demorei mas eu escrevi pra caralhoooo, espero que gostem
xoxo, clara
Os olhos esverdeados passavam por todo local com admiração, com alegria estampado em seu rosto, como se fosse a primeira vez que estivesse vendo um arena. Ela nunca havia ido a um show, ainda mais do seu ídolo e assistir tudo pelo backstage, era um sonho virando realidade, era um sonho que ela chama de quase possível e que tinha se tornado possível. É algo novo, uma sensação totalmente indescritível que se sente, porque por mais que tenha aquela pequena possibilidade, saber que aquele momento vai ficar gravado na sua cabeça, cada minuto, cada momento aquilo era demais para Arabella, demais para ela e seus sentimentos.
Ela estava se demonstrando uma pessoa normal mas por dentro ela estava surtando querendo pular em todos os lugares possíveis.
Porém tudo que ela estava fazendo naquele momento, em vez de surtar loucamente, era estar sentada na arquibancada olhando as pessoas indo de um lado para o outro trabalhando e tentando fazer a mágica, que aconteceria em poucas horas, ser segura. Havia também a outra parte das pessoas que estavam separadas mas exerciam a mesma função, os dançarinos estavam com uma metade encima do palco, treinando com o seu ídolo/ficante, e a outra metade estava dançando na parte aonde seria a pista premium.
E Justin, bem, esse estava treinando algumas partes criticas e importantes de algumas performances, de vez em quando ele fazia algum tipo de brincadeira e todos riam juntos, mas depois ele ensaiava de maneira produtiva e focada. Charles, Chris e Alfredo deveriam estar dentro do camarim e Sienna preferiu ficar na arquibancada admirando Justin, o que fez a Arabella sentir um pouco de ciúmes.
Enquanto Sienna estava assistindo a performance de No Pressure do Justin com uma dançarina, ela já estava deixando algumas lágrimas caírem por estar tão emocionada com a linda performance que ficaria e Arabella, bem, a própria já estava se segurando de ciúmes bobo que estava sentindo de sua amiga e bem, depois que iria começar logo aquela performance, na qual ela pensava e imaginava estar no lugar daquela ruiva, ela decidiu ir no banheiro.
Não porque ela não estava com vontade de assistir mas sim porque ela queria ir no banheiro, ela realmente queria ir.
— Você vai aonde? Vai perder uma dessas performance lindíssimas. – disse Sienna quando Arabella levantou.
— Eu, hum, vou no banheiro. Estou segurando meu xixi desde que chegamos. – disse baixo e envergonhada tentando fazê-la acreditar que iria mesmo no banheiro.
— Uh, tudo bem. Mas volta rápido, eu quero ir no camarim dormir um pouquinho – disse e Arabella foi descendo as escadas devagar.
Pareceu que ele não percebeu que ela estava saindo da arquibancada, que ele estava super focado na coreografia e que o barulho, pelo menos ela tentava não fazer tanto, do salto da bota da mesma não fazia muito incômodo ou atrair atenção do mesmo.
Assim que passou pelo grande espaço, que pareceu mais a trilha que Dorothy fazia para chegar no castelo para enfrentar a bruxa, ela acabou parando algumas vezes para saber aonde ficava o banheiro feminino e acabou perguntando mesmo pra um dos seguranças que ficavam no meio do caminho aonde ficava.
Enquanto ela ficava dentro do banheiro fazendo seu xixi e depois logo em seguida o show particular durante o seu retoque de maquiagem, a apresentação de ensaio do Justin já havia acabado e Scooter pediu que a partir daquele momento que ele relaxasse ao máximo, inclusive para a dançarina já que a mesma quase torceu o pé. Justin olhou para arquibancada e a única coisa que encontrou foi Sienna mexendo no celular e batendo os dedos inquietamente em sua perna como se estivesse preocupada. Ele conversou com algumas pessoas e nada de Arabella aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...