assenti; suspirou como se estivesse cansado também, desviei o olhar e Jake assentiu. Ele também queria voltar pra casa.
Yovanna tentou falar com ele, contudo não deu muito certo. Ele acabou sendo um pouco irritante e não queria falar com ela de jeito nenhum. Disse que ela tinha fechado o dia da piscina, e que preferia ficar em casa do que ficar com ela na piscina. Eu conversei com ele óbvio, mas até o mesmo disse que eu sabia que era melhor voltarmos pra casa.
As crianças dizem a verdade certo?
Sienna e os meninos chegaram até nós e disseram que Yovanna iria buscar a bolsa dela que estava no hotel, sorri fraco e disse que eu tinha que ir embora. Não precisava que ninguém me levasse, que eu poderia voltar de Uber ou até mesmo de táxi. Justin negou como se eu estivesse passando água oxigenada em seu machucado, e acabou me levando pra casa.
O trajeto inteiro ele me olhou como se estivesse alguma coisa de errado e eu apenas continuei olhando para a janela. Kate já dormia e Jake estava quase pegando no sono e quando chegamos Justin me ajudou pegando Kate no colo e eu levei Jake até o apartamento.
E a última coisa que dizemos antes de eu fechar a porta foi um "até mais".
Talvez a verdade seja que eu deveria parar de colocar esperanças em Justin, em algo que possa existir entre nós, em um "nós". Era sempre assim, a droga da expectativa que eu colocava em pequenos crushs que eu tinha e nada resultava. Sempre tive essa má sorte com garotos, não deveria esperar algo diferente.
Então porque insistiu que talvez houvesse algo entre você e o seu ídolo, querida?
Respirei fundo e fechei meus olhos tentando me concentrar no barulho da água para tentar não derramar lágrimas pelos meus olhos. Abri eles, coloquei um sorriso forçado no rosto e terminei de tomar banho. Logo fechei o registro, e saí do banheiro me secando e fazendo massagem em meus ombros lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...